lotozzi

Membro
  • Total de itens

    1.002
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lotozzi

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-09-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://twitter.com/ltevola

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Time que, perdendo do maior rival, em sua própria casa, não consegue criar uma única chance real de gol, é indefensável. "Ah mas o time fica nervoso" Bom faz parte do futebol ter que jogar quando fica nervoso e se preparar para isso, principalmente num clássico. A impressão que tenho é que o trabalho está desmoronando. Se nada for feito já a temporada vai para o ralo. (E tem que ser dito também: trabalho do Mattos esse ano, a nível de contratação, é péssimo.)
  2. 2009 tinha 30 jogadores no elenco mas culpa da pipocada no final do Brasileirão é de um jogador só. Tem coisa que arde os olhos quando a gente lê. Para não dizer que faz oito anos que isso aconteceu e muita coisa mudou, né. Inclusive o próprio jogador. E inclusive o Palmeiras.
  3. É inacreditável que tenha gente usando o argumento "Flamengo contratando e o Mattos nada". Estamos chegando num nível de torcida mimada que mereceria um mês trancado só podendo assistir jogo do campeonato brasileiro 2012, pra ver o que é bom. "Cadê o meia???" Bruno Henrique é o quê? "Cadê o atacante?" Alguém tem dúvidas depois do caso Richarlison que o Palmeiras tá no mercado? Tem gente que acha que comprar jogador de outro clube é que feira do rolo, que em 5 minutos você negocia qualquer coisa. Tenham um pouco de paciência, pô. Nosso elenco ainda é o mais completo do Brasil e nosso melhor jogador ainda nem voltou a jogar. O time tá começando a dar resultado e tem gente aí desesperada.
  4. Mayke aparentemente é o escolhido da vez para ser xingado e não faz nenhum sentido pra mim. Sim, é verdade que ele errou os poucos cruzamentos que tentou, mas defensivamente ele não teve nenhuma falha. E vale lembrar que sem um cabeça de área, como jogamos hoje, na cobertura da lateral era basicamente ele e o zagueiro e só. Sem margem de erro. E nada de grave aconteceu por ali (na medida também que o adversário era fraco).
  5. Galera fala como se quando chega uma proposta do Barcelona, mesmo que por empréstimo, o cara não fica animadão pra ir. Tudo que o Palmeiras deve ter conseguido fazer aí foi negociar o valor da cláusula fixa. Além disso, se o Palmeiras nega o empréstimo e o jogador cobra pra jogar e não joga (porque não tem espaço pra ele atualmente), logo logo estaria criando caso pra sair e acabaria saindo por muito menos, ou por nada. A Juventus tinha o Coman como #*&! promessa da base e o Bayern pediu empréstimo, com cláusula fixa e tudo. Jogador quis muito ir. Simplesmente os caras não tiveram como dizer não. Acontece. Se o Vitinho ao menos tivesse perspectiva de jogar esse ano, a conversa seria outra. Mas enfim.
  6. Outro centroavante que tá sem clube e é ~só~ negociar luvas e salários é o Balotelli.
  7. Você acredita mesmo que alguém iria te agredir porque na camiseta do Palmeiras tem uma estrela vermelha? E isso justifica tirar essa estrela do uniforme? Eu acho mais fácil você apanhar de um grupo de imbecis de outro time só por estar com uma camiseta do Palmeiras, até porque isso eu já vi acontecer.
  8. É só ver a entrevista do Galiotte: é por causa das cores da bandeira da Itália. E a torcida sabe disso, porque já tivemos adornos em vermelho na camisa muitas e muitas vezes. Vou repetir: o Palmeiras não tem nada a ver com o PT e não é uma estrela comemorando um título ocorrido quase 40 anos do PT ser fundado que fará essa conexão. Até porque já tem clube vinculado diretamente com o PT, com ex-presidente vestindo a camisa e conseguindo estádio, e não é o nosso.
  9. O que o Palmeiras tem a ver com tudo isso? A estrela? Bom, a padaria aqui do meu bairro tem uma estrela vermelha no símbolo e ninguém deixou de comprar pão lá por conta de corrupção do PT. Essa conexão está na cabeça de quem vê PT em tudo, e só. O Palmeiras não se vincula ao PT em hipótese alguma, até porque o título é muito anterior sequer à existência do PT. Ué, mas já não faziam isso com os jornais da época noticiando o título mundial? Com o fax da Fifa? A estrela não vai provocar isso, porque isso já existe antes da estrela. Tão concordando sim, porque ele levantou a bola de parecer com o PT e um monte de gente abraçou. E sobre achar que colocar estrela em camisa ser coisa de time pequeno, aí é opinião sua. Colocar "sim" no final não faz dela algo definitivo e verdadeiro. E a Juventus e o Bayern viraram times pequenos sob seu argumento:
  10. Sério que tem gente vinculando a estrela com o PT? Sério mesmo? O que o Palmeiras tem a ver com o PT? É inacreditável. "Passar recibo para os rivais." Recibo do que, exatamente? Nós ganhamos o título ou não ganhamos? Se ganhamos, podemos fazer quantas homenagens quisermos. O título é nosso e eu quero que se dane o que os rivais pensam, o que a Fifa pensa, o que o Juca Kfouri pensa. Essa estrela não é para eles. "Viralatisse" é achar o contrário. Viralatisse é dizer que despreza o Juca Kfouri mas vir aqui dar moral pra ele quando ele diz algo que vc concorda.
  11. Tudo bem que o cara vem atuando tão bem que o apelido que ganhou é Gabighost, mas daí achar que ele volta pro Brasil tão cedo depois da Inter pagar um valor insano por ele é loucura. E se ele não aceita ser banco lá, por que diabos aceitaria aqui?
  12. "Errou ao tirar o Borja." Queria ver os Guardiola aqui do fórum mantendo o único centro avante com capacidade de segurar zagueiro no jogo, mesmo já vencendo a partida e o jogador de tornozelo torcido. Aí depois vira uma lesão séria ou o jogador começa a andar em campo estariam os mesmos fulanos aqui criticando o Borja por corpo mole. Ele precisava sair, porque era muito arriscado. Não ter um substituto direto não é culpa do Cuca.
  13. É exatamente esse o problema. Ele chegou a perder treino por lá porque quase não parava em pé.