Ir para conteúdo

Nelson-SEP

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Haha
    Nelson-SEP deu reputação a LuizFelipe em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Vc só pode estar brincando, né? Pra construir algo assim teríamos que vender o Breno Lopes! 
  2. Like
    Nelson-SEP deu reputação a luizverde em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Você está certíssimo. Postam uma fake qualquer, aí são páginas e páginas de discussão sobre nada. A desinformação corre solta, e os consumidores de crise adoram...
  3. Like
    Nelson-SEP deu reputação a WAGA em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O contrato não previu reajustes anuais (FALHA !). Agora, a dona da Crefisa se apega nisso: contratos devem ser cumpridos. OK. Mas se tivéssemos um(a) Presidente que não fosse dono do patrocínio exclusivo, com certeza estaria negociando para que houvesse uma revisão do contrato. A Crefisa poderia aceitar ou não. Mas isso iria pesar no momento da renovação. Essa intransigência. É péssimo esse conflito de interesses. Nunca deveriam ter aceito o dono do patrocinador ser Presidente do clube.
  4. Palmas
    Nelson-SEP deu reputação a Zeca_Arq em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    "Problemas fiscais"... Nesse caso, popularmente conhecido como sonegação fiscal.
    A imprensa sempre faz uma adequação para utilizar termos mais aceitáveis quando está se referindo a falcatrua de um burguês né, impressionante... Quer dizer, a mim já nem impressiona mais 🤣
  5. Like
    Nelson-SEP deu reputação a suassuna.1988 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Questão do Rony pra mim é simples , quando ele era humilde , sabia que não era craque , mas era muito esforçado , errava muito , porem deixava os gols dele e era importante , de uns tempos pra cá se acha estrela , craque , erra tudo ,  o esforço que faz é ajudar a marcar , e reclama de absolutamente tudo , das bolas que errou , dos passes dos companheiros , de quando não recebe as bolas que acha que deveria receber , reclama de como a bola veio pra ele , na minha visão  é simples , jogador mediano , esforçado que era importante , que agora se acha uma estrela . 
  6. Like
    Nelson-SEP deu reputação a Eduardo SEP 1914 em Falando de Leila, Barros e afins.   
    Lá vou eu com textão que ninguém lê mas que gosto de escrever e viajar no raciocínio... 🙄

    O Palmeiras foi um projeto pessoal bem sucedido para a Leila. 
    Ela chegou com um excepcional patrocínio máster para 2015 e 2016.  Surfou na onda da nossa reestruturação com o Allianz e o Avanti bombando na expectativa da torcida em ter o Palmeiras protagonista novamente. 
    Em 2017, com a saída do Nobre e a entrada do Galiote, muito provavelmente com o Maurício já no bolso há algum tempo, ela escanteou os demais patrocinadores e adquiriu todas as propriedades da camisa com um valor que então era superior ao mercado. 
    Mais que isso : aportou mais de 100 milhões em contratações e benfeitorias e dizimou a oposição na figura do Paulo Nobre. 
    Textualmente comparou o valor aportado com o empréstimo do Nobre, dizendo que aquilo era doação. Que ela não emprestava ao Palmeiras, mas sim DOAVA. 
    Os rivais e a mídia não trataram como messianismo e mecenato sem motivo. Oras... a patrocinadora e conselheira, a candidata a presidência, ela mesmo dizia que era doação, logo, que era mecenato. E o Palmeiras institucionalmente, não negava, não se manifestava. Nós rebatíamos como torcedores, mas como negar que os rivais tinham de fato munição nesse debate ? 
    Porém : 
    O Galiote assumiu o lado da empresa e na canetada tornou a "auto declarada " doação em empréstimo. Com juros. 
    O patrocínio acima do mercado, durou 2 anos. Desde 2020 os valores já eram inferiores aos de CRF e SCCP. 
