Nicholas Santos

Membro
  • Total de itens

    343
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nicholas Santos postou

  1. Não boto muita fé na existência dessa proposta. Se o contrato vigente é o de empréstimo ainda, não faz sentido fazer a proposta de compra ao Palmeiras, deveria ser feita ao Milan. Fora que vai de encontro a informação dada pelo Rodrigo Fragoso sobre a cláusula de compra durante o empréstimo. A informação era de que caso houvesse uma proposta (teria que ser no mínimo 6 milhões de euros) o Palmeiras tinha a preferência pra cobrir. Caso não quisesse, era ressarcido do valor do empréstimo até aquele momento e ficava com 60% do valor que ultrapassasse o 6 mi de euros. Link da Info do Rodrigo Fragoso Ou a info tá errada ou a proposta não existe.
  2. É que eu já tinha visto esse comentário no dia do jogo, ai lembrei quando ele escreveu esse outro. Mas, pra ser honesto, lembro do @jfrancisco2012 dizendo a mesma coisa sobre ganhar o BR18 e acabou que a gente levou o titulo, então ele ainda tá com saldo kkkkkkk
  3. Que nem era impossível perder o Derby?
  4. Não entendi, seria a média da linha 8 em diante? Se for fica em 27.195 Mas eu só postei isso pq durante as pré-vendas pro clássico tava todo mundo (principalmente no twitter) reclamando do preço, dizendo que não ia dar ninguém por causa dos valores etc. Mas acabou que deu 38k, enquanto nesse jogo com preços mais baratos acho que não chega em 25k. Sempre tive a impressão que no Pacaembu tem uma procura menor de ingressos, mas o que você disse da fase do time influenciar mais que o valor/local eu concordo.
  5. Público e renda dos jogos do Palmeiras no Pacaembu Eu acho que a torcida não gosta de ir muito no Pacaembu não, maioria das vezes o público fica abaixo de 25k. Exceção só na reta final do BR18.
  6. Quando o Dudu joga pela direita costuma tabelar bem com o Mayke sim, é só pegar os jogos contra o cruzeiro e gremio no segundo turno. Até nesse último jogo, aquele cabeçada do CE que foi pra fora começou com um passe do Dudu pro Mayke. Pode ter acontecido nesse jogo contra os gambás, mas se pegar um apanhado dos jogos de 2018 dá pra ver claramente que o Diogo sempre passa em velocidade pelo corredor da esquerda, é que o Dudu quase nunca toca, ele sempre prefere trazer pro meio pra dar um balozinhão/chute/peder a bola. É uma das coisas mais irritante que o Dudu faz quando joga pela esquerda.
  7. Mas o Zé Rafael não jogava pelas pontas (aberto caindo pro meio) no Bahia? Eu vi poucos jogos do Bahia, etnão não tenho certeza.
  8. Pq inviabiliza o jogo? A retirada dos jogadores do Palmeiras do cartola iria valer para todos os participantes, logo não compromete a competitividade. Só iria reduzir um pouco o número de escolhas disponíveis.
  9. Só não entendi pq introduziram luvas nesse novo contrato, que não é comum em patrocínios master. Até pq na prática é um aumento de 15 mi/ano no fixo. Será que é alguma jogada pra RF? Espero que não cause problemas depois.
  10. Na aberta não, mas se chegarem a um acordo com o EI podem passar os jogos no STV.
  11. Pois é, mas como eu disse, o empréstimo com opção de compra deve ter sido exigência da parte do jogador e o clube acatou. Fora que, tirando vendas pra outros clubes do país (não sei muito bem como funciona o mercado interno lá), não é comum clubes de outros países repatriarem jogadores do campeonato chinês, ainda mais um jogador que só teve destaque no Brasil. Então eles só estão diminuindo o prejuizo, já que o contrato dele acaba em 12/2020 e com certeza vai ser um clube brasileiro que vai tentar comprar o jogador.
  12. Luciano, nesse caso tem que ver a vontade do jogador também, o Golulart provavelmente não queria uma transferência em definitivo agora. Explico: digamos que o chineses aceitassem vender ele e o Palmeiras fizesse um esforço maior pra pagar um salário de 1 milhão, nesse caso ele estaria perdendo 2 mi/mês, o que daria 24 nessa temporada e 48 se o Palmeiras devolver ao fim do empréstimo. Com o empréstimo o jogador consegue manter o salário chinês por mais uma temporada e se ficar diminuir o salário, mas em compensação ganha um contrato maior. Pro chineses a melhor opção era a venda, mas desse jeito ele conseguem diminuir um pouco do prejuízo ( - 600k/mês), que eu acho que eles já devem dar como certo pro jogador.
  13. Confesso que nunca vi um jogo completo do Carlos Eduardo, mas acho que a contratação dele tem mais relação com as características de um jogador que falta ao elenco do que achar que o jogador está pronto ou não. O time sub 20 também tem uma lacuna pra esse tipo de jogador, os titulares nas pontas (Luan Cândido e Yan) não tem essa explosão pra jogar a bola frente e ganhar do marcador (quer dizer, isso pelos vídeos do CE). Acho que o ponta da base que mais tem velocidade é o Airton, só que ele era reserva do Fernando e mesmo com a venda do ultimo não conseguiu ser titular, então não acho que ele seja uma boa aposta.
