Thiago - Verdão

Membro
  • Total de itens

    387
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago - Verdão

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Passando só para mais uma vez mandar os números, amplitude e agudeza pra casa do cara... Felipão Nota 1.000!
  2. ROGER LIXOOOO, MAS MUITO LIXO... FORA!
  3. Tem contrato assinado com o Palmeiras e até onde foi divulgado, teria uma cláusula meramente suspensiva, por conta desse imbróglio judicial. Livre, não estaria mais suspenso e deveria cumprir o nosso contrato que é de 3 anos Eventual transferência antes disso deveríamos lucrar. Uma coisa é a podridão do FluC que já sabemos e é previsível. Outra seria a ingenuidade dos advogados do Palmeiras, para dizer o mínimo, o que não acredito, que declararam ter sido feito um contrato prevendo e com essas situações "bem amarradas". Veremos...
  4. Pra mim o caso Scarpa está, na pratica, encerrado. Gente não podemos esquecer ainda que haverá PREVENÇÃO nos recursos futuros. Ou seja, essa mesma turma e relator do HC, cujo entendimento e isenção já foi demonstrado nessa decisão liminar, irá julgar demais recursos do TRT-RJ onde o processo está. Claro que tecnicamente tem prazo para recurso contra essa liminar, mas para quem? Para o colegiado do próprio TST, para STJ e STF? Para a FIFA? Nenhum vai reapreciar os fatos em sede de exame liminar. Escrevam aí: Na prática: já era. Está e permanecerá livre. Na teoria: cabe recurso ao infinito e além, o FluC vai recorrer igual o Palmeiras recorre até hoje pelo Martinuccio. Seja bem vindo de volta Scarpa!
  5. Kkkkk Ninguém quis a camisa do Borja....
  6. "São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras" Lucas Lima, é você?
  7. Além disso, ele teria ido pra cima do Romero no lance da gracinha. O time tem que ter 1 jogador assim e hoje NÃO TEM.
  8. De fato perder UMA partida para os gambásfora de casa nãodeveria ser o fim do mundo. Mas perdemos 6 em 7. Incluindo aí dois títulos (BR 17 e Paulista 18). Pra mim isso é inaceitável.
  9. Só sei de uma coisa. Se anular e a taça for por direito do Palmeiras, como um forista aqui sugeriu, tem mais é que derrete-la mesmo e fazer um apito gigante...
  10. Esse cerco dos arredores é a pior ideia que já tiveram....ridículo isso. Deixa festejar pô! A diretoria devia era preparar isso de forma a festejar ali, com os jogadores e tudo mais após a partida, deixando assim de ir para a Av. Paulista. Todo mundo ganharia com isso, torcedores, clube, trânsito...
  11. Aparentemente só pode ser transmitido se tiver os direitos/autorização dos 2 times. A RGT não poderia transmitir e nós não receberíamos nada. Outra emissora teria que ter direitos de 2 times também, então fica complicado mesmo se o Palmeiras ficar sozinho nessa.
  12. Nem sei o que pensar. Estarei no show no Allianz na hora do jogo. Agora do ponto de vista dos shows, quando é a banda que você curte, independente do seu time você já ama o estádio, que está lotado de símbolos do Palmeiras. O estádio do Palmeiras. Penso que esse "sacrifício" de jogar no Pacaembu traga vantagens para o Palmeiras a longo prazo, por se tornar um time com mais empatia de outros. Digo isso porque sei de vários que estiveram em shows do Elton John, Paul McCartney, Couldplay e torcem para outros times ou nem torcem para nenhum (no caso das esposas) mas simpatizam com o Palmeiras por conta do show que foram no Allianz. Lembro que tinha inveja dos shows gigantes serem no Morumbi na década de 90/2000. Sei lá, acho que o Porcoembu é nossa casa mais que do Santos, vide os só 19.000 que colocaram lá no primeiro jogo e acho que o Palmeiras se beneficia da forma dita acima. Pra mim só vejo vantagem. Claro que do aspecto só de 1 jogo em si, se fosse no Allianz seria melhor, mas tem o efeito secundário da empatia que estamos conquistando...O futuro é do Palmeiras!
  13. Pessoal, isso aí não foi nada demais. Os advogados do Palmeiras tentaram uma processo de execução (cobrança) direta da dívida. A Juíza entendeu que não poderia ser direto. Que deveria ser uma ação comum ordinária para julgar o quanto é devido, ressaltando ainda eventual possibilidade dessa questão ter que ser na arbitragem. Ela só extinguiu porque entendeu que não seria o procedimento correto é não porque não tem direito de receber. Ela nem analisou isso. Nada impede o Palmeiras de ingressar com outro procedimento para receber.
  14. Moises, manco e sem ritmo + 10