Ir para conteúdo

marsan.marco

Membro
  • Total de itens

    630
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Haha
    marsan.marco deu reputação a LucasVerdao em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    parece verídico 
  2. Haha
    marsan.marco deu reputação a Juniorbill em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Parabenizar o que loko? 
    A forreta só contratou pq não vai pagar a Lazio. 
    Fora que é um jogador em fim de carreira, que tá vindo passar férias. Gastaremos tubos em salários e luvas pra uma posição super saturada com Jhon Jhon, Luis Guilherme, Veiga, Endrick, Rômulo e Dudu. 
    Era melhor ter contratado o Scarpa que tava voando, ama o Palmeiras, tava mais entrosado com o elenco e já tava habituado ao idioma local. 
    Leilete sempre passando pano. 
  3. Palmas
    marsan.marco deu reputação a Fercas em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eita porra!
    🧙🔥
  4. Like
    marsan.marco deu reputação a YuriPR em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A chance seria ínfima antes dos 2 primeiros eventos acontecerem. Mas já aconteceram.
    Não é pq você jogou a moeda e caiu coroa nas primeiras 2 vezes que na terceira a chance de dar coroa diminui. Continua 50%.
  5. Haha
    marsan.marco deu reputação a Luke-El em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Hahahahah é incrível aqui vc não pode criticar a Leila vc não pode elogiar a Leila, você não pode criticar o Abel e vc não pode elogiar o Abel!
    Cara antes o único intocável era o Márcio Araújo.
  6. Haha
    marsan.marco deu reputação a Exagerado em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Do que vcs estão falando? Grande coisa igualar com o Flamengo.
    Já viram a diferença para o Real Madrid?
    Essa diretoria é uma merda.
  7. Like
    marsan.marco deu reputação a Roberto em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    🙏
     
  8. Haha
    marsan.marco deu reputação a Bruno_Palestra em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Pq peixe com limão é bom demais!! 
  9. Like
    marsan.marco deu reputação a Cuca em Palmeiras x Santos - Pós-jogo   
    Anos passados era inimaginavel chegar em uma final, mesmo que de estadual. E calhar chegasse, contra um rival era poucas as chances de vencer. Quanto mais virar uma decisao
    Como as coisas mudaram.
    Nunca deixem de comemorar
  10. Haha
    marsan.marco recebeu reputação de Neto palestra em Palmeiras x Santos - Pós-jogo   
    Onde já se viu uma coisa dessas? Ganhar só de dois? Nos anos anteriores foi de quatro. Que decadência! (Só para não dizerem que não houve cornetada).
    Agora falando sério, tricampeonato (de verdade, seguido) é algo raríssimo. Mais uma vez estamos vendo a história ser escrita. Desfrutemos! 
    Parabéns a toda a família alviverde.
  11. Palmas
    marsan.marco recebeu reputação de Exagerado em Palmeiras x Santos - Pós-jogo   
    Onde já se viu uma coisa dessas? Ganhar só de dois? Nos anos anteriores foi de quatro. Que decadência! (Só para não dizerem que não houve cornetada).
    Agora falando sério, tricampeonato (de verdade, seguido) é algo raríssimo. Mais uma vez estamos vendo a história ser escrita. Desfrutemos! 
    Parabéns a toda a família alviverde.
  12. Haha
    marsan.marco deu reputação a Hmenon em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A 5ª série que habita em mim saúda a 5ª série que habita em vc Gersão
    😂😂😂😂
  13. Haha
    marsan.marco recebeu reputação de filipim em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O que já é uma grande evolução. Pelo menos ele não pulou antes...
  14. Haha
    marsan.marco deu reputação a Juniorbill em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu gostava do tempo em que o Palmeiras não especulava, não demorava. O Palmeiras não era de sondar, era de comprar. 
    Saudades de quando acordava de ressaca em uma quarta feira, abrir o GE.com e PÁ: Palmeiras nem negocia, paga a multa e traz o rei do Egito, Carlos Eduardo, com salário astronômico. Pá, palmeiras chuta Felipão e acerta com o ex seleção brasileira Mano Menezes. PÁ, Palmeiras não titubeia e rouba a promessa Diogo Barbosa das mãos do Barcelona, pela bagatela de 13 milhões em um contrato de 5 anos. 
