pepe1988

Membro
  • Total de itens

    2.365
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepe1988

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.649 visualizações
  1. despedida do zé vai exibir na tv palmeiras ou só tnt msm?
  2. Aquele jogo contra o Atlético Paranaense com time reserva foi um dos dias mais terríveis que passei em se tratando de agonia. Começo, meio e fim, até o final da partida entre Santos e Vitória foram de sofrimento total. Há muitos momentos desde aquele dia, mas aquele jogo pra mim foi crucial, foi o momento principal para a mudança. Esse momento foi emblemático para marcar o fim de anos terríveis que o clube enfrentou. Agora o momento mais importante para a reconstrução foi a chegada do Dudu, chapéu em rivais, veio questionado, Palmeiras se afirmou com aquela contratação, Dudu começou contestado, perdeu penalti contra o Santos em final, marcou dois gols na final da CdB 15, depois foi capitão no BR 16 e agora craque no BR 18. Esses dois são os momentos mais fortes quando eu tento explicar ou até mesmo entender a situação que o Palmeiras vive hoje.
  3. Também me tornarei consumidor, já achava os produtos com um estilo que consegue reproduzir o lado urbano atual, representando os mais variados estilos e movimentos. Pelo trabalho que estão tendo com o Palmeiras, terei todos os motivos para só ir de Puma.
  4. Reparando na qualidade do material pelas imagens, é coisa de louco o tanto que capricharam.
  5. A Puma atendeu às expectativas, esperava algo lindo, mas o anúncio superou até mesmo esse mais de um ano de aguardo: uma parceria que começou forte, a Puma demonstrou um respeito à história do clube e até aos detalhes que os torcedores fazem questão, como a gola das camisetas femininas com menos decote, até isso eles responderam no twitter que ouviram feedback e procuraram trazer algo que se encaixasse ao que as meninas queriam.
  6. Um fato que me deixou surpreso com relação o FM é que, apesar de ter somente 90 jogos com a camisa do Palmeiras, este é o clube que mais jogos disputou em sua carreira. Com 35 anos, tendo uma carreira em clubes no Brasil e exterior, 90 jogos como recorde num clube me causa espanto.
  7. Não podemos desvalorizar "patrimônio" do clube. Acima do jogador, devemos respeitar a instituição - às vezes uma enxurrada de críticas leva à desvalorização e consequentemente à perda de dinheiro. Clubes hoje estão ligados a tudo que se passa, um jogador valorizado é diferente de um jogador criticado, a barganha é maior neste caso. Desejo que o Borja seja vendido, mas torço para que seja por um valor acima do que foi pago. Ele possui algumas boas características, como um chute forte, bom posicionamento. Isso é o bastante para alguns clubes europeus, principalmente da China, Ucrânia e Turquia. Pra clubes como o Fenerbahçe que contavam com o ex-palmeirense Fernandão como atacante, Borja cairia muito bem.
  8. Time fez um jogo inteligente, neutralizou completamente o Vasco, a zaga é incrível, absurda a sintonia entre G. Gomez e Luan. Palmeiras contra o Paraná estava nervoso, hoje jogou o jogo, com momentos abaixo, mas não sofreu e soube fazer o jogo. No segundo tempo tomou controle da partida. Enfim, não é só porque ganhou e foi campeão. Fez um bom jogo hoje também, foi ABSURDA a qualidade da nossa zaga, e o que pecamos no ataque no primeiro tempo com pouco dado por Borja e Willian, foi compensado por um segundo tempo de controle e posse de bola, troca de passes e a participação decisiva do Deyverson. 10 para todos
  9. CHEIRA CHEIRINHO CHORA CHEIRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHORA IMPRENSA MULAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTEM OS PONTOS PRO TÍTULO DO MENGUINHO AGORA SEUS MANÉ!!!! É CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA PORRA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. YEAAHH DIGI DIGI DIGI YEAHH CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lOUCO PRA VER O JOGO DOMINGO, VAI SER COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!
  11. Lindas palavras. Eu tenho orgulho do Dudu, orgulho mesmo. A história escrita nas mãos pelo Dudu, Palmeiras e torcida, após tantos anos de sofrimento, é digna de uma história belíssima a respeito de amor, vitória, paixão, lealdade e compromisso.
  12. Caramba, rapaz. Já são 11 horas da noite e não consegui engolir esse empate. Palmeiras poderia ter saído até com derrota hoje, um 2x1 não seria absurdo de jeito nenhum. Estou apreensivo mesmo com os 5 pontos, porque se o empate foi por pura pipocada nada garante que não acontecerá novamente. Espero que tenha sido as condições do gramado e a chuva, além das escolhas erradas nas substituições, mas hoje foi um jogo que defino como BIZARRO, um dos piores jogos que já vi o time do Palmeiras fazer enquanto disputava algo.
  13. Todos os times sabem que Dudu é 70% do time. Boca colocou 3 em cima dele, Fluminense colocou 2, todos colocam 2. Fica manjado, ele apanha igual condenado, e o restante do time jogando um futebolzinho burocrático, sem se aproximar pra receber, sem procurar jogada, nada. Era toca pro Dudu e reza caso ele perca a bola e tenha conta ataque.
  14. Só vamos combinar de abandonar a ideia de que já temos 3 pontos contra o América. O time vai ter que SUAR SANGUE pra tirar os 3 pontos. Não ganhou do Paraná rebaixado cheio de jogador da base. Não coloquem 3 pontos contra o América na conta tão facilmente.