Ir para conteúdo

J.M.Neto

Moderador
  • Total de itens

    10.237
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por J.M.Neto


  1. Dona Leila,

    Ontem pela primeira vez foi utilizado o avião DE SUA PROPRIEDADE para uma viagem aérea com a delegação do Palmeiras. A senhora fez questão de postar um vídeo em suas redes sociais, toda orgulhosa pelo feito e voltou a afirmar que o Palmeiras irá ter uma economia significativa pois só serão repassados ao clube os custos operacionais da viagem.

    Cabe aqui algumas indagações importantes para esclarecer à torcida sobre suas reais intenções com essa atitude...

    1- A senhora é proprietária de uma das maiores empresas de cunho financeiro do país, sendo que é sabedor de todos que tais instituições não costumam "rasgar dinheiro". Portanto caba perguntar se a PLACAR (empresa aérea de SUA PROPRIEDADE) terá algum lucro na operação ou se realmente serão repassados somente o valor das despesas inerentes a essa viagem.

    2- A senhora afirmou que nossos rivais, tendo interesse, poderiam utilizar os serviços da PLACAR LINHAS AÉREAS, nos fazendo crer que os valores cobrados para nossos rivais não serão os mesmos praticados com o Palmeiras (ou não???). Perguntamos se houver conflito de datas de uso da aeronave, quem a utilizará? O Palmeiras, a custos mais baixos, ou o rival ?

    3- Finda a sua gestão à frente da presidência do clube, ao final de 2024 e numa eventual perda de mandato pelo pleito eleitoral, a senhora continuará a conceder sua aeronave para uso do Palmeiras nas mesmas condições que a senhora concede hoje?

    Mais uma coisa... avião não ganha jogo... quem ganha jogo é um time bem montado, com boas opções de banco, bem treinado, dedicado e focado nas vitórias. O que vimos ontem é que sem o avião em campo, perdemos porque insistimos em utilizar jogadores reservas de qualidade técnica questionável e que já demonstraram várias vezes que falham demais em momentos decisivos.

    Lembramos a todos os leitores... o avião NÃO É DO PALMEIRAS, ele é um bem adquirido pela empresa PLACAR LINHAS AÉREAS que pertence à atual presidente do Palmeiras. Portanto, não nos esqueçamos! Há um jogo de interesses bem claro nessa jogada.


  2. Cara Leila Pereira,

    Com todo o respeito que sua pessoa merece, mas, de que lado você está? Quais são os seus reais objetivos à frente da presidência do Palmeiras? Por esse motivo, dirijo à sua honrada pessoa alguns questionamentos que não querem calar.

    Seu interesse em ser presidente do Palmeiras tem a ver com o seu amor pelo clube ou por outro interesse qualquer? Pergunto isso porque é notório que existe interesse de várias empresas fortes no mercado em patrocinar o Palmeiras, com valores muito maiores do que a Crefisa (empresa de sua propriedade) paga atualmente. Porém, o contrato de patrocínio firmado vai até 2024, coincidentemente com o final de sua gestão. A senhora teria coragem de cancelar o atual contrato permitindo a assinatura de outro com valores maiores? Como seria seu comportamento? Defenderia o clube ou sua empresa?

    A senhora insiste que contratou um avião para o Palmeiras. Mas, está claro que o avião pertence à senhora, que inclusive abriu uma empresa de prestação de serviços de transporte aéreo para usufruir mais ainda do dinheiro do clube. Por que essa atitude? Até que ponto o Palmeiras terá vantagens nessa condição? A senhora chegou a pensar que sem investir no time, contratando os reforços necessários, não precisaremos usar esse tal avião, pois teremos limitações nos torneios disputados?

    Gostaríamos também que fosse esclarecido o episódio que envolve a obrigatoriedade da devolução dos valores contratuais de jogadores bancados por sua empresa para o clube. Até quando o clube terá que honrar com esse compromisso? Existe previsão de liquidação da dívida? Como estão sendo abatidos esses valores? As negociações feitas com jogadores da base tem a ver com o pagamento desse débito? E para finalizar esse tema, por que o clube foi obrigado a pagar essa dívida? Foi alguma pressão por acusação de doping financeiro? Se sim, por que a senhora não questiona a postura do mecenas que banca os jogadores do Atlético MG?

