Ir para conteúdo

Paulão_SEP

Membro
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a luizverde em Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo   
    Lendo vários comentários aqui a conclusão que se tira é que o Abel na opinião de alguns é um péssimo treinador. Ainda bem que torcedor não é dirigente.
  2. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a Gabriel.SRamos em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Não existe acusação em nenhum dos casos citados, existem PROVAS. Os dois foram CONDENADOS pelas justiças da Itália e Espanha, respectivamente. Acusação é uma coisa, condenação é outra.
    Eu nunca vou apoiar o "linchamento" de um homem ACUSADO de abuso. Acusação qualquer um pode fazer e, enquanto nada for concreto, for provado, eu não me pronuncio sobre nenhum assunto do tipo. Mas nesse caso, não tem nem o que falar, são dois CULPADOS.
    Me desculpe, falar que o julgamento do Robinho é confuso depois de todos aqueles áudios asquerosos em que ele admite o crime e acha graça, é brincadeira né, cara.
    Não vou te acusar de nada porque eu entendo o seu ponto de vista, justamente porque eu sou homem e também tenho esse "teto de vidro". Mas, repito, nesses casos, não tem nada de acusação, tem provas e condenações.
  3. Like
    Paulão_SEP deu reputação a Felipe em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    É uma das lendas do PTD. Só que essa veio de fora. Quando queriam diminuir o trabalho de Abel em 2021 ainda. Nessa foi epoca foi inventada 1000 terias, sendo q ele nunca repetia a forma de jogar. Metemos 3 volantes contra o River la e 3x0 foi pouco. 
    Só que aqui temos o maior publico consumidor de idiorice da imprensa. 
    Não é uma verdade que Abel seja retranqueiro. 
  4. Like
    Paulão_SEP deu reputação a Animal em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Se o Abel sair tem gente aqui que poderia ser contratado para ser técnico. Com certeza o Palmeiras iria melhorar na mão deles hehehe
  5. Like
    Paulão_SEP deu reputação a Gerson SEP em Novorizontino x Palmeiras - Pós Jogo   
    Torcedor brasileiro é um bicho estranho cara.
    - Primeiro jogo do ano
    - Num campeonato que não vale nada
    - Sendo o time que mais se desgastou na última temporada (jogamos até o último jogo com tudo)
    - Provavelmente o time com mais mudanças forçadas de escalação entre temporadas
    E a torcida nessa vibe? Pô se tivesse perdido, beleza. Mas que isso pessoal. Sei que futebol movimenta muito dinheiro, que mexe com a emoção, mas não tem criança aqui, controle as emoções um pouco.
    Nada justifica o cara quase infartar em um jogo contra o novorizontino nessas condições!
  6. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a luizverde em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O que vc pode esperar de torcedores que afirmam que está tudo errado no dia seguinte da conquista de um campeonato brasileiro ? Eu estou comemorando o título até hoje.
  7. Like
    Paulão_SEP deu reputação a Yusuke em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Sou só eu que não vi nada de mais nesse Terans? Nos clubes que passou nunca se firmou nem como titular em nenhum, apenas lampejos como alguns jogos que vi no At/Paranaense, talvez lá foi onde jogou mais jogos como titular... Fora do Brasil já não sei...
    Jogador desse nível é melhor apostar no Luís Guilherme mesmo dar mais rodagem pra ele.
  8. Like
    Paulão_SEP deu reputação a R.Frameschi em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Sim impossível
    Tanto q a vontade de ir pra Europa o fez pagar a multa do próprio bolso
     
  9. Porco Confuso
    Paulão_SEP deu reputação a LMARINI em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Já era esperado, o Lula iria dar um jeito de desviar dinheiro e ajudar o time do coração dele. E ainda vai dar um jeito de os Gambas não pagarem a dívida do estádio. O Brasil não é para amadores...
  10. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a Martoni em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Cara as vezes eu me pergunto se todo forum é assim? Será que no forum dos gambas que não ganham nada faz tempo e só levam fumo de nós a cornetagem é tão grande quanto aqui? Ou até no dos sardinhas que caíram pra série b? 
     
    Pq aqui eu acho um negócio fora do normal, pqp. O time ganhou 3 títulos ano passado, 3, e só se vê lamentação, membros brigando, discutindo e até faltando com respeito. O Palmeirense tem que ser estudado!
  11. Like
    Paulão_SEP deu reputação a Cuzzato em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O Galo pra mim já entra como favorito em qualquer campeonato com as peças que tem e com o Felipão no banco
    Mas é aquele negócio, eles contratam jogadores a peso de ouro e pagam em salários muito mais do que poderiam pagar se fossem financeiramente corretos.
    A filosofia de gestão do Palmeiras é outra desde que o Paulo Nobre mudou tudo, e tem se mostrado correta. Por causa dela, perdemos contratações como a do Hulk, a do Paulinho e agora essa do Scarpa. Mas também por causa dessa filosofia é que somos o bicho-papão dos últimos 8 anos, com perspectiva de seguirmos nos mantendo competitivos sem perder a sustentabilidade financeira.
    Não há outro caminho para se manter no topo que não seja o do equilíbrio entre sustentabilidade financeira e competitividade.
  12. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a guih_sep em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Falar que o Endrick não oscilou é brincadeira em..
    Tudo bem, até concordo que o Abel não escalou ele na sua melhor posição, mas o que vcs queriam, o timr tinha acabado de ser campeão brasileiro, queriam que ele mudasse o esquema do dia pra noite pra encaixar um moleque de 17 anos??
    Mesmo assim, ele oscilou sim. Teve vários jogos que mmal pegava na bola, que mal parava em pé. Não foi bem contra aqueles cachorros mortos do Paulista... aquilo foi sim uma oscilação.
    NORMAL pra um garoto que na época tinha 16 anos. Ele mesmo admitiu que se abalou com as críticas da imprensa. Abel o preservou corretamente. Talvez tenha demorado um pouco pra voltar com o garoto.. mas quanfo voltou, simplesmente armou um esquema qur potencializou o Endrick ao máximo. Isso não é pra qualquer um..
     
