felipemate

Membro
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipemate

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Blumenau
  1. O time foi bem. Não sofreu pressão (só um lance) e trocou muitos passes, tanto pelo meio quanto pelos lados.
  2. Ajudo a pagar a gasolina. Muito dinheiro.
  3. Caros, CONMEBOL não tem julgamento. Cinco caciques decidem as punições e ponto final. Acho que, injustamente, o Felipe Melo tomará uma suspensão. Tranquiliza o fato de já estarmos qualificados e termos jogadores para substituí-lo de forma bem satisfatória. O Penarol deveria ser excluído da competição. E até de próximas.
  4. Além disso, 50 milhões que eles receberão em 2019 e 2021, já colocaram no balanço de 2016 como receita (embora seja receita futura).
  5. Genial. Independentemente do talento ou não do guri, a exposição foi sensacional. Que se repita com todos os demais shows!
  6. De fato pra nossa classificação não vale nada, porém esse jogo pode praticamente selar a eliminação das sardinhas do paulistinha. Então, como em qualquer jogo, bota quem está sem risco de lesões.
  7. Parafraseando Martin Luther King: I have a dream que um dia não teremos mais atletas que não jogam pelo clube, a não ser promessas de verdade. Todo fim de ano são os mesmos emprestados, é muito desperdício. Que a limpa continue.
  8. Opa valeu. Vou torcer para termos poucas viagens, times do uruguai, paraguai, argentina. Essa libertadores será épica e será nossa.
  9. A maioria dos clubes tem adiantamentos com a RGT, e estão na mão dela. Como vão assinar com outra se já pegaram dinheiro de 2018? Felizmente temos saúde financeira suficiente pra evitar isso, barganhar e faturar essa bolada. E de fato somos o carro chefe da EI.
  10. Então podemos ter um grupo só de brasileiros: Gremio ou Galo ou Santos Palmeiras Flamengo Chape Alguém sabe se há mecanismos previstos para se impedir tal aberração?
  11. Foram eliminados.
  12. Pois então... difícil dizer o que significa de fato esse apoio. Voltarão aquelas regalias absurdas e prejudiciais ao Palmeiras? Ou será um meio termo, positivo tanto pro Palmeiras quanto à torcida organizada?
  13. Acho que esse é o último tabu a se consertar. Já ganhamos da WTorre, assinamos com a EI... Logo logo deve sair renovação ou troca de fornecedora, provavelmente por valores muito maiores, visto nosso protagonismo atual.
  14. A questão é saber qual Roger Guedes é de verdade, o que jogou muito no esquema com Jesus e Dudu, ou aquele que foi até meio displicente em alguns momentos. De qualquer forma, eu não venderia. Me parece um lucro baixo. Não estamos necessitando de dinheiro, afundados em dívidas.
  15. O Palmeiras será o carro chefe da EI, tanto que o contrato prevê a internacionalização da marca. E ainda falta tv aberta e premiere. Assinar esse contrato foi uma ótima maneira de acabar um ano tão glorioso. E provavelmente até 2019 muita água vai rolar quanto às transmissões de jogos. De qualquer forma o EI demonstra respeito pelo Palmeiras, e isso é o que queremos.