marco1914

Membro
  • Total de itens

    414
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marco1914

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.579 visualizações
  1. Seria legal se colocassem opção para abrir o tópico indo direto para os novos posts após a última visita do usuário. Tem um forum que participo onde os links na index aparecem no seguinte formato. https://forum.fractalaudio.com/threads/axe-fx-ii-quantum-rev-8-02-firmware-release.127619/unread O parâmetro unread no fim do link leva o usuário direto para os novos posts. Facilita muito a navegação.
  2. Uma hora o Mattos enche o saco disso tudo e vaza. Se conseguirem tirá-lo do Palmeiras dessa forma, eu paro definitivamente com futebol.
  3. Concordo. Além de ter gratidão por quem já nos deu alegrias e merece confiança, não servirei como massa de manobra para Mustafá e as outras ratazanas que querem tomar o controle do dep de futebol.
  4. Barreira anti zica no tópico do Jailsao da massa funcionou.
  5. Imagino que a presença do FM no elenco deva ser tóxica. O clube já vive uma pressão externa absurda e ele deve pilhar ainda mais o elenco. Desde o trote no Guedes eu sentia um clima pesado lá dentro.
  6. Muita coisa precisa ser melhorada e corrigida, mas o que clube mais precisa agora é de apoio e paz, ao invés da própria torcida jogar gasolina na fogueira. Os profissionais que estão lá já mostraram sua capacidade e têm crédito. Não estamos vivendo aquela fase de bagunça completa para haver tanta reação negativa. Muito fácil apoiar quando está ganhando. Temo muito a forma como estão fritando caras como Cuca, Mattos, Prass, Tche...e virar o ano os perdendo.
  7. 3x0.
  8. Contratação muito interessante. Lamentável atitude de quem critica sem conhecer ao invés de apoiar. Boa sorte ao jogador!
  9. Verdade. Antes dos resultados ruins era quase unanimidade aqui, que tínhamos um excelente elenco e éramos favoritos a tudo. Muito fácil agora quererem crucificar o Mattos. Mesmo a vinda do Eduardo Batista foi compreensível pela falta de opções. Mattos tb deve ser cobrado, mas a maneira como vem sendo criticado é até sacanagem, pois já provou sua competência com 2 títulos importantes. Ainda estamos vivos na Libertadores e o BR está no começo. Engraçado é que também a maioria não dava nada pelo time dos gambás e...acho que não precisa dizer mais né?
  10. Não vejo nenhuma irracionalidade do torcedor nesses casos. Belluzo carregava muita esperança do torcedor, pois tinha serviços prestados ao clube e tínhamos um histórico de péssimos presidentes, além dele aparentar amar verdadeiramente o clube como grande parte do torcedor comum. Natural uma adoração do torcedor pelo Belluzzo, pois era o maior expoente contra o legado do Mustafá, sem falar que na época era o grande articulador pra fechar o negócio da Arena. Depois que ficou nítido o estrago da sua gestão, que grande parte da torcida começou a execrá-lo. Nobre foi a mesma coisa. Carregou grande esperança pela sua inegável palestrinidade e pelas propostas de gestão. Apesar de estar saneando o clube, cometeu muitos erros no futebol e quase nos levou a mais um rebaixamento. Torcida passou a criticá-lo fortemente, mas ele mesmo sabia que precisava de mudanças, demitiu o Brunoro, trouxe o Mattos e começou a ter uma postura mais agressiva na montagem do time. Continuou com as bases do trabalho financeiro e investiu na infraestrutura do clube. O trabalho rendeu frutos e resgatou o respeito pelo clube e orgulho da torcida, que passou a adorá-lo em grande parte. Torcedor pode errar no palpite, mas no final das contas sabe valorizar ou criticar quem merece. Galiotte está colhendo o que o Nobre plantou. Tá ainda muito longe de podermos avaliar se faz um bom trabalho. Mas já posso dizer que não estou gostando nada pelo lado político.
  11. Curioso é que a mídia faz o maior doce pra falar nome de empresas que adquirem naming rights, mas no caso da Crefisa adoram dar uma exposição. Quase todo dia tem manchete falando da empresa É de graça isso aí?
  12. Prefiro passar raiva com EB do que com Luxemburgo.
  13. Precisava ser alguém que desse sequência na base deixada pelo Cuca. Foda de vir um estrageiro é querer mudar tudo e ainda ter que se adaptar.
  14. Se eu fosse o Mattos arranhava um portunhol e mandava um "ainda sou dono dessa porra". Ia ter um monte de colombiano e chinês saindo pela janela.