Donatello

Membro
  • Total de itens

    1.045
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Donatello

  • Rank
    I am the future flash
  • Data de Nascimento 15-10-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Terra 5
  1. vi hoje no fofox falaram que o mano ganha 500 mil , vai tentar renovar por mais e com certeza vai querer chegar aqui em quase 1 milhao... ai eu pergunto quanto ganha o valentim , sei nao mas economizar no treinador e trazer um jogador top de verdade em alto nivel talvez nao seja tao louco assim. ja que apesar de nao concorda muito ainda acho o mano a melhor opcao , mas caso o valor seja assim rapaz è muita grana pra pouca coisa.
  2. Até agora só tirou os queridos do cuca que não estavam jogando bola. Poderia ter melhores escolhas na substituição poderia entrar hyoran ou Veiga , mas já tá bem por não por o deyverson lá na frente sem fazer nada e da moral prós que estavam fora da panela keno Borja e Erick mesmo que a moral tenha sido só ter jogado.
  3. Sim se ele vim é isso que temos que esperar contra ataque cirúrgicos. E não falei em lugar nenhum que o cruzeiro faz isso leia de novo. E mais eu TB não o queria mas é tipo vamos ter que engolir. Igual quando foi o eb. Minha real escolha seria o gareca ou qualquer puto argentino portugués que saiba arrumar é um time de verdade pelo motivo de que não vejo eficiência tática suficiente nos times treinados por esses churrasqueiros.
  4. Bora ver hoje o time como vai jogar. É contra o laterna com o cuca hoje eles teriam que ganha normalmente ,mas depois de tudo que aconteceu a resposta ideal para todos seria uma goleada sem dó alguma. Não acontecendo isso já acho bom começa fazer a lista de cortes pra limpar a bagunça de vez se é que ainda existe.
  5. Também , e digo mais tem que colocar o Borja ou pra vinga de vez ou pra fazer ele aparecer pra vender, pois esse agente ainda vai poder vender quanto ao outro o deyverson o futuro dele tá mais pra um Erick da vida.
  6. não gosto mas parece que o mano è um mal necessário para o time aprender a jogar sem a bola, e ter contra ataques cirúrgicos. sò sei que pelo jeito que foi esse ano , sò ganha time que joga sem a bola mas sabendo ja que ninguem consegue fazer o modelo de posse de bola dar resultados na mediocridade do futebol brasileiro. parece que aqui no brasil quanto mais posse de bola mais merda se faz com ela... acho que nem o guardiola aqui daria certo . lembrando que ano passado o cucabol nao era a posse de bola mas sim uma defeza avancada no campo do adversario com toques rapidos. em direcao ao gol.
  7. Veio o estagiário maleável veio o experiente cucabou tá na hora do estrangeiro louco el loco
  8. Tá na hora de começar um trabalho com técnico estrangeiro sem pressão de rebaixamento.
  9. Esse ano contrataram o estagiário o experiente e não deu certo melhor trazer um burro . Cadê o dunga Na moral si o Valentim não ficar vai vim o abelao se ele ficar virá o mano fim de ano agora não sei não acho que Valentim não vai querer.
  10. numm da pra apoiar quando o cara entra e faz uma cagada dessa por guedes,.., no mais gostei do jogo do tche tche na lateral ..., e foi muito estranho ver o felipe melo de volta eu toda hora pensava ele vai ser expulso ele vai ser expulso o prass merece o contrato so mais um ano pra dizer adeus... e o dudu em capita falta de responsabilidade è essa custava chuta no gol ou deixa pro borja na moral acabou... ja to ate com vontade de torce pra nem pegar libertadores...,
  11. Aí que tá a maioria gosta do Valdivia mas aqui tem desses que puxam canto contra sempre igual na TO.
  12. nao acho boa ideia..., agora em relacao a copa do brasil..., ja acho uma boa ideia a final ser um jogo.