pepe1988

Membro
  • Total de itens

    2.277
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepe1988

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.482 visualizações
  1. Para corroborar que os números do Palmeiras na Libertadores são de bi ou tri, olhem só: Brasileiros com mais vitórias fora de casa na Libertadores 33 Palmeiras (171 jogos) 31 Cruzeiro (157 jogos) 28 Grêmio (178 jogos) 25 Santos (130 jogos) 22 São Paulo (181 jogos) 21 Flamengo (115 jogos) 19 Corinthians (120 jogos) 13 Inter (110 jogos) 11 Fluminense (54 jogos) Brasileiros com mais gols fora de casa na Libertadores (1960-2018): [127] Palmeiras 105 Grêmio 103 Santos 102 Cruzeiro 90 São Paulo 71 Flamengo 65 Corinthians 56 Internacional 43 Atlético-MG 43 Vasco 33 Fluminense 31 Atlético-PR 24 Botafogo Brasileiros com mais gols na Libertadores (1960-2018): [305] Palmeiras 295 Cruzeiro 279 São Paulo 274 Grêmio 251 Santos 210 Flamengo 209 Corinthians 163 Internacional 124 Atlético-MG 94 Vasco 77 Fluminense 71 Atlético-PR 64 Botafogo Brasileiros com mais vitórias na Libertadores (1960-2018): 93 Grêmio 90 Cruzeiro [90] Palmeiras 90 São Paulo 71 Santos 63 Corinthians 60 Flamengo 53 Internacional 36 Atlético-MG 30 Vasco 26 Fluminense 23 Atlético-PR 21 Botafogo Brasileiros com mais vitórias fora de casa na Libertadores 33 Palmeiras (171 jogos) 31 Cruzeiro (157 jogos) 28 Grêmio (178 jogos) 25 Santos (130 jogos) 22 São Paulo (181 jogos) 21 Flamengo (115 jogos) 19 Corinthians (120 jogos) 13 Inter (110 jogos) 11 Fluminense (54 jogos)
  2. Só não temos a melhor campanha de nossa história no BR (em 16 nessa rodada estávamos com 51, agora estamos com 50) porque perdemos em casa (única derrota em casa) para o Sport por 3x2, de virada, perdendo penalti no último minuto. Foi a ÚNICA vitória fora do Sport. Não fosse essa derrota, além da melhor campanha fora, teríamos a melhor em casa. Sem contar que hoje tb temos o melhor ataque e defesa. Enfim, é pra lamentar a lambança protagonizada naquele 3x2 pro Sport, com gol até do Rafael Marques. _____ Mais um ponto que gostaria de apontar, os números do Palmeiras na Libertadores não é de time campeão, é de bi ou tri. Temos mais vitórias fora, gols fora, é ABSURDO as nossas estatísticas na Libertadores. Aquela derrota em 2000 pro Boca foi uma mancha que jamais vai se apagar, porque temos números melhores que Grêmio, Cruzeiro e SPFC em vários aspectos. Uma pena.
  3. Palmeiras tem que tentar ganhar tudo, não dá pra perder título pra Inter, rebaixado ano passado, e SPFC, quase rebaixado ganhando jogo só com Nene e d souza levando o time. CDB não da pra imaginar esse titulo indo parar com urubuzada, time mais pipoqueiro da história; muito menos com a sccp que vendeu metade do time titular no meio do ano e sequer paga as marmitas. A realidade é mto diferente, mto difícil ganhar tudo, mas a diretoria e comissão não podem abandonar nada jamais, tem clubes aí que podem ser campeões sem passar metade do que o Palmeiras passou nos últimos 15 anos antes de 2015. Palmeiras tem sempre que passar por muita provação para ser campeão, por isso me revolta ver um time fraco ou até mesmo ruim ganhar título porque não havia outro fazendo frente de verdade.
  4. tem que ganhar tudo, não dá pra um clube que desmantelou completamente seu time titular e tendo como atacante um cara ridiículo como é o caso do sccp ser campeão da cdb assim
  5. Desculpem, mas com o Roger agora tanto torcedores quanto jogadores já estariam de férias de Palmeiras em 2018.
  6. Iria com o melhor à disposição, se puder jogar não prejudicando fisicamente escala quem tiver de melhor e com mais gana pra ganhar esse jogo. BR hoje está mais próximo que CdB
  7. Apostaria 100% das fichas nesse jogo contra Sport - SPFC é um time limitado, tem os méritos e também uma campanha consistente, invicto em casa e melhor fora de casa, mas não convence pelos últimos jogos não. Assisti partidas recentes, como contra Ceará, Galo e Fluminense. Acho que a chance de levar esse brasileiro hoje é maior que levar a CdB, por exemplo..
  8. Hyoran pelo que jogou contra Bahia e SCCP não dá pra ser titular não. Muda esquema mas não escala de titular, talvez entrando durante o jogo. Ele é capaz e tem habilidade, mas toma muitas decisões erradas durante a partida, com passes errados. Não o critico por nada além da imaturidade, mas precisa se tocar logo pra vida, existem aí os que nunca amadurecem como jogador (caso, ao meu ver, do Allione).
  9. Percebe-se que o Palmeiras é prejudicado pela arbitragem em tantos jogos, mesmo com simples inversões de faltas (que matam um jogo facilmente) que você fica surpreso quando pega um árbitro de qualidade. O cara foi bem demais. Deveria ser de rotina um árbitro ter pulso, entender as regras, não ser maleável com jogador nem ficar de conversinha, não se sentir pressionado pelo estádio e fatores externos. Enfim, como a realidade é outra, fica o registro da competência desse árbitro hoje. Nota 10.
