Leone

User
  • Content count

    483
  • Joined

  • Last visited

About Leone

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Catalão

Recent Profile Visitors

2,749 profile views
  1. Concordo com você. Não entendo parte da torcida falar que foi uma pelada hoje. Há tempos que não assistia uma partida tão boa de se ver, o Palmeiras não ganhou por detalhes mesmo.
  2. Você não entendeu, ele fez uma crítica com um tom de ironia. Ele quis dizer "jogadores vão ficar fora do paulista, mas vão ser inscritos na libertadores", como se essa decisão da FPF não fizesse sentido.
  3. Calma galera, de acordo com esse link e de alguns twitteiros o empresário do Ricardo Goulart é Paulo Pitombeira. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/antigo-sonho-do-palmeiras-ricardo-goulart-visita-a-academia-de-futebol.ghtml Outra coisa, a Tia Leila já seguiu o cara e até o Galliote que nunca fala de contratação disse em uma entrevista que teria a possibilidade de contratar o jogador por empréstimo. Acredito que ele é nosso faz tempo viu.
  4. Que horas o Felipão vai ser anunciado? Time precisa de pulso firme pra comandar esse monte de pipoqueiro.
  5. Romperia com a RGT, foda-se a grana que entraria, a dignidade do Palmeiras é maior que isso.
  6. Excelente ideia, bem que alguém da diretoria do Palmeiras poderia ler isso.
  7. Sou totalmente a favor, por mim mudava de federeção, quero a ver a cara da FPF depois que a renda dos jogos do palmeiras deixassem de entrar. Uma opção seria aderir a primeira liga ou fazer uma pré-temporada maior no inicio do ano e jogar amistosos com clubes internacionais pra fortalecer a marca fora do Brasil.
  8. Seria sensacional desfiliar da FPF e se filiar a de outro estado. Se não for possível jogar essa merda com sub-20 e aderir a uma liga em que essas federações e CBF nao apitem em nada.
  9. TS, FM, tche tche, bastos e keno. Finalmente o guedes vai ser banco.
  10. Posso estar enganado, mas pelo que me lembro do Tardelli jogando pelo Atlético Mg, ele jogava pelos lados do campo e não com um centro-avante. Então caso venho ele substituiria o Guedes e não o Borja.
  11. Lembro que você era uns que duvidavam que o Borja viria, e olha no que deu. Se ele não vier, pouco importa, temos o elenco campeão brasileiro com o treinador campeão brasileiro. Mas se analisar pelas contratações esse ano, todas pipocaram antes e se concretizaram, espero que o o ER seja igual
  12. E você realmente acredita nisso? hahahha
  13. Exato, a hora de mandar embora é agora e ja contratar um técnico de responsa que faz essa galera jogar. ESSE ANO TEM QUE SER NOSSO.
  14. Exatamente, o clube gastou milhões em contratações, jogadores de renome e qualidade e traz um cara que nunca ganhou nada de relevante na vida.