Ir para conteúdo

Edu_Verde

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    Edu_Verde recebeu reputação de WAGA em Palmeiras x Água Santa   
    O Wesley não é um grande driblador? Tem aquele jovem também que contundiu de novo que é bem rápido.
  2. Like
    Edu_Verde deu reputação a Lucas H. em Palmeiras x Água Santa   
    Primeiro tempo horrendo, igual ao contra os gambas, igual aos jogos anteriores à parada. Time preguiçoso, lento, sem nenhuma movimentação, sem nenhuma coletividade, dependente de indivualidades que não existem, incapaz de articular jogadas, só lançamentos a esmo, individualmente disperso e tosco. 
    O coletivo dessa equipe que entrou em campo é um tremendo fiasco. Pessimamente treinada e com gente que parece desinteressada. Se é isso aí que é o "time" que vai ganhar ritmo.. Vai ser triste o negócio. 
    Do jeito que esse time joga junto e se porta em campo, vai ser jogo tranqueira a perder de vista. Esse time não joga como time, São 11 caras que pegaram o mesmo uniforme na subida pro gramado. 
    Meu salve de coração vai pro de Paula, que fez um jogo digno e é um moleque muito bom de bola. 
    Acredito que dê pra fazer bem mais com o material humano à disposição no elenco. No elenco todo, não só nesses que costumam ser escalados. E dar uma mudada no jeito de jogar, fazer esse time tentar ser coletivo, com e sem a bola. Porque jogar fora o primeiro tempo e só "jogar melhor' no segundo tempo, tá bem claro que não adianta nada. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..