  14. E esse primeiro vídeo é do jogo contra o Atlético-GO, que o Palmeiras venceu por 1 a 0 exatamente com o gol do... Borja!
  15. E a BlackStar?
  16. Desaprovação do Mauro Cezar. Do jeito que ele fala tanto disso, deve ser critério de desempate no brasileiro.
  17. O cartão do Mayke eu achei burrice mesmo. O Dudu já tinha enrolado e deixado pra ele bater a falta, ai ele vai e demora um tempão pra bater. É pedir pra tomar amarelo.
  18. Eu acho que faz sentido. Diferente do que aconteceu nesse jogo, na maioria das vezes é o time eliminado que começa a confusão, já que uma possível punição só viria na próxima temporada. Desse modo eu acho que acaba inibindo esse tipo de confusão, já que tem o perigo da suspensão prejudicar no brasileiro.
  19. Falando desse jeito até parece que o Palmeiras joga e deixa jogar. Não, a retranca de lá é a mesma daqui! No jogo contra o Colo-Colo, o Palmeiras dominou o jogo todo com a bola no pé não foi? Ou o time se fechou e fez gol no contra-ataque? Palmeiras joga igualzinho o Cruzeiro, só que o Cruzeiro tem um contra ataque bem melhor e o Dedé na zaga.
  20. VAR não serve pra esse tipo de falta, só seria acionado se fosse pênalti.
  21. Guerra não! Esse ai é um morto!
  22. Ponte Preta 1 x 0 São Paulo (03/07/2016) https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/juiz-diz-que-gravidade-de-ferimento-levou-a-expulsao-dematheus-reis/ Pivô de uma polêmica na derrota do São Paulo por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, o árbitro Vinícius Furlan justificou a expulsão do lateral tricolor Matheus Reis com base na “gravidade do ferimento no atleta atingido”. O lance, ocorrido aos sete minutos do primeiro tempo, revoltou os jogadores e a comissão técnica da equipe paulistana. Furlan havia mostrado o cartão amarelo para Matheus Reis, mas voltou atrás na decisão ao ser chamado pelo quarto árbitro e ouvir as reclamações do técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista. Segundo o árbitro, o lateral foi “expulso por dar uma entrada com força excessiva na canela de seu adversário de número 10, Sr. Matheus Sousa de Jesus”. “Informo que inicialmente interpretei como jogada temerária, mostrando o cartão amarelo. Após conferir a gravidade do ferimento no atleta atingido, corroborando com a opinião do quarto árbitro, revoguei a decisão inicial, cancelando o cartão amarelo, e mostrando o cartão vermelho direto”, acrescentou Furlan na súmula. O cartão vermelho levou o técnico Edgardo Bauza a entrar no gramado para reclamar com Furlan. O treinador, que insinuou que o árbitro estava “louco”, também foi expulso. Ele, no entanto, se recusou a cumprir a ordem do juiz e só foi para os vestiários minutos depois. O Patón ainda passou por dentro do campo de jogo ao abandonar o banco de reservas. “Aos 10 minutos de jogo, expulsei o treinador do São paulo, Sr. Edgardo Bauza, por invadir o campo contestando com gestos e palavras (não compreendidas) a expulsão”, diz a súmula. “O mesmo (sic) não se dirigiu aos vestiários, alegando não ter sido expulso. Na paralisação seguinte, informei novamente a expulsão. O referido senhor saiu apenas em outra paralisação, atravessando por dentro do campo de jogo”. Irritado com a atuação de Furlan, o São Paulo marcou uma reunião com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e com representantes da Comissão de Arbitragem para as 11h30 (de Brasília) desta segunda-feira. O encontro acontecerá na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O clube afirmou que pediu uma reunião “não só pelo jogo de hoje, mas para discutir critérios, qualidade e a arbitragem de um modo geral”. “Nós não queremos ser beneficiados, queremos os mesmos critérios”, justificou o diretor de futebol do Tricolor, José Jacobson Neto.
  23. Simples, lembram da excursão no Panamá? Pois é, como os dois únicos jogadores que hablan estavam indisponíveis (Borja na copa e o Guerra machucado ficou no Brasil), tiveram que trazer alguém pra participar da entrevista do jogo aberto de lá.
  24. O próprio Keno disse que foi o Cuca que indicou ele: "A gente sabe que vivemos de resultados. O Cuca é excelente treinador, ele que me trouxe para cá. Não estava dando certo com ele. A diretoria tomou uma atitude e vamos seguir em frente, porque o Palmeiras segue", explicou Keno. https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/10/15/destaque-keno-diz-que-nao-teve-lesao-e-exalta-cuca-ele-me-contratou.htm
  25. Também me preocupa bastante como vai ser o trabalho do Felipão aqui devido essa passagem pelo Grêmio. Mas ele saiu depois da segunda rodada do BR15, então o fato do time ter ficado no Z4 quando ele saiu não representava quase nada naquela fase do campeonato.