Jump to content

Leone

User
  • Content Count

    495
  • Joined

  • Last visited

About Leone

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Catalão

Recent Profile Visitors

2,795 profile views
  1. Estava refletindo sobre essa contratação e achei um ponto positivo. O Mano Menezes não é o Felipão e dificilmente vamos levar esse BR, mesmo sendo primeiro turno ainda, com o Mano creio que vai ser complicado. Porém, o estilo de jogo é o mesmo e quem sabe dessa forma evidencia jogadores de corpo mole pra diretoria já ir planejando se desfazer e até o próprio Mano afastar. O objetivo é o G6.
  2. Títulos na bagagem kkkkk o cara tem 3 copas do Brasil e um monte de série B Pedimos a troca de um Felipão que é multi-campeão, pensando que viria outro multi-campeão. Mas o esquemattos nunca iria trazer um técnico de alto calibre. Técnico de alto calibre n aceitaria contratações de bagres do Goiás e Coritiba, assim ele n conseguiria tirar a comissão dele.
  3. Eu não consigo apoiar técnico gambá retranqueiro
  4. Claudio Ranieri está sem clube. Por mim podem trazer até tecnico chinês, não sendo Mano, Abel, Diniz e Luxemburgo.
  5. Sim, entendo essa parte de multa rescisória, por isso comentei que alguns devem ser negociados, pra china, turquia ou qualquer lugar que seja. Vejo assim, esses jogadores estão chegando na casa dos 30 anos ou já passaram, devem estar pensando só em fazer o famoso pé de meia, são poucos que ainda tem vontade de vencer,
  6. 33 anos ainda, deitaria no Brasil. Palmeiras deveria tentar a contração.
  7. Acredito que a saída do Felipão deva acontecer e mesmo o momento sendo ruim, faria uma homenagem de despedida para o mesmo. Ele é o maior técnico da nossa história e não merece de forma alguma sair pela porta dos fundos. Outra coisa importante é já ir elaborando uma lista de dispensa (entenda como negociados), analisando bem rápido já penso em: - Deyverson -Borja -Antonio Carlos -Edu Dracena -Luan -Jean -Lucas Lima -Carlos Eduardo -Bruno Henrique -Raphael Veiga -Thiago Santos E outra, essa política de salários altos e contratos longos deve ser revista, infelizmente no Brasil os jogadores não possuem um profissionalismo como na Europa. Isso ao meu ver gera acomodação e brigas internas. O perfil de contratações também deve ser revisto, o Palmeiras contratou em 2019 só jogadores para o futuro e se esqueceram completamente do presente. Um absurdo uma diretoria ao analisar o elenco ver que um jogador como Deyverson, mesmo sendo campeão, é útil para algum time.
  8. 26 milhões no Carlos Eduardo 5.5 milhões Arthur Cabral 16 milhões Matheus Fernandes Jogadores que só são utilizado pra compor elenco pq não jogam. O valor total de 47.5 milhões que poderia ser utilizado pra comprar um jogador de nível elevado. E completar o lugar desses dois com jogadores da base. Já que teria o mesmo efeito de não jogar.
  9. Tenho o mesmo pensamento, só acrescentaria mais um ponta incontestável pra jogar no lado oposto do Dudu. Querendo ou não, qualquer técnico que assumir o Palmeiras,. muito provavelmente, irá escalar um 4-3-3, logo pontas de qualidade são essenciais. Base tá ganhando tudo e tem bons jogadores. Tá na hora de para de contratar bagre e jogadores do Goiás e usar essa galera. Por mais que o Mattos tenha feito um bom trabalho nos últimos 4 anos, acredito que seu ciclo se encerrou no Palmeiras. Tem-se que buscar alguma alternativa, com um novo perfil de contratação, planejamento e que entenda o significado de jogar no Palmeiras. Na Europa se contrata muito ex-jogadores para essa função, deveríamos pensar nessa possibilidade, desde que seja capacitado.
  10. O problema é que ele está 5 anos a frente do River, teve tempo e colheu os frutos do trabalho. No Palmeiras não dura o fim do Paulistinha. É bem capaz do Mattos contratar algum técnico jovem brasileiro outra vez ou trazer o retranqueiro do Mano Menezes. Acredito fortemente na vinda do segundo, não por gostar, mas por ser o perfil do "mittos".
  11. A camisa 10 está vaga. Já que é pra voltar aos velhos tempos. Volta MAGO!!!!
  12. Concordo com você. Não entendo parte da torcida falar que foi uma pelada hoje. Há tempos que não assistia uma partida tão boa de se ver, o Palmeiras não ganhou por detalhes mesmo.
  13. Você não entendeu, ele fez uma crítica com um tom de ironia. Ele quis dizer "jogadores vão ficar fora do paulista, mas vão ser inscritos na libertadores", como se essa decisão da FPF não fizesse sentido.
  14. Calma galera, de acordo com esse link e de alguns twitteiros o empresário do Ricardo Goulart é Paulo Pitombeira. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/antigo-sonho-do-palmeiras-ricardo-goulart-visita-a-academia-de-futebol.ghtml Outra coisa, a Tia Leila já seguiu o cara e até o Galliote que nunca fala de contratação disse em uma entrevista que teria a possibilidade de contratar o jogador por empréstimo. Acredito que ele é nosso faz tempo viu.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.