    A senhora alega que os recursos disponíveis foram utilizados na renovação de contratos de jogadores e comissão técnica. Sabendo que teríamos uma queda nas reservas financeiras, perguntamos quais ações de marketing foram implantadas para suprir as necessidades de reposição dos jogadores que foram vendidos ou tiveram seus contratos encerrados?

    Qual o seu real interesse em presidir o Palmeiras, já que seu vínculo com o clube começou através de um contrato de patrocínio? Sabemos que seu marido é palmeirense de longa data, porém a senhora nunca teve nenhuma participação efetiva no clube que somente foi evidenciado pela estampa de marcas de sua propriedade em nossa camisa.

    Por fim, não somos adeptos de atitudes destemperadas de dirigentes, que investem o que não tem para contratar jogadores. Nem também somos adeptos de políticas nefastas cometidas por dirigentes do passado, que contratavam "o bom (?????)" e o barato. A senhora mesmo chegou a afirmar que não é favorável a essa política. Porém temos a clara impressão que a senhora nada entende de futebol, que paciência tem limites e que nosso técnico, ultra mega competente, não é mágico. E como dizia o velho Oto Glória, que talvez a senhora nunca tenha ouvido falar... NÃO SE FAZ OMELETE SEM OVOS.

    Passar bem, Dona Leila... 


  3. Por isso que não da pra criticar a troca, certamente seria reserva do Moises, alias ótimo reserva, mas tenho sérias duvidas se aceitaria...

     

    Sobre os comentários seus sobre Leandro acho q ninguém está falando que Leandro é melhor que GJ, nem em sua melhor fase, mas sim que em sua melhor fase, tinha algumas boas características similares a de GJ

     

    Leandro é jogador do Palmeiras a questão que importa é, será que vale a pena aproveita-lo para alternativa de elenco, ao lado de Erik como falso 9? Mas de fato precisamos de um substituto a altura do GJ mas esse certamente será um camisa 9 legitimo, então deixa espaço pra mais um falso 9, poderia ser alguma utilidade no elenco Leandro, isso, como a torcida reagiria, será que Leandro pode reviver seu bom momento e a opinião de Cuca que importa. Sobre Guardiolla, Tite e principalmente imprensa estou pouco me fudendo pra eles!!!

     

    Compare as fases então...

    Leandro em sua melhor fase disputava uma série B, onde até o Wesley se destacou. Tanto é que bastou partirmos para uma disputa mais qualificada e o Leandro despencou de rendimento. Quer dizer, sua qualidade é muito questionável, na minha opinião, e não da opinião dos outros (fodam-se os outros como você mesmo disse).

     

    Nem no Coritiba ele se firmou, continuou demonstrando sua total falta de compromisso, de empenho... não marca ninguém, joga quando quer (e olha que não é sempre que joga).

     

    Se ele fosse tão bom assim, o próprio Cuca teria pedido sua permanência...

     

    Mas, como disse, questão de opinião... eu não gostaria de ver esse cara no Palmeiras. Já deu mostras que não tem garra... Então que sirva de moeda de troca para a vinda de atletas com mais qualidade e vontade.

     

    E não vou entrar no mérito, mas, teve gente aqui que acha que o Leandro tem mais recursos que o GJ... desculpe... eu literalmente não concordo....


  4. Outra coisa... tem gente que acredita que o Robinho seria um ótimo reserva... Quando muitos pediram para ele ir para o banco aqui no Palmeiras, ele ficou de melindre, com frescura, dando indiretas para todo lado... Será que ele vai aceitar a reserva se voltar? Digo a vocês categoricamente que NÃO!!!

     

    Sabe jogar, tem bom passe, mas joga quando lhe convém... para mim é péssimo de grupo, não acata ordem do técnico e não aceita banco. Por mim, quero ele longe do Palmeiras.


  5. Leandro melhor que GJ????????????????????????

    Sério, não poderia deixar isso passar... MÉU DÉUSSS!!!!

