Jump to content

pepe1988

User
  • Content Count

    2,366
  • Joined

  • Last visited

About pepe1988

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

2,752 profile views
  1. Me incomoda demais ver jogador no elenco que não joga, como o Guerra que nunca fez absolutamente nada pelo Palmeiras; ou que joga mas que não faz nada em campo, como Lucas Lima. Me incomoda também ter jogador que nunca vai jogar, como Juninho e Fabiano, acho que desvaloriza o elenco e a verdade é que sempre um desses caras vai ser chamado pra jogar, mas não possuem nível pra corresponder. Jean me incomodou a renovação em particular, mas essa espiral de renovação por gratidão é comum em todos os clubes. O cara pelo menos jogou em 2016, não que isso seja justificativa, mas tenho respeito pelo atleta. Agora Guerra, Lucas Lima.. Quanto ao desejo pessoal, noto que além da queda técnica, alguns jogadores também já parecem ter encerrado o ciclo no clube - com o total respeito, mas os incluindo nesse grupo - Moisés e Jean. Também Juninho e Fabiano pois não possuem condições de responderem tecnicamente, as ambições do clube não permitem jogadores tão fracos assim, acho que sequer compõem, só tomam vaga mesma; Lucas Lima e Borja, não evoluem mais, estagnaram; Guerra, nunca vai jogar o que dele se espera. Carlos Eduardo, qualidade incompatível, vai gerar fritura pois é fraquíssimo, Felipe Pires idem. Queria uma reformulação natural mesmo, coisa que poderia ter ocorrido ao fim do ano passado. Confio bastante no elenco principal, mas não sabemos o que iremos enfrentar nas copas, pode ser uma libertadores tranquila como a do Grêmio em 17, mas e se não for? A nossa chave já mostra que clássicos nacionais podem vir à frente, quando de um dia ruim de nossas estrelas principais, o Palmeiras teria alguém a sair do banco ou que fizesse algo de diferente para desequilibrar, à exceção do Dudu? Goulart era uma ótima resposta, sem ele, temos o time principal e é isso.
  2. despedida do zé vai exibir na tv palmeiras ou só tnt msm?
  3. Aquele jogo contra o Atlético Paranaense com time reserva foi um dos dias mais terríveis que passei em se tratando de agonia. Começo, meio e fim, até o final da partida entre Santos e Vitória foram de sofrimento total. Há muitos momentos desde aquele dia, mas aquele jogo pra mim foi crucial, foi o momento principal para a mudança. Esse momento foi emblemático para marcar o fim de anos terríveis que o clube enfrentou. Agora o momento mais importante para a reconstrução foi a chegada do Dudu, chapéu em rivais, veio questionado, Palmeiras se afirmou com aquela contratação, Dudu começou contestado, perdeu penalti contra o Santos em final, marcou dois gols na final da CdB 15, depois foi capitão no BR 16 e agora craque no BR 18. Esses dois são os momentos mais fortes quando eu tento explicar ou até mesmo entender a situação que o Palmeiras vive hoje.
  4. Também me tornarei consumidor, já achava os produtos com um estilo que consegue reproduzir o lado urbano atual, representando os mais variados estilos e movimentos. Pelo trabalho que estão tendo com o Palmeiras, terei todos os motivos para só ir de Puma.
  5. Reparando na qualidade do material pelas imagens, é coisa de louco o tanto que capricharam.
  6. A Puma atendeu às expectativas, esperava algo lindo, mas o anúncio superou até mesmo esse mais de um ano de aguardo: uma parceria que começou forte, a Puma demonstrou um respeito à história do clube e até aos detalhes que os torcedores fazem questão, como a gola das camisetas femininas com menos decote, até isso eles responderam no twitter que ouviram feedback e procuraram trazer algo que se encaixasse ao que as meninas queriam.
  7. Um fato que me deixou surpreso com relação o FM é que, apesar de ter somente 90 jogos com a camisa do Palmeiras, este é o clube que mais jogos disputou em sua carreira. Com 35 anos, tendo uma carreira em clubes no Brasil e exterior, 90 jogos como recorde num clube me causa espanto.
  8. Não podemos desvalorizar "patrimônio" do clube. Acima do jogador, devemos respeitar a instituição - às vezes uma enxurrada de críticas leva à desvalorização e consequentemente à perda de dinheiro. Clubes hoje estão ligados a tudo que se passa, um jogador valorizado é diferente de um jogador criticado, a barganha é maior neste caso. Desejo que o Borja seja vendido, mas torço para que seja por um valor acima do que foi pago. Ele possui algumas boas características, como um chute forte, bom posicionamento. Isso é o bastante para alguns clubes europeus, principalmente da China, Ucrânia e Turquia. Pra clubes como o Fenerbahçe que contavam com o ex-palmeirense Fernandão como atacante, Borja cairia muito bem.
  9. Time fez um jogo inteligente, neutralizou completamente o Vasco, a zaga é incrível, absurda a sintonia entre G. Gomez e Luan. Palmeiras contra o Paraná estava nervoso, hoje jogou o jogo, com momentos abaixo, mas não sofreu e soube fazer o jogo. No segundo tempo tomou controle da partida. Enfim, não é só porque ganhou e foi campeão. Fez um bom jogo hoje também, foi ABSURDA a qualidade da nossa zaga, e o que pecamos no ataque no primeiro tempo com pouco dado por Borja e Willian, foi compensado por um segundo tempo de controle e posse de bola, troca de passes e a participação decisiva do Deyverson. 10 para todos
  10. CHEIRA CHEIRINHO CHORA CHEIRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHORA IMPRENSA MULAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTEM OS PONTOS PRO TÍTULO DO MENGUINHO AGORA SEUS MANÉ!!!! É CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA PORRA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. YEAAHH DIGI DIGI DIGI YEAHH CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lOUCO PRA VER O JOGO DOMINGO, VAI SER COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!
  12. Lindas palavras. Eu tenho orgulho do Dudu, orgulho mesmo. A história escrita nas mãos pelo Dudu, Palmeiras e torcida, após tantos anos de sofrimento, é digna de uma história belíssima a respeito de amor, vitória, paixão, lealdade e compromisso.
  13. Caramba, rapaz. Já são 11 horas da noite e não consegui engolir esse empate. Palmeiras poderia ter saído até com derrota hoje, um 2x1 não seria absurdo de jeito nenhum. Estou apreensivo mesmo com os 5 pontos, porque se o empate foi por pura pipocada nada garante que não acontecerá novamente. Espero que tenha sido as condições do gramado e a chuva, além das escolhas erradas nas substituições, mas hoje foi um jogo que defino como BIZARRO, um dos piores jogos que já vi o time do Palmeiras fazer enquanto disputava algo.
  14. Todos os times sabem que Dudu é 70% do time. Boca colocou 3 em cima dele, Fluminense colocou 2, todos colocam 2. Fica manjado, ele apanha igual condenado, e o restante do time jogando um futebolzinho burocrático, sem se aproximar pra receber, sem procurar jogada, nada. Era toca pro Dudu e reza caso ele perca a bola e tenha conta ataque.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.