    Ou seja : Temos em empate técnico a 3ª torcida do país ( ou que seja a 4ª, mas o momento do clube em relação ao SPFC era incomparável ) e temos o 3º patrocínio do país.  Ano que vem já deveremos ser o 4º, com a diferença entre os 2 primeiros aumentando consideravelmente.  A Crefisa hoje é meramente um patrocínio. Um bom patrocínio, porém que engessa maiores ambições. 
    Resumindo : vendemos politicamente o clube, a mídia batizou essa era vencedora de " era Crefisa ", criou-se no imaginário popular uma dependência da empresa... e sabe em troca de que , no fim das contas ? 
    Um patrocínio acima do normal por 2 anos e um empréstimo com juros abaixo do mercado. 
    E quanto a Crefisa cresceu em comparação às concorrentes do setor ? 
    O quanto a marca se consolidou no mercado ? 
    O que se transformou a FAM nesse período ? 
    Sabe o que está faltando pra Leila, pra isso ser perfeito ? 
    Inteligência emocional. 
    Ela é uma bilionária do mercado financeiro. 
    Só há 3 formas de se atingir esse degrau, e essas formas interagem ao mesmo tempo : herança, golpes e compra de pessoas. 
    A história de como o Lamacchia chegou à fortuna aqui é desnecessária, mas a Leila chegou usando sua (então) juventude e casando-se com o coroa. Aplicou vários golpes, só no Palmeiras : golpe de título retroativo pra chegar ao poder, golpe no Mustafá (haha), golpe da doação virar dívida... e... comprando geral...conselheiros, sócios, Galiote, torcidas organizadas... 
    Mas.... 
    Sem resultado, no futebol isso não se mantém. 
    Inclusive, quando as coisas são bem feitas, isso é até injusto. 
    Vamos lembrar que em 2014, a gente queria o Paulo Nobre no Alaska. Com certeza existiram aqui no fórum postagens do tipo " se o Paulo Nobre vencer a eleição para 2015 o Palmeiras acaba " .... kkk
    Se ela fosse emocionalmente inteligente, teria ficado quietinha nesse momento. 
    Enfiasse uns milhões a mais no patrocínio pra 2024, contratasse uns bons nomes... esse valor ela recuperaria facilmente com o crescimento que suas empresas tem cada vez mais no mercado. Só de anunciar a ampliação do patrocínio, os ares de mecenato triplicariam.... as ações na bolsa subiriam....
    Sem essa entrevista e fazendo umas boas contratações, ela estaria de boa...convenhamos, somos irracionais.... como eu disse, se a gente ganha o tetra da Libertadores, esse tópico nem existiria, a gente sabe po.... 
    A eleição tava na mão. Ela compra votos com pizza. 
    Mas ela deixou tudo tão insustentável, que o que era 100%, hoje diria ser 75%.... talvez até o fim do ano que vem ela recupere os 100, mas hoje ela mexeu num vespeiro que só prejudicou a ela mesma, por mero orgulho e vaidade. 
    A vida da Leila se resume a comprar pessoas e dar golpes. 
    No futebol isso também funciona, assim ela chegou onde está. 
    Mas... diferente do mercado, no futebol os resultados influenciam. 
    Esse é o único jogo que ela ainda não aprendeu a jogar. 
  7. Like
    Nelson-SEP deu reputação a WAGA em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Será , no fim do ano. Agora é hora de por uma pedra no assunto. Hoje ele vai pedir desculpas publicamente. Serve, por enquanto. Alimentar o assunto é fazer o jogo dos inimigos. Vamos dar paz aos jogadores.
  8. Like
    Nelson-SEP deu reputação a herick1987 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Tô vendo os melhores momentos das conquistas desse ano e quero agradecer ao Gabriel Menino, o cara simplesmente fez 2 gols em cada final, o bicho é brabo, importante, tem estrela, tem jogado mais para o time e aparece um pouco menos a frente ultimamente, porém um jogador espetacular, eficiente, e muito subestimado pela torcida, tem méritos pra se manter titular, tem seus defeitos tbm, mas é um craque incompreendido com certeza. 