     

    Com todo respeito a quem tem essa opinião, mas, a diferença técnica é ABISSAL!!!!!

     

    Pergunta pro Cuca, pro Guardiola, pro Tite, prá torcida brasileira, prá toda crônica esportiva nacional quem é melhor...

     

    Será que vão responder... O LEANDRO????

     

    Moleque tem 19 anos, em um ano conquistou uma copa do Brasil, é artilheiro do time no Brasileiro, na iminência de ser campeão nacional, é artilheiro da seleção nas eliminatórias, à frente do badaladíssimo Neymar, tem dado assistências para gols, artilheiro do time na temporada. Mesmo na fase ruim, sempre correu, marcou, se dedicou em campo, sempre demonstrou vontade e gana de vencer... Porra quer mais o que?????

     

    E o Leandro, o que representa para o Palmeiras? Um título de série B? O que mais? Mais nada, para mim Leandro é sinônimo de fracasso, um cara sem vontade, sem garra, sem SANGUE NOS ÓIOS...

     

    Sério, é uma das comparações mais sem noção que presenciei no PTD nos últimos 12 anos, desde que comecei a frequentar esse espaço.


  6. Em visita ao Palmeiras, Micale defende Gabriel Jesus e elogia base do clube

    Técnico da Seleção sub-20 pede paciência com o atacante e coloca trabalho do Verdão com jogadores jovens entre os melhores do Brasil

     

    Por Tossiro Neto - São Paulo

     

    Campeão olímpico pela seleção brasileira, o técnico Rogério Micale visitou a Academia de Futebol nesta quinta-feira. Após ir aos CTs de Corinthians e São Paulo nesta semana, o comandante deu sequência ao ciclo de observação nos clubes da capital paulista, onde reencontrou Gabriel Jesus e o defendeu de críticas recentes.

     

    Há sete jogos sem marcar, o atacante vem sendo questionado pela queda de rendimento com a camisa alviverde. Micale lembrou que a carreira do garoto está apenas no começo e que é normal ter altos e baixos a essa altura.

     

    – Sempre vejo o Gabriel Jesus como um dos grandes talentos do futebol brasileiro. É normal uma oscilação, é natural. Ele tem 19 anos. Temos uma expectativa em relação a jovens talentos. Achamos que tem de manter um nível de trabalho sempre no mais alto. É um ser humano, está em final de temporada, tem uma sobrecarga de jogos – argumentou.

     

    – Não é à toa que foi vendido para o City da forma que foi, o mundo vê isso nele. Temos de ter paciência para cobrar um jogador desses. Tem de ser levado em consideração vários fatores, tem de se avaliar de uma forma mais ampla. Olho para o Gabriel como um dos grandes jogadores do mundo.

    O técnico da Seleção sub-20 elogiou o trabalho de base palmeirense, administrado pelo coordenador João Paulo Sampaio, e destacou a presença constante de atletas do clube nas equipes brasileiras de base.

     

    – É um dos melhores. Se você avaliar as convocações da seleção de base, sempre tem algum jogador do Palmeiras. Tenho dado uma atenção especial. É um dos clubes que tem maior investimento do futebol brasileiro, se não o maior. Mesmo assim, jogadores da base sempre atuando, fazendo parte da categoria principal. Isso demonstra a qualidade dos atletas – disse.

     

    O principal objetivo das visitas de Micale tem sido alinhar com os clubes a utilização de jogadores no Sul-Americano sub-20, marcado para janeiro do ano que vem.


  7. Noroeste empresta zagueiro para as equipes de base do Palmeiras

    Verdão acerta prioridade de compra pelo prazo de dois anos dos direitos de Foguinho, de 17 anos, destaque do time bauruense no atual Campeonato Paulista da categoria

    http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/...-palmeiras.html

     

    ----------------------------------

     

    Nunca vi jogar, mas já li elogios a ele por aí. Boa sorte ao garoto.

     

    mode frizzo on

     

    Palmeiras não é bombeiro prá gostar de Foguinho

     

    mode frizzo off

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..