pepe1988

Membro
  • Total de itens

    2.359
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepe1988

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.593 visualizações
  1. Não podemos desvalorizar "patrimônio" do clube. Acima do jogador, devemos respeitar a instituição - às vezes uma enxurrada de críticas leva à desvalorização e consequentemente à perda de dinheiro. Clubes hoje estão ligados a tudo que se passa, um jogador valorizado é diferente de um jogador criticado, a barganha é maior neste caso. Desejo que o Borja seja vendido, mas torço para que seja por um valor acima do que foi pago. Ele possui algumas boas características, como um chute forte, bom posicionamento. Isso é o bastante para alguns clubes europeus, principalmente da China, Ucrânia e Turquia. Pra clubes como o Fenerbahçe que contavam com o ex-palmeirense Fernandão como atacante, Borja cairia muito bem.
  2. Time fez um jogo inteligente, neutralizou completamente o Vasco, a zaga é incrível, absurda a sintonia entre G. Gomez e Luan. Palmeiras contra o Paraná estava nervoso, hoje jogou o jogo, com momentos abaixo, mas não sofreu e soube fazer o jogo. No segundo tempo tomou controle da partida. Enfim, não é só porque ganhou e foi campeão. Fez um bom jogo hoje também, foi ABSURDA a qualidade da nossa zaga, e o que pecamos no ataque no primeiro tempo com pouco dado por Borja e Willian, foi compensado por um segundo tempo de controle e posse de bola, troca de passes e a participação decisiva do Deyverson. 10 para todos
  3. CHEIRA CHEIRINHO CHORA CHEIRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHORA IMPRENSA MULAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTEM OS PONTOS PRO TÍTULO DO MENGUINHO AGORA SEUS MANÉ!!!! É CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA PORRA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. YEAAHH DIGI DIGI DIGI YEAHH CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lOUCO PRA VER O JOGO DOMINGO, VAI SER COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!
  5. Lindas palavras. Eu tenho orgulho do Dudu, orgulho mesmo. A história escrita nas mãos pelo Dudu, Palmeiras e torcida, após tantos anos de sofrimento, é digna de uma história belíssima a respeito de amor, vitória, paixão, lealdade e compromisso.
  6. Caramba, rapaz. Já são 11 horas da noite e não consegui engolir esse empate. Palmeiras poderia ter saído até com derrota hoje, um 2x1 não seria absurdo de jeito nenhum. Estou apreensivo mesmo com os 5 pontos, porque se o empate foi por pura pipocada nada garante que não acontecerá novamente. Espero que tenha sido as condições do gramado e a chuva, além das escolhas erradas nas substituições, mas hoje foi um jogo que defino como BIZARRO, um dos piores jogos que já vi o time do Palmeiras fazer enquanto disputava algo.
  7. Todos os times sabem que Dudu é 70% do time. Boca colocou 3 em cima dele, Fluminense colocou 2, todos colocam 2. Fica manjado, ele apanha igual condenado, e o restante do time jogando um futebolzinho burocrático, sem se aproximar pra receber, sem procurar jogada, nada. Era toca pro Dudu e reza caso ele perca a bola e tenha conta ataque.
  8. Só vamos combinar de abandonar a ideia de que já temos 3 pontos contra o América. O time vai ter que SUAR SANGUE pra tirar os 3 pontos. Não ganhou do Paraná rebaixado cheio de jogador da base. Não coloquem 3 pontos contra o América na conta tão facilmente.
  9. Engraçado que hoje esperava ver o Prass em campo. Se tá revezando pra colocar jogador pior, coloca o Prass que é um monstro, teve uma péssima fase ano passado mas sempre em todos os anos que jogou no clube fez seus milagres. As defesas que vi o Prass fazer algumas eram absurdas, monstruosas.
  10. Dudu é 70% do time, BH 15%, depois dosa o restante entre alguns bons destaques, como FM, Willian, V Luiz, Mayke e os quase nulos que integram o plantel.
  11. Vi uns 3 ou 4 impedimentos esdrúxulos, coisa assim pra desconfiar mesmo, contra o Palmeiras.
  12. A tempestade que caiu hoje arruinou a estratégia do balão de Felipão. Para ser honesto, assim que tomamos o gol e quase levamos o segundo, com a tempestade e ventania que atrapalhava até de ver o jogo pela televisão, cheguei a achar que desenhava-se uma nova Invencível Armada. Um time que não perde há 19 rodadas tomar um vareio de bola pra uma tempestade, o que mais seria se não a fracassada tentativa de tomar a Inglaterra pelos espanhóis?
  13. Caras, o que o Paraná jogou hoje não tá escrito. O Palmeiras vai precisar jogar uma bola espetacular pra ganhar do América, porque se o Paraná rebaixado fez o que fez hoje, o que faria o América disputando ainda pra não cair?
  14. No mais, queria paz pra essa semana, começar a segunda tranquilo. Não vai dar, vai ser sofrimento até começar o jogo, depois mais sofrimento durante o jogo. Ser palmeirense é isso, a gente vive no limite sempre, não há descanso mental, lembro de 2016 a tensão que eu vivi, agora não tem sido diferente nas últimas rodadas.