msoder

User
  • Content count

    30
  • Joined

  • Last visited

  1. Tem que cumprir hein?! hahaha Do contrário é zica braba.
  2. Eu fiz promessa que se o Prass ganhasse pra gente nos pênaltis eu ia comprar e agora não tô achando também. No grupo de camisetas no facebook tem um cara que diz que vai conseguir pra vender lá, mas minha promessa incluia nome e número, as dele são lisas. O site da adidas tem (ou tinha, quando procurei essa semana) só no P. Se alguém achar em outro lugar, dá um toque aqui, por favor.
  3. O elenco pode não ser excelente, mas o técnico não consegue tirar nada dele, é incrível. Me pergunto como esse cara foi bicampeão brasileiro.
  4. O que acontece com o Aranha?
  5. Lembrando que o time jogou a última partida com o segundo uniforme antigo.
  6. Espero que seja o Vitória pra eu poder assistir um jogo ao menos aqui em SSA esse ano.
  7. Tem que acabar com esse negócio de um ficar pagando o conserto do estádio do outro. Se o Palmeiras sabe que o Corinthians vai pagar, deixa quebrar e vice-versa. Se o Palmeiras sabe que vai ter que arcar com o prejuízo que a torcida do Corinthians gerou, vai fiscalizar e dar um jeito de evitar isso.
  8. Só lembrando que a cinza de 2006 foi escolhida pela torcida em uma votação na internet, concorrendo com uma azul e outra branca com vermelho e verde. Eu lembro de ter votado na azul.
  9. Os losangos na camisa do Bayern imitam o padrão do interior do escudo deles. Não faz sentido algum repetirem isso aqui.
  10. RGT sendo RGT. LIXO! Em jogo com três gols anulados, Palmeiras bate Botafogo e avança Verdão sofre, mas consegue a vitória com Leandro Pereira e agora pode enfrentar o Corinthians na semifinal. Arbitragem vai bem e anula três lances de gol
  11. Um monte de camiseta do Flamengo em promoção a preços ridículos. As do Palmeiras em promoção tão custando o dobro das do Flamengo. Devem estar vendendo muito mesmo. Muita frescura pra essa renovação!
  12. Eu acho que, algumas vezes, menos é mais. Se o time ficar jogando toda hora, é inevitável que o público comece a diminuir. Basta ver que tivemos mais público contra o Capivariano, depois de ficarmos duas semanas sem jogar em casa, do que contra o Corinthians, que foi o quinto em sequência no estádio. Eliminar o jogo de volta foi o melhor que poderia acontecer. Classificação garantida, evita zebras, uma semana inteira pra treinar próximo do início da fase eliminatória do Paulista.
  13. Só eu que fiquei com a impressão de isso ser um javali?
  14. faltam 9 para o segundo lugar!
  15. Fui na Ressacada comprar meu ingresso hoje. A atendente disse que os ingressos pra visitante no site estão esgotados, mas que ainda há muitos disponíveis na bilheteria. Palmeiras geralmente fica no Majestic, em frente ao shopping Beira-Mar.