Fabrizio Lobba

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabrizio Lobba

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.502 visualizações
  1. Pode deletar Edu, obrigado!
  2. Pessoal, qual o procedimento para deletar a account de usuário? Andei pesquisando pelo profile mas não encontrei nada. Poderiam me ajudar? Abraços
  3. Apagando as infos, sorry.
  4. http://areafelipemelo.com/
  5. Sem conhecer os valores envolvidos ou questões contratuais: penso se não valeria a pena o próprio Palmeiras reservar datas importantes do calendário para "eventos corporativos" na Arena, garantindo o estádio para os jogos.
  6. Brasileiro durante todo o ano, com o Campeonato Paulista sendo disputado nas fases iniciais pelos times do interior e os grandes entrando somente na fase final. Em paralelo, os jogos do Rio-SP no início da temporada para alimentar as rivalidades.
  7. Prejuízo técnico é certo. Já financeiramente, por contrato, a WTorre deve remunerar a SEP com a média de ocupação e de ticket dos últimos 12 meses, correto?
  8. Ficou bão, hein!!!
  9. Vizinho de apartamento do meu pai. Ele e a família sempre se disseram palmeirenses, mas na final do Paulista estavam torcendo pro Santos! Que vá e nunca mais pise em nosso clube. Falta de respeito e ingratidão.
  10. Dá gosto de ver as entrevista desse rapaz. Além de ser muito bom zagueiro (era até pretendido pelas moças), seu discurso é de jogador focado e com objetivo. Coloco muita fé nesse Vitor Hugo! Abs!
  11. Boa tarde, pessoal! Se alguém puder me ajudar com essa dúvida, meu primo se associou e ainda não recebeu a carteirinha. Ele consegue comprar o ingresso na bilheteria com o desconto do Avanti? Abs!
  12. A folha de 2014 girava em torno de 6 milhões/mensal. Nobre já falou que o time 2015 terá aproximadente o mesmo custo mensal.
  13. Estavam falando em Vitinho, com salário na casa dos 350k, me lembrei de algum amigo aqui do forum indicando o Tomás do Boa Esporte. Esse garoto parece ser muito bom, tem uma pegada na bola que lembra Djalminha. Voltou do empréstimo para o J. Malucelli. Não valeria como aposta pra compor elenco? Parece muito promissor.
  14. Mas com os 2 meias pelos lados se deslocando e trocando de posição não funcionaria? Ainda sobre o video, a posição do Rafael Marques era a de 9, só que voltando para marcar o 1º volante e dando espaço e liberdade pro Seedorf avançar. No nosso caso, seria o Valdívia. Enfim, opções e variações nós teremos. Abraços!
  15. Esse é o time que o Oswaldo deve estar imaginando, seguindo as dicas que ele mesmo deu sobre a formação que ele quer: 4-2-3-1. Exatamente o que ele montou no Kashima e no Botafogo. Gabriel - Amaral (Arouca) Zé Roberto - Valdívia - Rafael Marques Leandro Pereira Teve um amigo aí que postou um video dele para ESPN onde explica o funcionamento da formação. Abraços!