Ir para conteúdo

GreenForce

Membro
  • Total de itens

    26.099
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Posts postados por GreenForce


  1. ZR está fazendo tratamento

    45 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Uma formação que eu tentaria (veja bem, tentaria) seria:

    ------------------ Weverton ------------------
    Mayke --- Gómez -- Murilo --- Piquerez
    ------------------- Aníbal -------------------
    ----------Ríos ---------- Zé Rafael --------
    Estêvão --------------------- Luís Guilherme
    ------------------- Veiga -----------------------

    Uma espécie de 4-5-1, com Estêvão e Luís Guilherme como meia laterais e o Veiga como falso 9, podendo alterar com os dois meias essa função mais centralizada (com Felipe Anderson e Dudu isso ficaria ainda melhor) enquanto Zé, Ríos e Aníbal dão sustentação à marcação e a transição no meio campo.

    Convenhamos, o Veiga não é meia, nunca foi. Na melhor das hipóteses, é um "ponta-de-lança", então por que não explorar o melhor do seu jogo que é a finalização? 
     

    legal esse time aí, mas o ZR ainda está em tratamento das costas


  2. Agora, Hmenon disse:

    Não vi o jogo, mas pelos melhores momentos foi aquele jogo que nada deu certo e poderia jogar atê dezembro que não saia gol.

    Faz parte, mas dentro de casa, assim, já na segunda rodada, é um vacilo muito cedo.

    Time não tem jogado bem, as melhores peças estão mal, e cabe ao Abel achar uma solução pra isso daí.

    foi isso mesmo, só que o gol foi dado pra eles, jogada estúpida do Piquerez


  3. Agora, Conde Verde disse:

    Que nada, pô. O Veiga parece mais com o Felipe Menezes. Aquele gol na final da Libertadores foi sorte pura, praticamente um pênalti. Os outros gols em finais e as dezenas de gols e assistências também, se tirarem os gols de pênalti, devem sobrar o quê? Uns cinco gols. 

    Volta, Bruno Dybal, craque que não teve chances aqui!

    , se tirar os pênaltis sobra mais ou menos a metade


  4. Agora, Conde Verde disse:

    Entendam uma coisa… jogadores como Veiga e Gomez passam por momentos ruins, normal, mas rapidamente voltam a ser decisivos. Se não voltarem, aí é porque a decadência técnica e física chegou. A época deles terá passado, pois, comparativamente, são muito acima da média para o futebol brasileiro e sulamericano. Paciência. 

    Hoje foi um jogo bem ruim de pilares como Gomez, Piquerez, Veiga e Lopez. Porém, de positivo a entrada do Estevão. Espero que o Lázaro, pelo o que demonstrou, fique atrás dele e do LG nas opções. Não é justo.

    O Veiga é igual o Neto, se esconde do jogo só aparece no jogo para cobranças de falta e escanteio, só que o Neto tinha vantagem , batia falta e fazia gol


  5. Agora, Conde Verde disse:

    Em tempo, tomara que a diretoria traga um CA reserva. Primeiro porque nem sempre o Lopez irá bem, como hoje, e terá condições de jogo, bem como para que o Rony não seja opção imediata de atacante avançado.

    Prefiro mil vezes ter um CA de origem reserva e o Rony ser opção na ponta, de forma muito pontual e apenas excepcionalmente centralizado.

    tem que contratar um CA pra ser titular, com esse Lopez aí , não dá pra confiar


  6. Agora, Exagerado disse:

    Sim, o povo é emocionado demais. Entre Rios e ZR, o Zé é muito mais regular. Isso não quer dizer que o RR seja ruim. É boa opção, mais ainda precisa evoluir para ser titular.

    eu discordo, o Rios vem jogando bem , já o ZR vem mal faz tempo, ZR não marca melhor que Rios e nem tem a movimentação dele e nem chuta melhor que o Rios, 


