Guilherme Palestrino

Membro
  • Total de itens

    1.277
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Palestrino

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Esse pessoal da Fox é retardado mental. Discutir o quanto o clube vai gastar durante todo o período de contrato de um jogador foi inédito pra mim. Será que não cogitaram a hipótese do Lucas Lima ser vendido antes de terminar o contrato? É muita má vontade pra dizer que foi um mal negócio. Um cara mais desinformado poderia entender que esses supostos 50 milhões foram gastos na transferência em si. Contratamos um jogador acima da média para o futebol brasileiro sem gastar um centavo na transferência. Melhor que isso impossível.
  2. Se é pra apostar num goleiro jovem porque não apostar no Fuzzato que já é da nossa base? Edit.: Não tinha lido que o Rafael já tem 28 anos. Achei que fosse muito mais novo.
  3. Manda esse timinho do Atlético pra PQP e esquece o Weverton.
  4. A fonte do cara é um conhecido de um conhecido dele. Não dá pra levar a sério.
  5. Mais do que isso é desnecessário e seria até prejudicial na formação de jogadores da base pois haveria menos espaço para esses atletas. Será um grande desperdício se o ótimo trabalho que está sendo feito nas categorias de base não for aproveitado já nesse ano.
  6. Gostaria de ver a Puma no Palmeiras.
  7. Desses eu manteria apenas o Jean que ainda pode ser útil se estiver bem fisicamente. De resto concordo.
  8. Está fraca porque não há a necessidade de tantos reforços para a temporada que vem. Chegarão apenas contratações pontuais.
  9. Torço para que permaneça como auxiliar. Já mostrou que tem potencial mas no momento não está pronto para assumir o Palmeiras, mas quem sabe --se tudo der certo -- no futuro possa dar sequência ao trabalho do Roger para que o Palmeiras consiga enfim um padrão tático e técnico por muitos anos já que me parece que os dois citados possuem estilos de armar o time bem similares.
  10. Podia testar o Hyoran no segundo tempo.
  11. Pode ser que pegue a 11.
  12. Ele bancou o Douglas no Grêmio, um atleta que estava em baixa, e o transformou em um jogador muito mais dinâmico e participativo. O Douglas cresceu demais com o Roger. Se ele fez o Douglas jogar bem, imagina o que ele pode fazer com o Lucas Lima que é muito mais talentoso.