    Esse pessoal que tá aí agora é muito mão de vaca, cheios de frescura. 
    Tomara que o Palmeiras volte a fazer bons negócios como antigamente. 
  15. Like
    marsan.marco deu reputação a Eduardo SEP 1914 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Ontem no caso ainda aliviei pros reservas. 
    Individualmente, os maiores responsáveis foram os titulares. 
    Claro, especialmente o Weverton. Se o goleiro do sub 20 tivesse entrado antes da falta, o jogo acabaria 2 a 1. 
    Mas o Piquerez errou quase todos os cruzamentos na partida, de forma bizarra. Muitos foram pra outra lateral. E no lance do gol, deu até pena a forma como o ponta juvenil dos gambás destruiu ele. Fora não acertar o gol numa bola parada sem o goleiro... patético.
    E o Flaco perdeu um gol inadmissível... até o Endrick perdeu um ou dois gols acessíveis... 
    Quantos aos reservas, eu responsabilizo muito o Abel. As alterações deixaram o time com uma formação tática bizarra, e vários jogadores atuando fora de onde jogam melhor. Não fez sentido o que ele tentou fazer. Eu não vou responsabilizar o Jhon Jhon quando ele entra de segundo atacante, ponta esquerda... ou qualquer menino quando o time está em campo com 3 zagueiros e 4 volantes de origem... claro que vai virar bagunça. Antes até do primeiro gol, estávamos perdidos após as alterações, os gambás começaram a amassar.... não por mérito deles, mas pq nosso time não sabia nem como se posicionar mais... 
  16. Bravo
    marsan.marco recebeu reputação de Eduardo SEP 1914 em Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo   
    Passadas algumas horas e já de cabeça mais fria, continuo com uma vontade enorme de dar um "tapa na oreia" do Weverton e do Abel...
  17. Haha
    marsan.marco recebeu reputação de Bruno_Palestra em Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo   
    Passadas algumas horas e já de cabeça mais fria, continuo com uma vontade enorme de dar um "tapa na oreia" do Weverton e do Abel...
  18. Like
    marsan.marco deu reputação a heart green em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu vou começar o post escrevendo que respeito muito a história desse elenco e da comissão.. Mas temos que elencar vários erros que vem acontecendo recentemente.
    Não vejo um desastre, mas sim uma frustração grande sobre como foi o contexto do jogo e as atitudes pós jogo. Sim amassamos os caras, jogamos muito bem mas cedemos um resultado inexplicável e depois ninguém veio a público falar uma palavra.
    Quando ganha a presidente, o treinador e o elenco vem a público dar show, falam sobre como ja foram vitoriosos, como estavam certos, como a torcida deve ser comportar e que merecem respeito. E quando acontece o que aconteceu ontem ninguém aparece, a não ser o treinador que tem que dar entrevista. O mínimo que eu esperava era que os lideres do elenco se posicionassem, apenas Abel falou e relativizou os erros (OK, até espero isso dele porque é o papel que ele tem que cumprir.. Mas dos lideres do elenco, diretoria.. Cade o resto da galera?!)
    Geral fala do elenco, e sim, poderíamos ter um elenco mais recheado com uma ou duas peças a mais e ainda tínhamos 4 jogadores de ataque fora ontem (Dudu, Bruno Rodrigues, Romulo* e Veiga).. Mas não foi isso que nos trouxe esse empate com gosto de derrota, tínhamos Lazaro, Estevão e Luiz Guilherme no banco.. Mas o treinador optou por colocar o Jhon Jhon de atacante, ele mal faz a meia, mas vai sim resolver de atacante, confia.. Gabriel Menino, Jhon Jhon e Rony entraram e literalmente o ataque do Palmeiras sumiu do jogo. Substituições muito ruins do excelente treinador, mas que também erra.. E ainda citou nominalmente as chances perdidas de Endrick e Flaco.. Mas esqueceu que o Rony também perdeu um saindo sozinho na area pra finalizar? 
