Donatello

Membro
  • Total de itens

    1.629
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Donatello

  • Rank
    I am the future flash
  • Data de Nascimento 15-10-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Terra 5

Últimos Visitantes

3.815 visualizações
  1. A final do ano passado deu pena de assistir, horrível futebol... Teve isso de não poder colocar novos contratados... Falando nisso esse ano vai até quando a inscrição de jogadores na copa do Brasil??? Ainda dá pra colocar o Ibrahimovic
  2. Isso é Brasil. Relaxa vai dar em nada, na verdade sim , vai da em pizza italiana.
  3. Bem lembrado, ou não jogamos, colocamos a base pra jogar um W.O sem ter prejuízo perante ao regulamento.Ou nossos jogadores entram com sangue no olho, deu até raiva já só escrevendo isso. Têm que ter raiva dessa porra de curintia.
  4. Acho que nesse momento a discussão deve ser feita em cima de se houve interferência ou não. Caso se anule a partida... Já expliquei meu ponto aqui. Deve se cancelar o campeonato e dividir por igual com todos os times o prêmio total da competição. Sem primeiro lugar,sem segundo, sem rebaixados. E mais caso se comprove , influência do SCCP na interferência, este deve ser banido da federação por um ano, voltando na segunda divisão. Hahaha sorte que não quis ser advogado ai ai ai ...vai curintia.
  5. Deveriam ter deixado pra soltar essa palhaçada hahaha dia antes do próximo Derby... Pelo jeito já estão tremendo de medo...os esquemas tudo vindo a tona, até esse esquema aí do Bruno Henrique que com certeza tem dedo de gambá que sempre está sujo.
  6. Não entendo uma coisa , os vídeos das câmeras só são gravados , quando passa no principal (ao vivo) ou esse vídeo ainda está na câmera. Da pra ver e óbvio que essa câmera flagra tudo o que ele disse, mas cadê esse vídeo??? Queima de arquivo, pode isso Arnaldo?
  7. É mas aí é que tá , já não tenho certeza se temos zagueiros medíocre ( medianos) ou se são ruim mesmo varzeano, essas últimas falhas foi coisa de Leandro Almeida. Sistema bom consagra medíocre... Ou consagra bons zagueiro e dá um status de crack??? Nosso zagueiros são medíocre por que são ruins e o sistema eleva seu nível ?? Ano passado nossos bons zagueiros pela falha defensiva laterais , foram rebaixados a nível mediocre... Mas os mesmos no ano 2016 foram elevados a nível crack pelo bom desempenho defensivo. Conclusão só temos zagueiros ruins..., Nem medíocre medianos... são ruins talvez por serem novos Cabaços.
  8. Mi trollaram então, dizendo que ele disse que é escanteio. Em todo o caso , talvez se alguma alma de tiver vídeos olha aqui o contato email da empresa investigadora. https://www.kroll.com/pt-br/fale-conosco/enviar-um-e-mail
  9. Blz alguém envia o vídeo pra essa empresa aí do cara que dizendo que é escanteio.
  10. @Palestrino Pira como pode não terem falado isso no julgamento... Alguém tem que fazer chegar isso nos advogado Palmeiras.. Compartilhem nos grupos do palmeiras WhatsApp alguém deve ter um contato.
  11. Porra eu já tava contando com o Keno deitando no Fabiano perna de pau.
  12. Fala rapaziada e lindas Palestrinas, qual a crise de hoje??
  13. Esse tribunal nível Saúl Goodman..
  14. Então né... Bora lá comer pizza!