Kareta

User
  • Content count

    1,014
  • Joined

  • Last visited

About Kareta

  • Rank
    Verdão Eternamente
  • Birthday 07/10/1965

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Nação Puma Alviverde

Recent Profile Visitors

1,557 profile views
  1. Time do Palmeiras hoje é composto por jogadores ditos "pesados" em sua maioria, vejo mais como um time de toque de bola, precisamos mesclar isso urgente. Já os sardinhas tem jogadores bem jovens e ditos "leves" com alto poder ofensivo mas com uma enorme deficiência no setor defensivo, só ver os últimos jogos deles, fazem 3 gols num jogo e tomam 4 no outro.
  2. Análise que faço do time até aqui em 2019, "um time pesado em campo" parece-me que cada jogador ingeriu 2 caçarolas de feijoada. No mais muitos queriam o sub 20 no paulistinha, portanto foco agora senão bye bye libertadores.
  3. VAR > Validador de Arbitragem Roubando. Vale muito mais se o representante do clube não foi na reunião da FPF, esta brigado com a cúpula da mesma ou em matéria de Renovação contratual de campeonato a nível nacional ainda não assinou com a emissora em canal aberto.
  4. Opinando jogo bem meia boca, destaques Arthur, VAR e Prass.
  5. FPF

    FPF e Vênus Platinada em conluio alguém aqui no Ptd ainda tem dúvidas?
  6. Felipão arroz com feijão, mais 3 pontos,continua nossa invencibilidade no paulista sobre os bambis e colocando novamente o Carlos Eduardo (marcou um golaço) deu uma acalmada numa boa parte da torcida que criticava o rapaz.
  7. Gostei do jogo hoje, os bambis jogaram, jogaram e fomos nós com uma receita simples que colocamos a cereja no bolo, ou melhor, a cereja no gol, aliás e que golaço do Carlos Eduardo (nunca critiquei) com uma assistência primorosa de letra do Dudu.
  8. Amigo instale o Kodi, tem excelentes add-ons funfando.
  9. Aeh torcida virtual muito ansiosa, nada que um lexapro ou tofranil resolva. Vamos que vamos, respeitando as regras e é por isso que regras existem, são delimitadores.
  10. Ainda boto muita fé no Felipe Pires e no Carlos Eduardo, aliás prefiro um início de campeonato frio/morno de nossos atletas e um meio/final de Campeonato quente. Se analisarmos os brasileiros lá fora poucos se destacando, muitos que antes eram convocados sequer o foram para os amistosos da seleção. Faço apenas uma observação "olho" no Luciano do FlumC, seria excelente aposta.
  11. Parabéns aos Administradores pela escolha! E que sejam bem-vindos os novos Moderadores.
  12. Parei de ver o jogo aos 35 do segundo tempo, campeonato para ousar, mas tenho visto mais do mesmo, sorte que o juizão não deu pênalti do Gustavo Gomes no toque de mão na grande área, seria a segunda derrota nos clássicos em casa. Abre o olho Luis Felipe!
  13. Ricardo Goulart entrando no seu lugar agora.... Ainda continuo achando que precisamos de um matador, lógico que o Felipão precisa para isso mudar o esquema retrancado dele.
  14. Jornal citou fala atribuída ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general Augusto Heleno, com ameaças à Venezuela.
  15. Falar de um técnico campeão e experiente é igual o filho adolescente criticar a mãe, no decorrer do tempo, entenderá e até adotará a mesma regra quando tiver seus filhos e/ou for técnico de futebol, e segue o jogo....