    E pior de tudo, falam tanto dos garotos da base.. Mas os jogadores que erraram nos gols dos gambás foram os veteranos e em outros lances chaves nesses minutos  finais pra lá de desastrosos, primeiro Piquerez quer sair da defesa no meio de 3 gambas sozinho perde a bola e gol dos caras, ai os gambás sem goleiro e o Piquerez não achou que seria uma boa ideia só acertar o gol pra ver o que acontece? Provavelmente seria gol, no escanteio o zagueiro/goleiro quase aceitou um chute fraquinho do Murilo. Depois o Murilo fez uma falta desnecessária seguida de outra falta totalmente desnecessária do Rony, os caras tinham 9 em campo e só chegariam em bola parada e fizemos duas seguidas(!) e pra finalizar... O grand finale, Wewerton me tira a mão da bola no ultimo lance do jogo, isso foi inacreditável.. Em toda minha vida eu nunca vi um goleiro fazer isso num derby, foi inacreditável.. Bizarro.
    Sei que erros acontecem e todos esses erros poderiam ser explicados pelos próprios jogadores, que decidiram se omitir.. Principalmente Wewerton deveria vir a público e pedir desculpas, dizer que errou.. Seria bem mais fácil de assimilar o golpe.. Mas preferiu sair 'escoltado' pelos seguranças do que falar com a imprensa sobre sua falha. Realmente não era o que eu esperava dele.
    Erros, empates amargos e derrotas acontecem mas omissão nunca fez parte da nossa história, nem nos piores anos de nossa história. Tanto comissão quanto os jogadores continuam sendo o grupo que foi e é multicampeão mas acho que ontem faltou a grandeza que eles ja demonstraram que tem, infelizmente.
    É seguir o jogo, mas fica esse sentimento de chateação grande depois desses acontecimentos e atitudes.
  19. Like
    marsan.marco deu reputação a Jean.Pazim em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O próprio Marcos no fim da carreira foi isso... E estou falando do Marcos, ÍDOLO SUPREMO. Tá ficando difícil aceitar essas falhas, a pouco tempo eu tinha medo de chutes de fora da área quase do meio campo, agora acho que já já o torcedor vai criar um novo "medo" do Weverton decidir tirar o braço da bola... Tem que tomar cuidado com essa parada de goleiro, nossos dois goleiros titular e reserva são dois goleiros envelhecidos, não sei se temos goleiro pra depois desses dois aí...
  20. Like
    marsan.marco recebeu reputação de Pedro Júnior em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu, que já vi muita coisa, comparo a fase atual do Weverton com a do Carlos (goleiro da seleção na copa de 86), que jogou aqui no final de sua carreira.
    Tinha sido um bom goleiro, mas estava naquela fase de tomar gols defensáveis um atrás do outro.
    Não tem jeito. Quando isso acontece, tem que dar a vaga para outro. O time não pode ser prejudicado em nome de uma pretensa gratidão pela história construída no passado.
  21. Like
    marsan.marco recebeu reputação de luizverde em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu, que já vi muita coisa, comparo a fase atual do Weverton com a do Carlos (goleiro da seleção na copa de 86), que jogou aqui no final de sua carreira.
    Tinha sido um bom goleiro, mas estava naquela fase de tomar gols defensáveis um atrás do outro.
    Não tem jeito. Quando isso acontece, tem que dar a vaga para outro. O time não pode ser prejudicado em nome de uma pretensa gratidão pela história construída no passado.
  22. Like
    marsan.marco recebeu reputação de Roberto em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu, que já vi muita coisa, comparo a fase atual do Weverton com a do Carlos (goleiro da seleção na copa de 86), que jogou aqui no final de sua carreira.
    Tinha sido um bom goleiro, mas estava naquela fase de tomar gols defensáveis um atrás do outro.
    Não tem jeito. Quando isso acontece, tem que dar a vaga para outro. O time não pode ser prejudicado em nome de uma pretensa gratidão pela história construída no passado.
