Guilherme Palestrino

Membro
  • Total de itens

    1.878
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Palestrino

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

10.379 visualizações
  1. Foram 3 milhões de euros.
  2. Achei que o Pedrão teria chances nessa temporada mas pelo visto não.
  3. Como se ele tivesse jogado no Egito por 10 anos. Não é sempre que um garoto de 21 anos chega num país completamente diferente já voando e jogando muito. A qualidade do futebol egipcio deve ser considerada, não discuto; mas adaptação ao país também deve. Lembrando que ele ficou no Egito por apenas 6 meses. Outro fator a se considerar é que ele era reserva do Keno, um jogador pronto que dispensa comentários.
  4. Exato! Tem gente mais preocupada com a grife do que a qualidade dos jogadores.
  5. Jean pra reserva do Mayke já tá ótimo. E ainda abriria espaço para o Matheus Rocha da base.
  6. Tendo em vista que o Borja desfalcará o time em muitos jogos por conta da seleção e o Deyverson por conta de suspensões, era plausível acreditar que o Papagaio teria chances no ano que vem. Enfim, espero que volte melhor depois do empréstimo.
  7. FICA, PAPAGOL!
  8. O Vida fez uma baita copa e foi especulado em clubes ingleses na última janela. Provável que consiga um lugar em algum grande centro.
  9. As chances que ele teve foram com Roger. Me responda quem do elenco estava jogando bola naquela época. Até o Dudu estava mal.
  10. Temos dois centroavantes experientes e um terceiro com potencial para se tornar o nosso melhor camisa 9 que é o Arthur. Eu não traria outro para essa posição.
  11. O Borja é muito mais artilheiro do que o Pratto. É só comparar os números de cada um. Eu não faria essa troca. O argentino fez apenas 3 gols em 17 jogos nessa temporada, e 9 em 24 na temporada passada.