  10. Foi o responsável pelo gol do empate contra o SPFC quando este estava com um a menos no Morumbi. Havia falhado em uma jogada em jogo anterior que afetou placar. Ainda novo, não se sabe se é inexperiência ou ruindade mesmo. O gol do SPFC foi totalmente culpa dele, quis brincar em lance pra dar chutão e fez o que fez.
  11. A libertadores desse ano é uma das maiores vergonhas esportivas, tudo que tem pra estar errado está errado, tapetão, ajuda pra certos clubes, arbitragens péssimas. Não adianta jornaleiro falar agora em união, até porque de que adianta se rebelar contra CONMEBOL e apoiar federações estaduais e CBF? Grande parte dos dirigentes chafurdam na lama junto com entidades corruptas, isso sem contar a maldita hipocrisia que corrói a dignidade do mais digno - não há homem que engula esse discursinho de bosta de Tite, de jornalistas esportivos clubistas de meia tigela que se revoltam seletivamente contra o que querem e o que os afeta - quantas vezes vimos o Palmeiras ser ROUBADO enquanto todos se calavam? Enfim, eu não vejo saída não. Insistindo nessa questão da união entre clubes - de que adianta? Presidentes de clubes se unem, mês que vem tem eleição, entra outro presidente e trai acordos antigos. Esse novo presidente do Santos mesmo, foi só entrar que já mudou a postura adotada pelo presidente anterior. Clubes esmolam por um trocado, qualquer possibilidade de empréstimo ou antecipação de receitas já se sujeitam aos mandos e desmandos de cartolas e corporações que controlam o futebol. Por isso acho que não adianta fazer nada, enquanto perdurar a situação calamitosa de indignidade e corrupção que pairam pelo país: um presidente da CBF preso, outro que não pode sair do país, outro que ia votar numa sede e votou em outra por pura traição e burrice por não saber que o voto não era secreto - enquanto esse ambiente pútrido se mantiver, não adianta falar em mudanças. O certo é os clubes boicotarem com escalações esdrúxulas competições como Libertadores e estaduais, por enquanto só existe isso pra ser feito - até porque sair de competição é utópico - todas as federações são amarradas entre si e ligadas à FIFA - qualquer coisa do tipo denotaria uma punição severa ao clube, sem contar que existem patrocinadores envolvidos - ninguém quer se expor ou perder dinheiro.
  12. STJD sempre foi uma piada custeada pela CBF Tentar achar amparo na liberdade de expressão que é legítimo e constitucional não adianta, fazem o que querem, já que não é orgão do poder judiciário, então ali tem muita graça. Só lembrar da federação carioca que uns anos atrás proibiu os clubes e jogadores de falarem mal do campeonato e da entidade ahahahahahaha Quanto à atitude do FM, pode apoiar quem quiser, mas faz isso em seu ambiente privado. Vestindo camisa de clube, logo após uma partida, é muito antiprofissional. Mas todos sabemos que o jogador não tem controle algum, com ele é tentar remediar e colocar panos quentes sempre até vencer o contrato.
  13. Imprensa no geral tb nem está criando mta manchete com isso, porque querendo ou não é propaganda pro Bolsonaro, e é tudo o que a grande mídia menos quer. No GE nem mencionam isso
  14. Faz esse apoio em particular, em sua residência. Ele que é especialista em vazar áudio, era só vazar um áudio apoiando o Bolsonaro. Não me incomoda em nada apoiar o Bolsonaro, o que incomoda é esse cara continuar querendo holofote e usar o clube para coisas que não são futebol.
  15. Eu sou dos que acham que priorizar campeonato só em casos como do SCCP, que não tem pretensão nenhuma pra esse ano e pode jogar todas as fichas na CdB, dando as costas pro BR. O Palmeiras vive um bom momento que demorou quantos anos pra conseguir? Eu conto 15 anos, com alguns momentos aqui e lá, mas agora eu penso que o clube deveria levantar o MÁXIMO de taças que puder levantar. Não precisa de segredo pra ser campeão, só a gente que deve se desdobrar de todas as maneiras, ter todos os fatores a favor pra ganhar um título? SCCP ano passado ganhou aquele brasileiro até que tranquilo, Cruzeiro ganhou CdB devendo até as cuecas, Grêmio com um time barato e um depto de futebol em crise por gestões anteriores levou CdB e Libertadores. Inter caiu e agora pode levar esse título, SPFC ano passado era pra ter caído, agora é líder. É por essas que eu não acho certo priorizar campeonato. Tem que ganhar tudo o que puder, o máximo enquanto a maré estiver a favor. Futebol brasileiro não permite longas hegemonias, é ganhar sempre que tiver uma brecha. Agora priorizar Libertadores é complicado, passando do Colo Colo teremos Cruzeiro ou Boca Juniors. Eaí? Complicado.