  23. Like
    marsan.marco deu reputação a guih_sep em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A verdade é que o time ACABOU no momento que o abel botou as tranqueiras dele em campo, Rony e Gabriel menino.
    Alguém tem que ser cobrado depois dessa vergonha de hoje, não da pra passar em branco.
    Time fdp
  24. Like
    marsan.marco deu reputação a Porco da Massa em São Bernardo x Palmeiras - Pós-jogo   
    Essa tá longe de ser "a real". Eu diria o contrário até, que a tua boa vontade em relação ao Rony enviesou a análise sobre o jogo.
    Primeiro que não dá pra sequer comparar a partida de ambos, o Endrick jogou BEM melhor. Segundo que, não faz sentido nenhum você dizer que o Endrick ficou muito enfiado no meio dos zagueiros quando na verdade ele jogou até mais recuado que de costume, claramente voltando no meio campo e caindo mais pela direita - durante o jogo fiquei até com a impressão que estivesse fazendo mais a função do Veiga, depois do jogo fui conferir o mapa de calor dele e confirmei, jogou basicamente na faixa de campo que o Veiga costuma atuar. Então eu reitero, dizer que ele jogou enfiado no meio dos zagueiros é basicamente assumir que não assistiu o jogo.
    De qualquer modo, o Endrick finalizou a gol com perigo, deu alguns bons passes, abriu espaço algumas vezes carregando a bola com drible e criou uma oportunidade clara dando um toque de letra de primeira pro próprio Rony, que inteiro na jogada deixou o zagueiro tomar a sua frente e pediu pênalti. O Rony matou diversos ataques do Palmeiras errando passes simples - além de ter perdido duas chances claras.
    Mas pra gente não ficar nessa discussão subjetiva (que nem acho tão subjetiva assim), o sofascore serve de auxílio. Atribuiu nota 6,1 ao Rony (a pior dentre os jogadores do Palmeiras), e 7,7 ao Endrick. As notas do sofascore são baseadas em critérios objetivos = estatísticas. 
    Algumas delas:
    Rony tentou 2 dribles no jogo, errou ambos. Endrick tentou 4, acertou 3. 
    Rony tocou 37 vezes na bola (em 90 minutos). Endrick 46 (em 72 minutos) - o que reforça o que eu disse, ele esteve longe de jogar enfiado no meio da zaga, participou mais que Rony menos tempo em campo.
    Rony acertou 10 de 17 passes (57% de acerto). Endrick acertou 20 de 25 (80% de acerto).
    Rony venceu 2 de 10 disputas de bola pelo chão. Endrick venceu 10 de 12! (diferença absurda).
    Ambos perderam a bola 13 vezes no jogo.
    Rony cometeu 4 faltas e sofreu 1. Endrick cometeu 1 falta e sofreu 5.
    Como eu disse, me parece muito mais uma boa vontade exagerada em relação ao Rony que uma análise racional. Rony fez uma partida ruim, como vem fazendo a tempos e é por isso que perdeu a posição no time. Não vejo motivo pra drama.
     
     
  25. Like
    marsan.marco deu reputação a guih_sep em São Bernardo x Palmeiras - Pós-jogo   
    Correu o jogo todo Ok, isso eu não discuto. Nunca vou acusar o Rony de ser vagabundo. É trabalhador, esforçado e corre bastante mesmo.
    Mas quase fez 3 golaços ai vc forçou. O cidadão PERDEU uns 3 gols, isso sim. Sem contar as outras diversas trapalhadas com a bola, passes de letra que não dão certo, trombada com jogador do próprio time.. 
    Eu assisti o jogo inteiro e dizer que ele foi um dos melhores do time apenas pela sua movimentação é sacanegem. ELE ERROU TUDO O QUE TENTOU. TUDO.
    Felizmente, ao que parece ele virou banco. Mas ai entra outro questionamento, vale a pena ter no banco um jogador ganhando mais de 1M por mês?? Eu não acho.
    Gostaria sim que o PALMEIRAS o negociasse. Foi importante, obrigado por tudo, mas pra mim deu.. sempre foi limitadíssmo tecnicamente, mas o último 1 ano e meio dele foram abaixo da crítica..
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..