  7. Jogo horroroso do Palmeiras, atuação da zaga foi péssima, Gomez foi mal,  mas  a culpa da derrota coloco no  Piquerez , perdeu a bola, deveria ter dado um chutao pra frente, não teria perdido o jogo. Essa formação com Mayke na frente não suporto ela, esse Mayke só sabe tocar bola , pra lá e pra cá e nada ,  quando ficou na cara do goleiro era só tocar por cima , mas ele como nao tem qualidade de atacante foi cruzar, vários jogos aconteceu isso e perdemos vários gols por causa dessa insistência com esse jogador nesse setor, na minha opinião  era pra ter saído com o LG na esquerda e o Estevão no lugar do Mayke.

    O Abel já deveria ter mexido já na volta para o segundo tempo, demorou demais pra mexer no time.

    Piores: Piquerez e Veiga péssimos , Gomez mal 


  8. 11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

    Eu acho que emprestando com direito de compra, mas mantendo uma boa porcentagem estava louco de bom.

    Realmente duvido que ele tenha chances esse ano no Palmeiras 

    Pode ser, mas por mim pode emprestar normalmente e tentar ser jogador de futebol em outro clube, pq aqui vai perder tempo , tem Romulo, Felipe chegando , L. Guilherme, Estevão , ñão tem sentido manter esse jogador parado na reserva 

    Eu até pensei que tinha uns 18 19 anos, mas quando fui ver já tem 21 anos, até agora eu não gostei desse jogador,  já teve várias chances e  não mostrou muita coisa que agrade pra ser um meia, principalmente a inteligência


  9. 21 horas atrás, LucasVerdao disse:

    Bragantino sem passe fixado (duvido eles aceitarem) seria legal pro John John, teria mais chances e poderia se desenvolver sem tanta pressao

    a menos que tenha uma proposta de venda para outro clube, do contrário deveria ter ido para o Bragantino, no momento não tem chance alguma dele ser titular ou jogar pelo Palmeiras, sendo que tem jogadores melhores que ele, deveria ir para joga mais em outro time , assim como foi feito com Artur e cia. 


  10. 8 horas atrás, Evandrocordeiro disse:

    Deixa de ser saudosista! O meia clássico do futebol moderno acabou, não pq não tem como esse meia existir, mas pq os meias são exigidos em fase defensiva também o que dificulta um cara ficar só no meio campo dando passe em profundidade.

    Fora isso, a marcação é mais ajustada hoje em dia do que a dez anos atrás. No mundo todo, não há mais a presença do meia classico estilo valdivia e Alex, mas só aqui tem viúvas desse estilo.

    Outrossim, Veiga é um meio campista moderno e que pisa na área, além de ser muito bom no que faz, não merecia tantas críticas.

     E por acaso falei de camisa 10 clássico,  citei  o estilo do meia revelação do Grêmio, coloquei o vídeo aí, é o tipo de meia que me agrada mais, em relação a criticar, qualquer jogador que andar em campo vai merecer crítica, pode ser qualquer jogador molenga em campo


  11. 12 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

    No gol o passe do Veiga no início da jogada foi estilo Valdivia.

    Mago Veiga.

    Passe? passe até o baixinho meia do Vitória deu, aliás o Mateusinho com meia metro  correu e participou do jogo muito mais que o Veiga🤣 ,uma vergonha, não dá pra passar pano , tem que se movimentar 

    Eu gosto mais de outro estilo de meias, como Estevão, e esse Gabriel do Grêmio. O Palmeiras poderia tentar comprar esse rapaz, mas eles não vão vender de jeito algum, só para o exterior

     


  12. 1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

    https://x.com/porco_stats/status/1779655676995715514?s=46&t=pZJ8t__V2JaWtE5BtQBcXQ
     

    tem jogado muito, só perde em desarme pro Aníbal 

     tem que ser titular, se tirar o Rios pra voltar o ZR, o Abel estará cometendo injustiça, Rios marca muito mais, corre mais , mais mobilidade e ainda faz gol

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..