Anderson Moreira

Membro
  • Total de itens

    262
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Moreira

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

536 visualizações
  1. Tb acho que tem que ser por scout e não por grife. Mas duvido que Geromel ou Dedé não seriam titulares nesse time. Só acho que tem que vir alguém que seja de um nível mais alto dos que os que estão aqui. Se for pra trazer do mesmo nível, já temos o suficiente. É que nem sempre é possível contratar jogador de alto nível por causa ou do preço, ou pq o outro time dificulta a negociação. Se tiver algum desconhecido que jogue melhor que todos nossos zagueiros, ótimo. Mas tem que ser um tiro certeiro.
  2. Não venderia o Keno, pq ele é peça fundamental para o elenco, mesmo se for pra reserva. Espero que contratem um zagueiro pra ser titular absoluto. Não faço ideia de quem possa ser. Há alguma chance de trazer o Miranda?
  3. Acho que com 16 anos pode ter contrato profissional.
  4. Espero o mais fraco possível. Por nome é o Tucuman, mas não sei quem está jogando bem ou mal.
  5. Acho que todo dinheiro é bem vindo, mas a grande diferença é que o Nobre emprestou dinheiro pro Palmeiras continuar funcionando, sem ele o Palmeiras estava falido. E a Leila está contratando jogadores de alto nível, o que é muito bom, mas também gera despesas. Isso é excelente até o nível em que o Palmeiras tenha condições de pagar as despesas (o que acontece no momento). Caso as despesas cresçam tanto que o Palmeiras não tenha condições de arcar, ficaremos dependentes da Crefisa.
  6. Acho esse sistema atual muito furado. Pra mim não faz sentido colocarem só dois árbitros por jogo no sorteio. Eles praticamente definem o árbitro da partida de forma subjetiva.
  7. Meu único medo é a Crefisa contratar jogadores que o Palmeiras não tenha condições de pagar os salários. Mas isso ao que parece está sendo bem administrado, e tudo está sendo feito dentro do orçamento. Além do mais, não me agrada esse jogo de toma lá dá cá. Esse jeitinho brasileiro de fazer política.
  8. Talvez em vez de poupar colocando um time só de reservas, poderia mesclar o time em alguns jogos, fazendo meio que um revezamento. Menos contra o Junior, que pode entrar com todos reservas, dando espaço pra alguns jogadores da base como Fernando e Papagaio, talvez algum outro.
  9. Como esses árbitros são pré-selecionados? Se não fosse o Daronco, seria o Wilton Pereira. Como confiar num sistema desse?
  10. Ano que vem eu preciso assinar o ppv, ou os jogos do Palmeiras vão passar sempre no EI?
  11. Isso se chama elenco. Quarta é Hyoran mais 10. E se bobear ele ganha uma vaga pra domingo.
  12. Espero que não. O melhor centroavante que temos.
  13. Os bandeiras foram bem. O juiz amarelou em não ter expulsado o jogador deles. Erro grave.
  14. PQP! kkkkkkkkkkkkkk