Ir para conteúdo

Jean.Pazim

Membro
  • Total de itens

    18.778
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Posts postados por Jean.Pazim


  1. Agora, Martoni disse:

    O Inter tem um bom time mas o Palmeiras hoje perdeu pra ele mesmo. A começar jogando em barueri sem público, isso dá uma tranquilidade pro adversário absurda. Melhor mandar os jogos sem o Allianz no interior de SP. Com certeza vai lotar e a atmosfera vai ser outra.

    Esses caras tão só se fudendo, tão jogando bosta nenhuma, só tem nome... E os nomes a maioria são de jogadores que jogaram bola a 5 10 anos atrás.

     

    Time apático do palmeiras, tá dando nojo já... Contra o Vitória tbm foi uma bosta, a diferença é que de alguma forma ganhou.


  2. 4 horas atrás, WFREITAS disse:

    Méritos para o cara certo, esse ai da foto.

    Sem coinciencia, nem suadeira ou gaguejar na negociação.

    Ainda bem que ainda tem gente assim lá dentro, e tudo no mais absoluto sigilo.

    Leonardo Holanda - Gerente jurídico e de negócios - após a saída do Cicero foi um dos 3 que acumularam suas atividades.

    Felipe Anderson com Leonardo Holanda, gerente jurídico e de negócios do Palmeiras — Foto: Reprodução

    Até pq se fosse o cara que a gente conhece, provavelmente não teria contratado 😂


  3. 5 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

    Agora convenhamos. O que o Barros deve ter oferecido de luvas pro cara aceitar voltar pro Brasil deve ser um absurdo kkk

    Mas foda-se kkkk

    Foi o Barros que negociou? Até onde eu sei foi um tal de Leonardo (supostamente a posição dele seria de GERENTE DE NEGÓCIOS), um dos 3 caras que colocaram no lugar do Cícero...

     

    Até pq se fosse o Barros provavelmente não viria 😂


  4. 1 hora atrás, FabioHenrique disse:

    Ano passado renovaram o contrato dele NOVAMENTE por mais 3 anos.

    esse ciclo nunca terá fim.

    estamos amarrados a ele pelo menos até 2026, pq nenhum time nunca vai pagar o que ele ganha aqui, então ele só sai quando o contrato acabar e isso se o Abel não estiver mais aqui.

    IMG-5669.jpg

    Só falta mais uns 30 milhões, rlx... Tá barato 😂


  5. 30 minutos atrás, WAGA disse:

    Já teve proposta (disseram, na época), mas o Abel não deixou seu querido Rony sair. O resultado foi um aumento salarial absurdo. Hoje ele ganha mais de um milhão por mês !

    Esquece galera... NUNCA MAIS teremos a oportunidade de nos livramos do Rony... Se quando ele fazia alguma coisa já era difícil achar interessados, imagina hoje... É isso que dá ficar dando aumento para jogador por gratidão e não por qualidade técnica, fica difícil até de se livrar depois.


  6. 3 horas atrás, Diego Fabri disse:

    Existe alguma forma de segurar essa molecada depois dos 18 anos? Entendo a dificuldade, mas só pra pensar em ideias.

    Ex.: Se tivéssemos vendido 60% do Endrick e segurado 10%, talvez pudéssemos negociar com o Real Madrid pra trocar esses 10% por mais 1 ano e meio de contrato.

    Até tem, acho que o Victor Roque foi pro Barcelona com quase 19 num foi? Fico puto de saber que fizeram um negócio muito melhor com ele do que com o Endrick que na minha opinião é muuuuuuito mais jogador... Os caras ainda ficaram com 20% do jogador, tnc...


  7. Veiga quando quer jogar faz a diferença...

    Estevão é um monstro, que safra maravilhosa, uma pena que depois desses aí não sei se vai ter algum outro desse nível, o Luiz Guilherme está em um patamar abaixo.

    Acho o Flaco um jogador muito bom, acima da média.

    Luiz Guilherme não é ponta.

    Weverton, não dá pra levar um gol desses, essa rebatida pro meio da área foi ridícula, tinha visão da bola, não pode fazer isso...

    Marcos Rocha é BANCO, não tem mais condições de jogar.

    Abel Ferreira, obrigado por nos agraciar com a presença desses meninos em campo, foi muito bem, tirou os meninos de campo e desmontou a equipe depois mas já estava resolvido.

    O Anibal dispensa comentários, provavelmente nosso jogador mais regular do ano...

    Menino preguiçoso como sempre.

    Rios na média.

    Rony ruim 

     

    Enfim, primeiro tempo muito baixo e segundo ótimo.


  8. 2 horas atrás, guih_sep disse:

    "Paulistinha" e "pré temporada" porque ganhou, se tivesse perdido você ia ver o show de horrores que isso aqui ia estar hoje..kkk

    De resto concordo, Lázaro aparentou ser meia boca nas oportunidades que teve. Mas ainda é novo, pode evoluir.

    Fizemos nossa obrigação como único time estruturado da capital, se perdesse seria patético. Com certeza estaria um inferno, eu mesmo estaria infernizando, o Palmeiras é o ÚNICO TIME ESTRUTURADO DE SÃO PAULO HOJE. Quer dizer que vai ganhar todos os jogos e todos os campeonatos que jogar contra os outros de SP? Não... Mas as chances são imensas.

     

    O Palmeiras é em SP como os Urububosta são no RJ... HOJE não tem como dizer o contrário e não tem porra nenhuma de soberba, é uma constatação, uma realidade. Enquanto os outros times de SP não se profissionalizar (se Deus quiser vai demorar muito) vai continuar desse jeito aí, só serão campeão de algo por acaso.

     

    Temos que torcer também para não acontecer do palmeiras perder essa "profissionalização" que temos hoje, tem que tomar muito cuidado com quem coloca como presidente do clube. E não dá pra afrouxar, deixar o time aos frangalhos, se não esculhamba tudo de novo.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..