frango

Debate PTD
  • Total de itens

    5.225
  • Registro em

  • Última visita

Sobre frango

  • Rank
    Maior Campeão do Brasil
  • Data de Nascimento 22-06-1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santos/SP
  • Interesses
    Palmeiras
  1. Jailson.
  2. "O advogado Renato de Brito, representante do clube catarinense no Rio de Janeiro, é quem está cuidando da ação." HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Sem comentários... Que piada!
  3. Pára... Não vai nem receber essa denúncia! Vai arquivar na hora!
  4. Piada do dia! Hahahahahahahahahahahahahahahaha...
  5. Você tem razão, mas eu não vejo demérito nenhum no tal do Cucabol... Pergunta pra algum são paulino se ele se incomoda de ter sido tricampeão brasileiro jogando "Muricybol"... Caguei pro que o Mauro Cézar acha ou deixa de achar!
  6. Perfeito! Adicionaria uma quarta questão que me incomoda muito hoje: a geração que é especialista de porra nenhuma! A internet criou esse tipo de pessoa que sabe o mínimo de cada coisa (isso quando não sabe nada) mas tem sempre a necessidade de dar opinião forte sobre tudo, como se tivesse conhecimento amplo sobre todos os assuntos. Nunca tinha ouvido nem falar nesse Sinfronio, mas no mínimo esse idiota não manja bosta nenhuma de futebol e muito menos da história do Palmeiras, mas só porque ouviu dizer que o clube está numa situação financeira boa hoje em dia, contratando e gastando a rodo (como a mídia faz parecer) achou por bem meter o Palmeiras nessa charge sem nem saber que a Caixa não tem nada a ver com isso!
  7. Deve ter sido por burrice mesmo. A ânsia em falar mal do Palmeiras não deixou nem o cara raciocinar direito. Idiota!
  8. Total... Quando falaram que o Cristaldo fez o gol de empate contra o Sampaio Corrêa eu já esmurrei a parede! Hahahahahahahaha... O Palmeiras saiu na frente!
  9. O gol do Andrei Girotto contra o Internacional foi o primeiro "lance de campeão" do Palmeiras nessa Copa do Brasil. E depois desse foram vários momentos, e em todos os jogos seguintes, que tive essa sensação de "sorte de campeão": Quartas-de-final, contra o Internacional Jogo de volta, no Allianz Parque: 1º - Gol do Andrei Girotto. Semifinal, contra o Fluminense Jogo de ida, no Maracanã: 2º - Pênalti polêmico sofrido e convertido pelo Zé Roberto. Jogo de volta, no Allianz Parque: 3º - Gol do Lucas Barrios depois da confusão na área no rebote do pênalti defendido; 4º - Defesa milagrosa do Fernando Prass no chute do Fred já nos acréscimos do jogo. Final, contra o Santos Jogo de ida, na Vila Belmiro: 5º - Gabriel perdendo o pênalti. 6º - Defesa milagrosa do Fernando Prass em uma finalização do Ricardo Oliveira, no 1º tempo; 7º - Defesa milagrosa do Fernando Prass em uma finalização do Gabriel, no 2º tempo; 8º - Nilson perdendo um gol incrível nos acréscimos do jogo. Jogo de volta, no Allianz Parque: 9º - Bola na trave do Victor Ferraz; 10º - Escorregada do Marquinhos Gabriel na cobrança do primeiro pênalti. Ufa... Confesso que eu fiquei meio tenso quando o Santos fez o gol que levou a decisão pros pênaltis, porque esse gol também teve cara de sorte de campeão, mas se teve um momento que eu relaxei e tive a certeza de que o Palmeiras seria campeão foi quando o Fernando Prass pegou o pênalti do Gustavo Henrique. Eram dois pênaltis batidos e perdidos do Santos! Nem o pênalti perdido pelo Rafael Marques tirou minha tranquilidade e confiança nesse momento.
  10. Reprise agora no Fox Sports 2!
  11. Pratto é superestimado pra cacete! Não decidiu merda nenhuma esse ano! Pelo contrário! Quando o Atlético-MG precisou, ele sumiu!
  12. Gudryan Neufert começando a mandar currículo pra outras emissoras em 3, 2, 1...
  13. Reprise daqui a pouco, às 15h, no Fox Sports 2.
  14. Vindo com um salário baixo e em contrato de produtividade, acho que vale. Se for pra receber fortuna mesmo se não jogar, aí não.
  15. Eu vi. A informação foi passada pelo repórter Gudryan Neufert e o Fox Sports cravou na tela: "Dedé é o novo zagueiro do Palmeiras".