pepe1988

Membro
  • Total de itens

    2.159
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepe1988

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.395 visualizações
  1. Minha única esperança é o Nobre se candidatar, MG é um fracasso desde o dia em que tomou posse como presidente. Não estou nem aí para Crefisa, tem outros clubes ganhando títulos aí sem essa grana e sem precisar se vender a motivos e vontades desconhecidas. Torço para o Palmeiras e isso me basta.
  2. Primeiro ato como presidente foi derrubar o veto do PN contra a Leila. Cuca tinha saído do clube e, ao invés de fechar rápido com um técnico, MG foi viajar e o Palmeiras ficou sem técnico e sem renovar com o Alexandre Mattos. Quando MG resolveu dar as caras só tinha o Eduardo baptista pra contratar. Já mostrou quem era na primeira semana como presidente, não preside pró Palmeiras, mas pró política. E ainda passou aquela vergonha absurda querendo anular jogo, falando grosso pra emissora de televisão, enquanto que o real poder ver dos bastidores. Decepcionante Mais uma coisa, PN vetava Cuca e Alexandre Mattos. No meio de 2016 o Cuca cobrou reforços e o PN disse que não contrataria mais ninguém, seria aquele time. PN tinha peito pra não ir na onda do Mattos e de técnico. Galliote vai na onda de todo mundo, acha que patrocinadora virou clube e está certa quanto a tudo, contrata todo jogador seja bom ou ruim, aprovou o Deyverson de qualidade duvidosa isso quase pagando 40 milhões no Richarlison. Eu repito, Galliote não preside para o Palmeiras, e sim para agradar OUTROS, seja a vontade do Mattos de contratar, da Leila de ter as suas regalias e vontades supridas e o que mais for, que aqui não tenho conhecimento além e não tem como saber
  3. Muitos para voltar nesse mês, como Tobio, Mouche, Nathan...
  4. De pensar que quem fez o nome do Vinicius JR foi o Alanzinho de 10 na seleção...
  5. Mas como provar mais do que vender um atacante, posição normalmente mais cara, de 19 anos, promessa, que o clube "sequestrou" para conseguir contratar há dois anos atrás com 10 clubes interessados, por um valor que não fará falta alguma agora, em meio a três competições que podemos ganhar?
  6. Eu também fiz errado, deveria tê-lo citado aqui, não quis prolongar aquilo, acho que me expressei mal no outro tópico quanto à intenção, que de fato é pra aliviar a dívida que o clube contraiu com a patrocinadora, e nada relacionado ao pessoal da relação clube-patrocinadora, que não concordo mas também não tenho conhecimento.
  7. Alguém discorda que essa postura de vender é para não desagradar patrocinadora? Com certeza é, agora contrata um atacante de 19 anos pelos mesmos 5,5 milhões. Vê se acha!
  8. Quis entrar nesse ponto, fui chamado de leviano e político no tópico 'falando de Palmeiras'. Também acho que nada explica essa venda, ainda mais se tiver de repor com alguém de fora que vem ganhando 500 mil reais por mês.
  9. Todo o mundo do futebol sabe que temos dinheiro em caixa e que vendemos jogadores. Ninguém venderá por bagatela.
  10. Como Palmeiras 'enfiou' joia de 17 anos em avião para fechar e driblar 10 times http://www.espn.com.br/noticia/659680_como-palmeiras-enfiou-joia-de-17-anos-em-aviao-para-fechar-e-driblar-10-times
  11. Cara, eu não fiz acusação alguma, tenho a minha visão de que o clube é marca muito maior que a marca da patrocinadora, ela deveria se atrelar ao clube e não o clube depender dela ao ponto de precisar restituir valores em razão de questões de direito. Nunca achei certa essa relação e a canetada que foi dada lá dezembro de 2016 pró patrocinadora relevou a questão da importância que ela tem para o clube, e não o contrário, que deveria ser o certo: a patrocinadora depende do clube para expor a marca e basta. Mas vai por uma questão de interpretação, o que poderia ser dito há um tempo atrás talvez já não seja o viés correto que as pessoas têm hoje, eu fiquei um tempo sem frequentar o fórum e não sei para que lado as coisas tomaram seu rumo, mas não senti leviano meu comentário, muito menos com ares de acusação.
  12. Contrata um cara de fora para repor cujo salário é 5x mais do que o menino, sem contar que chega ganhando mais que jogador que tá no clube há mais tempo. Não consigo achar certo esse jeito de conduzir jogadores, me parece uma questão mais de filosofia, uma tendência de querer montar esquadrões e não confiar que dá pra ser campeão sem estrelas. Enquanto isso outros clubes com outra filosofia e menos dinheiro vão ai ganhando seus títulos.
  13. O Palmeiras não deve restituir valor à patrocinadora? A prova que tenho é a prova de quem lê notícias do clube. Haveria outro motivo para explicar a venda de uma promessa por esse valor baixo sem que o Palmeiras esteja de fato precisando vender? Eu não tenho interesse político algum, estou nesse fórum desde 2014 e não tenho outro interesse fora ver o clube ganhar títulos, não concordo com a maneira que foi conduzida a relação do clube com a patrocinadora, muito menos concordo com a venda de um atacante que tem 19 anos e pode vingar, sendo vendido por 2 milhões a mais que o clube pagou pelo deyverson
  14. A gente não sabe se vai vingar ou não, mas tente comprar no mercado um atacante de 19 anos promissor por essa bagatela, vê se algum clube faz isso. Clubes brasileiros não contratam promessas europeias, clubes brasileiros não contratam promessas da américa do sul, pois aqui os clubes europeus tem olheiros: só lembrar do Mina, que estava rumo à Alemanha e acabou vindo por um acordo com o Barcelona. Clubes brasileiros contratam revelações da Copa Libertadores que em muitos casos tiveram passagens frustrantes pela Europa e retornaram. Ou contratam gente que já jogou aqui e não vingou lá fora, seja brasileiro ou sul americano. Aí eu questiono, por esse preço, contrataríamos uma jovem promessa, que já está caminhando pra jogar nos profissionais após um período de amadurecimento de 2 anos, no valor que estamos vendendo o jogador? E não adianta falar que o jogador quis, o Palmeiras hoje, com o papel que desempenha no cenário nacional, consegue fazer um jogador acreditar que poderá ingressar num mercado mais forte facilmente, GJ serve como exemplo. Os clubes nacionais e internacionais sabendo do poderio financeiro do Palmeiras, vai vender um jovem atacante por esse valor? Eu duvido. No mais, com esse dinheiro deu para pagar o deyverson e sobrar uns 2 milhões. É como se tivessemos trocado a dúvida de uma promessa pela certeza da ruindade de um pífio atacante.
  15. Falaram que Galliote seria melhor que PN por ser conciliador, ouvir mais. Para presidente não sei se deu certo, ele preside para agradar e não para o bem do clube. Pagou a totalidade da dívida com o PN muito mais adiantado do que necessário, agora vende jogadores para não desagradar a patrocinadora. Acho que aquele passo lá atrás de ter derrubado o veto do PN à Leila foi só a demonstração de um mandato sem brilhos e feito para os outros menos o Palmeiras. O Palmeiras saiu do colo de um presidente que resgatou a honra do clube, para o colo de uma patrocinadora que não sabemos ainda as suas verdadeiras intenções. Palmeiras não precisava da Crefisa do jeito que hoje precisa, vínculo de patrocínio é uma coisa, tornar a patrocinadora quase como uma marca atrelada ao próprio clube não parece certo.