Octavio

Membro
  • Total de itens

    10.704
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Octavio

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 31-05-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campinas - Capital do BR
  • Interesses
    Palmeiras<br />Palmeiras<br />Palmeiras

Últimos Visitantes

7.454 visualizações
  1. CAP chega todo ano na final naquele fraco campeonato paranaense. Quero ver o sub20 do Palmeiras ser atropelado por Curintia, Santos e bambis. A imprensa acabando com o time. Estádio vazio. Cara, palmeiras entrou em campo, as pessoas vão se importar. Por isso eu sou a favor de não entrar.
  2. Sub20 eu acho a pior das hipóteses. Os mesmos que pedem isso hoje, vão pressionar o técnico ano que vem quando o sub20 perder todos os clássicos e outros jogos. Se cair então... 1a opção - Aceita a putaria, finge que nada aconteceu e torce para ninguém roubar ano que vem. 2a opção - Abandona esse paulista. W.O. até o dia que esse campeonato morrer. Agora o principal e fácil de ser feito. BOICOTE TOTAL À IMPRENSA. Não mais setoristas dentro do CT Não mais entrevistas na saída de campo. Mandar só preparador físico ou roupeiro nas coletivas Proibir jogadores e técnicos de participarem de programas esportivos. Qualquer informação direta com o Palmeiras, apenas pelo site oficial e TV Palmeiras.
  3. Palmeiras não mais disputar o paulista. W.O. pra sempre na rua Javari. O Palmeiras ganha uma boa paulista? Sim. Mas quem vai continuar assistindo um campeonato que você sabe que será roubado no final?! Abandona isso. W.O e pronto. Se colocar o sub20, a torcida vai reclamar quando perder, o técnico vai ser pressionado e a imprensa vai continuar achando defeito. Tem que ser W.O.
  4. Concordo. Esse jogo de quarta é ideal pra dar um ritmo pra esses dois atletas. Muito melhor do que se precisar na libertadores ou na final do paulista e ter que usar jogador que não entra em campo desde novembro.
  5. Mas vai assistir no premier. No fim esse discurso não muda nada, porque a RGT tem a faca, o queijo e a goiabada na mão.
  6. Brasil - 2018 Time ótimo Elenco bom Se vocês pegarem qualquer time do mundo e analisarem dentro dos campeonatos que participam e suas respectivas ambições, não existe elenco perfeito. Os 11 reservas sempre estarão alguns degraus abaixo do titular. Mesmo nos gigantes. Ou especialmente neles.
  7. O escudo da camisa de 2011 é assim. Muito bonito. Eu sou a favor da mudança. Esse escudo ou apenas o P.
  8. O que eu fico abismado é o Roger não saber que essa escalação daria errado. Tava na cara que daria merda com 3 volantes, um meia marcando o bandeirinha e o outro jogando de falso nove. Isso não pode acontecer. Nem na mão do Guardiola essa escalação daria certo com 3 dias de treino. Por isso o técnico tem que ter pés no chão pra não fazer o palmeiras passar vergonha dentro de casa. Tem técnico que não se ajuda...
  9. Eu olho o titulo do tópico e só penso em uma palavra: Zica! Tá cedo demais. E Libertadores é um campeonato muito estranho. Considero muito mais fácil vencer a CdB. Muito mais. Vamos jogo a jogo quando chegar no mata-mata
  10. "Vão lá pro campo e joguem os 90 minutos!" "Não se esqueçam da transição diagonal apoiando o portador." "Jogo de hoje é a mesma coisa que contra o Red Bull, tanto que acabei de acordar do meu cochilo da tarde." "Amanhã tem folga e segunda o treino é só às 15h"
  11. Olhando pelo lado da diretoria que tenta fazer um trabalho profissional... Apostou no Roger, agora tem que mantê-lo o máximo possível. Mas o trabalho por enquanto não tá bom. Resultados sofridos contra times de boia-frias. Sofremos em todos os jogos. Bolas na trave, pênalti defendido, milagres do Jailson, Lucas Lima salvando em cima da linha. Ontem a conta chegou. Nosso time não tem intensidade, vive dando passe na defesa e fazendo lançamentos de 50 metros. Agora Roger precisa mudar o time, só que ele não rodou o elenco nos 8 primeiros jogos. Todos que entrarem estarão sem ritmo de jogo. Só ver o Scarpa, que somando tudo, não deve ter 70 minutos pelo Palmeiras. Tá feio a coisa...