  9. Like
    Nelson-SEP deu reputação a WFREITAS em Anderson Barros   
    Pelo contrário, eles ganham quando botam esses pés de rato aqui, por isso que o Palmeiras só contrata pagando direitos econômicos. Não tem empréstimo, final de contrato, pré contrato. 
    Quando contrata jogador sem contrato, é tranqueira nivel Navarro, Jailson etc etc etc porque ninguem queria, e empresário empurrou aqui.
    Quer levar mais vantagem do que empurrar um Flaco por 14 milhões de dólares - 70% dos direitos e um Tabata 5 milhões de euros por 50%. ? Atuesta destaque de MLS ?
    Vc acha que essas contratações passaram por alguma análise de desempenho ??????????
    Se isto não for farra de empresário é o que ?
  10. Like
    Nelson-SEP deu reputação a J.M.Neto em Mais algumas indagações à Leila Pereira   
    Dona Leila,
    Ontem pela primeira vez foi utilizado o avião DE SUA PROPRIEDADE para uma viagem aérea com a delegação do Palmeiras. A senhora fez questão de postar um vídeo em suas redes sociais, toda orgulhosa pelo feito e voltou a afirmar que o Palmeiras irá ter uma economia significativa pois só serão repassados ao clube os custos operacionais da viagem.
    Cabe aqui algumas indagações importantes para esclarecer à torcida sobre suas reais intenções com essa atitude...
    1- A senhora é proprietária de uma das maiores empresas de cunho financeiro do país, sendo que é sabedor de todos que tais instituições não costumam "rasgar dinheiro". Portanto caba perguntar se a PLACAR (empresa aérea de SUA PROPRIEDADE) terá algum lucro na operação ou se realmente serão repassados somente o valor das despesas inerentes a essa viagem.
    2- A senhora afirmou que nossos rivais, tendo interesse, poderiam utilizar os serviços da PLACAR LINHAS AÉREAS, nos fazendo crer que os valores cobrados para nossos rivais não serão os mesmos praticados com o Palmeiras (ou não???). Perguntamos se houver conflito de datas de uso da aeronave, quem a utilizará? O Palmeiras, a custos mais baixos, ou o rival ?
    3- Finda a sua gestão à frente da presidência do clube, ao final de 2024 e numa eventual perda de mandato pelo pleito eleitoral, a senhora continuará a conceder sua aeronave para uso do Palmeiras nas mesmas condições que a senhora concede hoje?
    Mais uma coisa... avião não ganha jogo... quem ganha jogo é um time bem montado, com boas opções de banco, bem treinado, dedicado e focado nas vitórias. O que vimos ontem é que sem o avião em campo, perdemos porque insistimos em utilizar jogadores reservas de qualidade técnica questionável e que já demonstraram várias vezes que falham demais em momentos decisivos.
    Lembramos a todos os leitores... o avião NÃO É DO PALMEIRAS, ele é um bem adquirido pela empresa PLACAR LINHAS AÉREAS que pertence à atual presidente do Palmeiras. Portanto, não nos esqueçamos! Há um jogo de interesses bem claro nessa jogada.
  11. Like
    Nelson-SEP deu reputação a Murilo Ruy em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Culpa da torcida que fica chorando pra renovar por gratidão. Tá aí a gratidão, salário gordo, comprometimento 0. O maior dos absurdos, o que nunca engoli, o mantra "Dudu joga só no segundo semestre". Isso é ridículo, na boa mesmo, a torcida aceitar isso e pequenez. O cara sempre foi MUITO bem remunerado pra estar aqui. É ídolo até a página 2, estou calejado de ver "ídolos" fazendo pouco de nós depois.
  12. Like
    Nelson-SEP deu reputação a LouvaDeus em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Exatamente,  Abel tá certo, fechado com o Abel! 
    Dudu tá mal faz tempo, fisicamente e tecnicamente! 
    Último lance dele foi aquela jogada no Paulistão, último e único no ano que lembro!