  13. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a Caiser Soze em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Idem. E também nunca gostei dessa camisa da seleção,  sempre achei que  deveria ser totalmente verde ou pelo menos verde em sua maior parte, pois o verde é dominante na bandeira nacional, e ainda mais agora devido aos últimos anos tanto a camisa da seleção como a bandeira e o hino nacional terem sido sequestrados por picaretas e criminosos, infelizmente vou levar muito tempo para aceitar estes símbolos novamente e reconhece-los como símbolos nacionais. 
  14. Like
    Paulão_SEP deu reputação a thaispalestra em Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo   
    Quem não faz toma
    Se o Breno tivesse feito aquele gol no começo, o jogo seria outro
    Depois do 1 gol, o time desmontou e na hora de tentar mudar alguma coisa no 2T, a expulsão - na minha opinião injusta- acabou com tudo
  15. Like
    Paulão_SEP deu reputação a guih_sep em Falando de Leila, Barros e afins.   
    Desculpe, mas a parte da Mancha é uma meia verdade. De fato, eles tem culpa porque acreditaram nas promessas da Leila e a apoiaram na eleição pra presidente.
    Mas não é verdade que eles passaram a criticar depois que ela parou de financiar o carnaval. A Leila cortou relação com a Mancha em janeiro de 2022 após o episódio do Olivério Gambá, quando a MV soltou uma nota pedindo a demissão dele. 
    Na época era muito cômodo pra Mancha ficar quieta e continuar recebendo os benefícios da Crefisa, mas, ao contrário, preferiram ir pro embate mesmo sendo uma questão "pequena" .
    A MV tem muitos erros, mas se tem.uma coisa que eles não foram é vendidos.
  16. Palmas
    Paulão_SEP deu reputação a LouvaDeus em Falando de Leila, Barros e afins.   
    O Palmeirense te ama Paulo Nobre 
    Volta logo!
     Para de internet e volta logo 
  17. Like
    Paulão_SEP recebeu reputação de Exagerado em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A torcida apoiou o tempo todo, principalmente o setor norte. Em geral, o estádio todo incentivou, apesar do jogo tenso muito por conta da conivência da arbitragem com o antijogo daquele time de merda
  18. Like
    Paulão_SEP recebeu reputação de Lucas_Gasparin em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A torcida apoiou o tempo todo, principalmente o setor norte. Em geral, o estádio todo incentivou, apesar do jogo tenso muito por conta da conivência da arbitragem com o antijogo daquele time de merda
  19. Like
    Paulão_SEP deu reputação a SérgioFM em Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo   
    A arbitragem de hoje foi uma viagem de volta aos anos 90, 2000... Desde a primeira falta grosseira do Boca que ele não marcou, a primeira de dezenas, a cera liberada, os acréscimos ridículos... Infelizmente quando esse time nojento entra na parada a Conmebol volta ao seu normal.
  20. Haha
    Paulão_SEP deu reputação a LucasVerdao em Boca Juniors x Palmeiras - Pós-jogo   
    Sim, bem comparavel... esse jogo foi ontem ne?
  21. Haha
    Paulão_SEP deu reputação a GuntherF em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    O negócio foi tão bravo que até assustou o pobre do Dollynho.
  22. Like
    Paulão_SEP deu reputação a Exagerado em Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo   
    O Dudu pode estar em baixa, mas pqp, todo lance era falta do Saraiva. Acho que o cara bateu o recorde mundial de fazer falta em um mesmo adversário e sem levar cartão.
    Vencemos uma partida muito difícil, contra um adversário muito duro. Temos que recenhecer os méritos dos adversários também.
    Parabéns a todos do Palmeiras hoje.
  23. Like
    Paulão_SEP deu reputação a GuntherF em Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo   
    Pegamos o Atlético Mineiro nas oitavas da libertadores. E passamos sem tomar gol nos dois jogos.
    Está excelente.
  24. Like
    Paulão_SEP deu reputação a SérgioFM em Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo   
    Sendo racional, até onde é possível. Jogamos com o time praticamente reserva contra um Florminense cheio de titulares e uma arbitragem/VAR claramente “condicionada”, como bem disse o João Martins.
    Tomamos dois gols por cagadas nossas mesmo. 
    Pelo que fez em campo, o Palmeiras merecia no mínimo um empate hoje. 
  25. Like
    Paulão_SEP deu reputação a o porco em Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo   
    John John fez 2 partidas excelentes e merecia entrar ontem.
    Entrou bem pilhado no jogo, acelerado demais e acabou se equivocando em passes e desarmes. Mas pecou ontem pelo excesso e não por omissão. 
    Trata-se de um jogador diferente de qualquer outro da reserva, tem bom controle de bola, sabe acelerar, faz a parte defensiva e ofensiva bem e com boa transição.
    Se não foi o melhor ontem de longe não foi o pior.
    Pra mim, reserva imediato do Dudu tranquilamente. 
    Reclamar dele ontem não tem menor cabimento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..