  12. Roger tem discurso bonito que agrada a imprensa e torcedores, mas... Essa historia de não rodar o elenco sempre me cheirou mal. Temos 30 jogadores, quase todos do mesmo nível, e o Roger não dá chance para os caras?! Aí quando precisa, igual agora com o Thiago Martins, ele não tem como substituir, porque não deu nenhum minuto de jogo para o Luan. Victor Luis pode não ter sido nenhum Roberto Carlos, mas ele não jogou mal em nenhuma partida pra perder a posição pro fraco Michel Bastos Felipe Melo todo jogo sozinho na marcação, e ele já tem 35 anos. E de vez em quando Lucas Lima vem ajudar a marcar. Todo mundo tem o direito de defender quem quiser, mas eu não consigo enxergar futebol no Tchê Tchê. Na marcação ele lembra o Marcio Araujo, quase nunca tá na jogada, é quando tá, é correndo atrás da bola, nunca bem posicionado pra desarmar. No ataque é mais nulo ainda, e ele joga mais avançado que o Lucas Lima. Kkkkkkkk Rir pra não chorar. Eu gosto do William, mas ele não é jogador de ponta. Pra isso temos Keno e tinha o Artur antes de se lesionar sem nunca ter tido um minuto em campo. Scarpa tem que ser titular. Roger tem que se virar pra arrumar lugar pra ele. Líder de assistências nos últimos 3 anos. Cobra falta e chuta bem de fora da área. Precisamos dele no time titular. A diretoria e Mattos apostaram no Roger, então tem que manter o cara, mas ele precisa acordar. A única jogada desse time é rodar a bola na defesa e dar um lançamento de 50 metros e deus nos ajude.
  13. É tão absurdo o que a imprensa tá fazendo que dá ódio. Os outros clubes não pagam o governo, não pagam as transferências, montam um elenco com uma folha que não tem condições de pagar, devem salários, direitos de imagem e férias, devem quase todos os bancos, só os juros tornam a dívida quase impagável. Aí quando o Palmeiras faz uma gestão profissional, está quase para quitar todas as dívidas, tem o melhor e mais rentável estádio do país, tem o programa de sócio torcedor que dá mais lucro, não adianta nenhuma cota de tv, não deve marmita e não depende da emissora de merda carioca. Só então a imprensa vai arrumar problema. Falar em fair play financeiro sem saber o que é, falar sobre equilibrio no futebol, criticar por ter muitos meias no elenco. Kkkkkkk Aí aparece o """"palmeirense"""" PVC e senta em cima da merda apoiando essa patifaria. Isso é ridículo! Criticar o Cruzeiro que terminou o ano devendo 3 meses de salário, com processos na Fifa por dar calotes em transferências, sem nenhuma mudança nas receitas de 2017 pra 2018, e quase dobrando a folha de pagamento, isso ninguém fala. Vasco, Fluminense e Santos devendo até as calças, anos de má gestão arrastando as dividas para o próximo presidente até a corda romper agora, isso ninguém fala. Curintia o time que mais ganhou titulo na década, mas que não consegue pagar marmita, não consegue manter o elenco, ganhou um estádio superfaturado feito com dinheiro publico e claramente não vai pagar. Isso ninguém fala. Da imprensa gambambi-mulamba a gente não espera nada, mas parabéns PVC, palmeirense com a mesma mentalidade sua tem um monte na ala do Mustafá
  14. Palmeiras e Flamengo: - Bons elencos - Diretoria Profissional - Contas e salários em dia Primeiro jogo do Flamengo no carioca não deu 5 mil pessoas, no segundo jogo não deu 4 mil Palmeiras colocando 30 mil pessoas no estádio nesse inicio de Paulista Vocês acham que o motivo dessa diferença de 25 mil pessoas no estádio é por causa do Allianz Parque ou há outros motivos?
  15. Vamos golear de qualquer jeito, mas eu colocaria William no banco e Keno titular. Não temos nenhum centroavante no banco com a lesão do Deyverson