    Tem também o gol em cima da mulambada.
    Tá complicado, adoro o Dudu mas tem que ser banco, e se não quer ficar no banco, tem que ser afastado e vai treinar!
  13. Like
    Nelson-SEP deu reputação a Gabriel.SRamos em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Numa eventual treta dessas, eu sou 100% team Abel.
    Dudu tá jogando nada mesmo. Preguiçoso, péssimo no timing das jogadas, fomera. Tem que tomar uma chá de banco pra ficar calminho.
  14. Like
    Nelson-SEP deu reputação a RafahSEP em Coletiva Anderson Barros - 13/07   
    Mattos montou um timaço, contratou de baciada e veja só , não falimos, olha que coisa....
    Agora para Leila se reforçar o time com 2 ou 3 jogadores parece que vamos falir....
  15. Like
    Nelson-SEP deu reputação a 1999 em Coletiva Anderson Barros - 13/07   
    Dizem que quem não conhece a história está fadado a repeti-la.
    O que mais se dizia aqui em 2014 é que o Nobre "só queria saber do social", que "só gastava com piscina", que a restruturação da dívida era uma fraude, que o clube tinha era que gastar o que não tinha, etc. Que o Pescarmona ao menos era uma esperança, que iria gerir o clube com grandeza, acabar com a época de restrição orçamentária.
    Os posts estão aí, no arquivo. E não são poucos.
    Não eram poucos os que pediam pela volta do principal causador do rombo financeiro, o Sr. Luiz Gonzaga Belluzzo, que achou que podia gerir um time de futebol como se gere uma nação (na cabeça dele imagino que o Palmeiras teria sua própria Casa da Moeda e poderia emitir papel-moeda para pagar suas dívidas, rs).
    Eu desde o início fui contra a Leila como presidente do Palmeiras. O conflito de interesse era evidente.
    Mas muitos dos que hoje a criticam, em especial aqueles ligados a torcidas organizadas, fecharam os olhos e fizeram ouvidos moucos a isso, em função das benesses que receberam dela.
    Hoje fazem de conta que não têm nada a ver com isso.
    Há que se tomar cuidado com certos discursos fáceis que lemos aqui.
  16. Like
    Nelson-SEP deu reputação a Roberto em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
  17. Like
    Nelson-SEP deu reputação a rafa_1994 em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Bom, seguindo essa lógica é possível até diminuir que tudo certo, então? Agora, mais fácil ainda já que uma Presidente pensa e a outra já escuta. Próxima eleição será lindo isso acontecer e todo mundo vai ter que dar parabéns mais uma vez? 
    Problema é exclusividade. Cheiro conseguiu superar com todos os contratos vendendo Master, Costas, Omeoplata, Números, Shorts, Meião, Mangas. Quanto que ela paga para cada espaço? Não dá para discriminar e atribuir valores? Inclusive, esse contrato cobria tantos espaços que sequer sabiam do futebol feminino o que o torna menor ainda. 
    Continuar com essa ideia é falar que só podemos vendendo uniforme todo para uma marca de uma vez. É razoável pensar assim? 
    Como que vai dar para negociar com 6-7 empresas de uma vez para achar algo maior? Isso sem sequer ter segurança que será possível expor a marca justamente pela exclusividade. Tendo abertura para ser setorizado daria para faturarmos mais? Se a FAM paga 10 nas mangas a CIMED pode pagar 15? É do interesse do departamento de Marketing procurar esses patrocínios? 
    Agora só poderemos ter patrocínios exclusivos vendendo todas partes de uma vez? Falar de oposição? Ela estrangulou qualquer oposição no dia que vendemos o Gabriel Jesus e pagamos o Nobre. Depois deram o cavalo de troia com essa inversão de ônus e exclusão do Nobre da política do clube. Oposição existe tanto que nem lançou chapa para essa eleição.
