Rodrigo Alviverde

Membro
  • Total de itens

    559
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Alviverde

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 02-04-1992

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo-SP
  1. Meu deus, chega por hoje....
  2. E a final?
  3. Exatamente, está se discutindo muito a falta (fiquei em dúvida se foi ou não) mas o que importa é que o Felipe tava impedido, o que anula o resto do lance. Portanto o prejuízo, no final, acabou sendo nosso.
  4. Melhor alguém pegar uma cadeira pro empresário.
  5. Lembro de um jogo, acho q contra o Santos msm, na Vila, q o Bruno catou um pênalti, só não lembro quando.
  6. BOA ROMAN PORRAAAAAA
  7. Eu acho o time ruim mesmo, mais nd.
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  9. Henrique melhor em campo.
  10. Belo recuo.
  11. Se não fosse o dedo do técnico não teríamos empatado o jogo afinal ele q colocou o Fernandão. Obrigado Felipão!
  12. Cara o Amaro foi assustador jogou demais foi o melhor junto com o Valdivia, mancada o Gerley perder aquele gol kk
  13. 19...último tópico desse ainda tinha 17 =/
  14. AH Q MERDA PQP