Carlos

Debate PTD
  • Total de itens

    321
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 08-11-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Minas Gerais
  1. E o narrador dizendo que o jogador tem que respeitar os demais profissionais que também atuam em uma partida de futebol? Bem que o Lucas Lima poderia responder que profissionais ele respeita, porém torcedores de microfone na mão não.
  2. Futebol totalmente sem sentido do tchê tchê. Todo lance que a bola passa pelo pé dele há um recuo. Não cria, não marca, apenas cerca. A continuar assim, já já vamos pedir massaraujo de volta.
  3. Melhor campanha na 1ª fase pelo saldo de gol! Isso que dizer que só o foi pelo nível de adversários pontuais. Porém, dado que não vejo jogos inteiros de nenhum time que não seja o Palmeiras, pelos resultados alcançados, também concordo que grêmio tem mostrado melhor performance. Entretanto, não se pode desprezar o atlético MG. Principalmente que o robinho e cia, bem como qualquer outro time deste lado do hemisfério sul, tem motivação especial para jogar contra nós. Dado esse favoritismo plantado pela imprensa (aliás questão dúbia e contraditória difundida por eles: "melhor time/elenco" e "não faz jus a tal menção") todos jogarão a vida contra nós. Esperar (e torcer) para ver. Saudações Verdes
  4. Também acho que ele não vai aprender o que deveria com essa passagem pelo Palmeiras. Uma vez que o esquema tenha tido exito em algum outro clube que ele treinou, eles acreditam que vai dar certo em qualquer um. Por isso insisto que eles (treinadores) devem conhecer mais da capacidade e limitação do grupo. O esquema deve ser elaborado para o grupo que tem, ao contrário, a chance de erro é grande. Concordo demais. Saudações Verdes
  5. Dúvida: Depois da queda do EB, mesmo com o melhor elenco do continente, será que algum treinador ainda vai insistir em um esquema tanto quanto ele, mesmo sabendo que não flui? Será que com tantos estudos, ele faltou ao módulo: "conhecendo o jogador de futebol: sua origem, cultura e formação"? Precisam (imprensa e dirigentes) reavaliar essa história de técnico estudioso. De repente acharam que futebol era como um jogo de xadrez, onde seria suficiente conhecer regras, técnicas e estratégias. Esqueceram que no xadrez as peças são estáticas e sem temperamento, sem emocional. Esqueceram que no futebol, as peças nem sempre sabem executar movimentos predeterminados, as vezes não conseguem assimilar e executar comandos. E mais, ele tinha o histórico recente do Marcelo Oliveira no Palmeiras e atlético-MG. Porque insistir? Minha única percepção é: incompetência. Mas nada que não possa aprender para o futuro. Bom, nem procuro respostas. Espero que EB sim, queira procurá-las.
  6. 4 adversários complicados e 4 nem tanto.
  7. Respeito quem não acredita, mesmo com argumentos que na minha concepção não os justifica (exemplo: a folga desta semana). Particularmente, eu acredito. E Acreditando ou não, o certo é que todos nós iremos torcer pela vitória necessária. Ato suficiente para que se possa dizer que a torcida fez sua parte. Saudações verdes.
  8. Tive a sensação que o Willian ficou momentaneamente desacordado. Mesmo que não, era lance para expulsão.
  9. E agora? A impressa vai pedir Fair Play no lance do Felipe Melo? Como não ter raiva desses pseudos profissionais?
  10. Foi ele que se envolveu em acidente, dirigindo embriagado e causou duas mortes? Lembro dele como jogador. Apesar de ter sido atacante era muito desleal, como foi a proposta do time dele contra nós. A começar pelas atitudes do goleiro em dois lances seguidos e as várias entradas intencionalmente maldosas. A imprensa deveria abrir uma discussão ampla sobre a proposta de times como a linense, para o bem do futebol. Se fosse contra os times "queridinhos", tenham certeza que já haviam polemizado.
  11. Prezado Neto, falta de bom senso e sem noção de respeito e limite. PTD minha fonte de notícias do Palmeiras desde muito. Frequento diariamente, porém pouco no principal. Mas com intervenções como esta, pode-se resgatar o sentido do fórum. Parabéns a todos pelo bom trabalho. Saudações Verdes.
  12. Zaga deles amarelada.
  13. Eu acredito, pois ao contrario teríamos engolido o Nacional lá, na estréia do Cuca, mas não foi simplesmente porque passaram a correr mais. Não o fizemos pois ainda era o catadão do MO.
  14. Tem pseudo ídolo que é mais lembrado do que o grande Santo Marcos!!!!
  15. Não entro no mérito de demissão ou não. O que muito me espanta é ver os treinadores (principalmente linense e oeste, mas existem outros) se desdobrando na lateral, participando, conversando, gesticulando e gritando com seus comandados. Ao contrário, o MO permanece inerte, reclama de arbitragem, de cera do adversário e de acréscimos não dados. Soberba?