    Como ela conseguiu isso? Com dinheiro, tem gente aí achando que é absurdo comprar um time por 300 milhões e ela está nos comprando ao longo dos anos pagando uma multa para RF. 
    Acho bem curioso ver que a pessoa esta fazendo de tudo para o Palmeiras se tornar dela e torcedor ficar passivo com esse discurso.
    Ainda mais alguém que está as claras como que entrou na política do clube. Realmente bobos eles não são, bonito é maximizar pagando menos do que já pagava 5 anos atrás tendo mais repercussão. Legal é maximizar só lucros com a cara do torcedor. Bora vender jogador como fluminense também. Afinal, vai que começa vender melhor o meu patrocínio perde importância no bolo, né?
     
  18. Like
    Nelson-SEP deu reputação a Conde Verde em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Deu muito trabalho pra gente. Tivemos sorte em duas finalizações suas que passaram raspando as traves. Jogador muito chato, desde antes de sair do Santos mostrava características interessantes de drible, velocidade e passe, jogo ofensivo impositivo.
    Uma falha não termos tentado. Oportunidade de mercado excelente. Veio emprestado "de graça" até o meio do ano que vem, com valor fixado de compra e salário mensal de 400 mil. Jogador que já atuou entre os melhores do país. Ótimo negócio, custo/benefício. Enquanto isso gastamos dezenas de milhões no Tabata. Jogador que nunca se destacou no futebol de ponta.
    Não dá para entender.
    No mais, vitória importantíssima, sobretudo pelas circunstâncias de jogar com 1 a menos. 3 pontos que nos dão alguma folga para a pedreira que será o próximo jogo. Merentiel tem estrela! O time é guerreiro! Torcida deu um show à parte!
  19. Like
    Nelson-SEP deu reputação a Bonanni em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Muita gente falava que eu era corneta.
    É inadmissível o Palmeiras ter ido pra um mundial de clubes, na final e a opção ser Atuesta e Navarro.
    O que a Leila e Barros fizeram esse ano foi CRIMINOSO. O time desse ano é PIOR que o do ano passado.
    Eu avisei que o elenco num geral era nota 6. Tá aí.
    E o Abel tem que parar com essa merda e colocar a base pra jogar. Giovani morreu? Não é possível que o Endrick vai render menos que o Navarro. 
    Eu nunca fui a favor de colocar sub17 no jogo profissional mas o Endrick é um sujeito extraclasse demais. Bota o moleque cazzo!

    A Leila não sabe ABSOLUTAMENTE NADA DE BOLA e o Diretor de Futebol menos ainda. 
    É o Debi & Loide. 
     
    Como que conseguem piorar um time bi campeão da Libertadores mano?
  20. Like
    Nelson-SEP deu reputação a LucasVerdao em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Ninguem ve que o Palmeiras perdeu apenas 5 vezes nos ultimos 9 meses!
    Que apenas 4 clubes consiguiram vencer o Palmeiras nos ultimos 9 meses!
    Que perdemos apenas 2 jogos em 24 rodadas do BR!
    Que estamos invictos fora da casa!
    Que nos ultimos 3 jogos jogamos contra 3 segundos colocados e fizemos 5 pontos
    (sendo um dos jogos um classico na casa do adversarios, o segundo contra um time que vinha de uma sequencia de 6 jogos com vitorias assim como nos, e empatamos fora contra um time que perdeu apenas 1 jogo em 18)
    Ninguem ve, que esse time possui o melhor aproveitamento da historia do futebol profissional da SEP!! Desbancando ate aqui a Academia de 72 e a Selecao de 96!
     
    PQP, deem credito ao time! A imprensa esta' so' na espreita querendo instaurar o panico! Nao deixem isso acontecer! A cada jogo mostre que a confianca esta' a 101% e foda-se o resto!
     
    PS: Desculpa pelas seguidas exclamacoes! 
  21. Haha
    Nelson-SEP deu reputação a Fercas em Falando de Palmeiras - Proibido offtopic   
    Mano, vc vai ter mto trabalho...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..