Octavio

Membro
  • Total de itens

    10.690
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Octavio

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 31-05-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campinas - Capital do BR
  • Interesses
    Palmeiras<br />Palmeiras<br />Palmeiras

Últimos Visitantes

7.391 visualizações
  1. Vamos golear de qualquer jeito, mas eu colocaria William no banco e Keno titular. Não temos nenhum centroavante no banco com a lesão do Deyverson
  2. Eu sou contra qualquer tipo de presentinho para sócio-torcedor. E também sou contra planos super baratos. Pra mim o que eu mudaria é que sócio torcedor de fora de SP teria direito a comprar ingresso sempre no segundo lote. Assim quem vai no estádio uma ou duas vezes por ano sempre garantiria um assento. E eu faria um plano exclusivo de 25 ou 30 reais. Pagando meia no setor, norte, sul e superior. Sócio torcedor é pra ajudar o time, pra mostrar que confia na diretoria e pra garantir ingresso pro jogo. Por isso sou contra brindes.
  3. Se eu tivesse alguma voz dentro do Palmeiras, Jailson teria sido titular em 2017 e começaria 2018 como titular. Mas lá dentro do Palmeiras, acho que a ordem é assim: Prass = Weverton > Jailson Sendo assim, e dependendo do salário, eu trocaria Jailson por Cavalieri. Porque aí a situação ficaria, na pior das hipóteses, Cavalieri = Prass = Weverton. Pra mim, Prass não pode ser titular em 2018 de nenhum jeito.
  4. Por que colocaram o Cicero pra comentar negociações?
  5. Dudu Keno Artur Allione Guedes Eu gostaria do Scarpa, lógico, mas dá pra levar as pontas com esses 5. E o William também pode jogar por ali.
  6. Kakakaakakakakaka Estatística de rebatida é muito engraçado. kkkkkk E foi o zagueiro que mais perdeu a bola em 2016. Pqp Receita de fracasso.
  7. Bem vindo, Weverton. Eu preferia dar chances ao Jailson, mas pelo jeito ele perdeu a "briga" no vestiário pela posição de titular... Que Weverton venha com moral e ocupe nossa meta.
  8. Dudu é nosso melhor jogador há 3 anos. Merece todo reconhecimento. Só que criticá-lo pós jogo por uma atuação ruim não é nenhum crime também. Ninguém joga bem 100% dos jogos. O que não pode ter é exagero.
  9. É sempre bom ver alguém calando esses jornalistas, melhor ainda se for relacionado ao Palmeiras. Mas vou comentar sobre a declaração de se tornar o 'Maior Clube das Américas.' Como se define o maior clube do continente? Títulos? Com a máfia da Conmebol, o favorecimento aos times argentinos e o calendário horrível, o palmeirense já devia ser claro que de todos títulos que disputaremos todos os anos, esse é o mais imprevisível. Até dominar dentro do Brasil é uma tarefa extremamente difícil. Ter dinheiro é ótimo, mas o que dá pra fazer com esse dinheiro é o problema. Arana, Arthur e Luan. 3 grandes destaques jovens desse ano. Mas sem condições de serem comprados por Palmeiras ou Flamengo. A Europa continua vindo e pegando nossas jóias. As grandes contratações do futebol brasileiro ainda são jogadores voltando da China ou que encerraram seus ciclos na Europa. Não estou reclamando. Estou muito otimista com o futuro próximo do Palmeiras. As especulações dessa janela me empolgam e acreditando vamos vencer bons títulos nos anos que estão por vir. Mas afirmar que um time irá dominar a América... É muito pra mim.
  10. O Palmeiras é muito prejudicado pela arbitragem? Sim. Todo erro contra o Palmeiras é por causa de esquema e má-fé? Não. Existe esquema de arbitragem no futebol brasileiro e o Palmeiras já foi prejudicado por isso? Sim. No meio dos árbitros, eles sabem que na dúvida é sempre melhor apitar a favor de Curintia e Flamengo. É bom não errar contra Bambi, Fluminense e Inter. Já o resto... podem apitar como quiserem. Aí entra o lado torcedor do arbitro, o lado despreparado, o lado rancoroso. Palmeiras não é um clube simpático para as outras torcidas. Não é um clube neutro como Santos, por exemplo. Então se os árbitros que erram contra o Palmeiras não forem punidos, e não são, é fácil errar intencionalmente para realizar uma "vingança" pessoal. E lógico, existem os árbitros de esquema. Esses já entram sabendo qual deve ser o resultado da partida.
  11. R$ 700 mil é muito dinheiro pelo Rafinha Mas vendo Jean ganhando 400k, Maike 200k, Fabiano que foi contratado esse ano duvido que ganhe menos que 150k... Se conseguirmos nos livrar desses 3, seja vendendo ou emprestando com o outro clube pagando o salario integral, vale a pena trazer o Rafinha. E voltar com o João Pedro.
  12. É clichê, mas na nossa situação ainda temos que ir jogo a jogo. O que importa é nosso time continuar fazendo bons jogos e vencer. Os gambás ainda estão com tudo à favor, mas podem se complicar feio nas próximas 3 rodadas... Oremos!
  13. até

    Eu colocaria o Erik no lugar do Deyverson. Borja é provavelmente nosso pior atacante. E não se enganem, Deyverson e Erik são ruins também. Ataque de +60 milhões que não faz gol.
  14. até

    Borja é fraquíssimo também. Os dois são Ataque de 50 milhões que não faz gol...
  15. Sormani é um babaca. Com esse frio e chuva, nem os bambis, com o ingresso de 5 reais, colocariam mais de 20 mil.