Dinizz

Membro
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dinizz

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Ah tá, o Tobio agora é um Mina incompreendido....meu Deus...
  2. Tenho postado isso há algum tempo. Os problemas do Palmeiras são provocados nos bastidores. Infelizmente. E este ano eleitoral esta ainda pior. E tentar colocar o Palmeiras reboque de uma patrocinadora com intenções nada claras, então, pode ser o tiro na cabeça que esta faltando para o clube desandar de vez.
  3. Concordo totalmente. Está na cara que o problema do Palmeiras é de comando, e não de técnico e ou jogadores, pelo menos não apenas. Essa diretoria está perdida, e a influência de uma figura como a senhora Leila e seus interesses nebulosos estão provocando os efeitos esperados. O pior é que tem gente batendo palmas para esses bêbados dançarem.
  4. Você foi perfeito! Cansei de ver postagens por aqui que o time do Chorintians era no mínimo do mesmo nível que o Palmeiras e que o conjunto o tornava superior. Isso prova mais uma vez que tem muita gente que analisa as coisas com olhos de torcedor de videogame, infelizmente. O que está faltando no Palmeiras é COMANDO! O elenco é bom, o técnico não é pior do que ninguém no mercado e a estrutura é excelente. Mas a cada tropeço esse espaço fica parecendo um muro das lamentações....
  5. É que o Neymar se mandou logo daqui. Mas na época que ele jogada aqui, era um cara complicado hein... lembra do Renê Simões falando sobre ele, num jogo Fluminense x Santos? O moleque estava indo por um caminho que não ia acabar bem.
  6. Número da megasena, pode ser?
  7. Assino embaixo. Soam ridículos esses amistosos fora de hora. Mantenha o time em treinamento, apare as arestas, dispense e traga as peças necessárias.
  8. Eu acho que o grande problema do Palmeiras são os bastidores e direção. É nítido que o ano eleitoral esta atrapalhando o rendimento do time. O Roger pode não estar tendo um grande desempenho, ainda, mas não vejo ninguém melhor do que ele. Ontem o Palmeiras poderia ter saído com a vitória, mas não deu. Não acho que tenha sido tão desastroso ainda - lembrando que restam mais de 25 rodadas e o campeonato não está nem perto de ter sido decidido. Se um bom trabalho de bastidores for feito, as coisas se acalmarem e as peças encaixarem, com outras chegando, e deverão chegar, porque o Palmeiras está vendendo, e bem, vários jogadores, acho que vamos chegar e bem nas competições.
  9. O Roger não está ajudando, mas sinceramente, se formos dar ouvidos a metade do que é criticado,precisamos trocar goleiro, atacantes, zagueiros, etc,etc, ou seja, precisamos outro time completo. Até o Guedes, que todo mundo queria fora, já estão dizendo que deveria ter ficado. O que está faltando de verdade no Palmeiras é COMANDO, direção. Em casa onde não tem direção, vira confusão.
  10. Na verdade a reforma trabalhista acertou coisas bem genéricas, inclusive para facilitar um pouco as relações patrão empregado e coibir o desconto de valores em favor de sindicatos. De resto, nada mudou. O negócio é que o Fluminense está tentando atravessar os direitos do jogador usando artimanhas jurídicas para poder morder alguma coisa, contando que o Palmeiras vai querer negociar por ter pressa. O negócio é só contar com o Scarpa depois que estiver tudo sanado. Ou nem contar mais com ele. Mas não dar dinheiro para esse time sujo.
  11. Só espero que o Palmeiras não perca dinheiro com esse time SUJO e VAGABUNDO.
  12. Se for investigar, e´capaz de descobrir que esses desembargadores ou tem ligações diretas ou algum parente deles é ligado ao time lixo da série C.
  13. O Rio de Janeiro É UMA PIADA MACABRA. Não duvido nada que seja mais um show de absurdos e o jogador e o Palmeiras sejam prejudicados mais uma vez. Não há comprometimento nenhum com as leis neste país. VERGONHA!
  14. Está certo ele. Ficar dando moral para esse vagabundo fdp, CANALHA, que se esconde no cargo de deputado para escapar da cadeia? Sem chance. Aliás, o único problema que eu vejo é frequentar o mesmo ambiente que esse podre, mas ai não tem jeito. Afinal, a cúpula do futebol brasileiro é uma lixeira radioativa.