Dinizz

Membro
  • Total de itens

    384
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dinizz

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Perfeito, vou mais longe, o Real Madrid dos "galácticos" nunca jogou tudo que prometia.
  2. Parabéns, Silva. Assino.
  3. E lá vamos nós com o Flamengo e o eterno "super-time que vai ganhar tudo"... eu escuto essa história desde pelo menos 1995, quando formaram um time que tinha Sávio,Romário e Edmundo - que saiu correndo do Palmeiras para ir lamber as bolas do urubu - , além de um técnico que muitos diziam que seria uma revelação, o Edinho. Lembro quando o Palmeiras foi jogar no Maracanã e falavam que o Flamento ira golear, e o verde venceu por 1x2. Eu sinceramente não acredito como um clube pode se reestruturar de verdade sem ter estádio,fontes de renda sólidas, com dívidas imensas e gastando os tubos com três ou quatro jogadores. Não é viável isso. O Flamengo como muita coisa nos últimos 20 anos neste país foi 90% propaganda, falácia, e 10% realidade,empenho.
  4. hahahaha, eu era aquele cara ali no fundo,
  5. Assino embaixo. O Flamengo como "super-campeão" é uma criação midiática. O maior feito deles foi vencer a libertadores contra o cobreloa e aquele mundial. O resto sempre caiu no colo. O tanto de oba-oba e grana que eles já tiveram ou dizem que tiveram já era para eles terem várias libertadores, brasileiros e mundiais. Só vejo encheção de saco e espuma.
  6. Amigos, eu só dei minha opinião de que o Borja, segundo alguns, não vale nada e que alguns pé-de-macaco que estão por ai jogam mais do que ele. Como um amigo forista escreveu com muita propriedade, ele é jogador para um determinado esquema. O resto, cada um ache o que quiser. Não vou polemizar.
  7. hehehehe, o tópico já está normalizado: Borja não presta e TODOS ou quase todos os outros jogadores, inclusive alguns semi-aposentados, são melhores do que ele, segundo alguns foristas. Fascinante...
  8. Lembrando que um time da tradição do Santos não conseguiu faturar durante todo o campeonato, em bilheteria, o que o Palmeiras conseguiu em um jogo. Futebol não é mais para amadores, senhores.
  9. Ótima pergunta. Onde os jogos serão realizados? Os custos dos estádios são altíssimos.
  10. Ah, ou seja, interferência de uma entidade CORRUPTA numa instituição particular. Quem poderia imaginar, não é mesmo? Não sei porquê, mas ainda vamos descobrir que essa medida é para fazer média com alguém e tentar varrer para baixo do tapete as sujeiras dessa entidade.
  11. Mas é claro que quem não gosta não assiste, por isso que o esporte na vira nunca. Ninguém está questionando o direito de existir o esporte, veja bem. O lance é que se isso for obrigatório, não está correto. Agora, se alguém quiser bancar como mecenas - pois pela experiência é isso que vai acontecer, pois não vai dar lucro por muitooooo tempo, se é que vai dar algum dia - fique a vontade. Mas seria interessante adaptar o esporte para as mulheres - medidas de campo e gols menores, por exemplo - e torná-lo mais dinâmico, para ficar mais atrativo. De resto, o mercado está ai. Só não usem o discurso e obriguem os clubes a fazer algo que não dá retorno.
  12. Não se trata de "incomodar" mas de ser realista: o clube vai criar isso PARA QUÊ, exatamente? Lembrando que quando Paulo Nobre assumiu, vários esportes deficitários foram cancelados porque consumiam recursos sem dar retorno. Era parte da profissionalização. Me parece uma reversão de tendências e que levam a questão: Já estão querendo fazer média com alguém? Por qual motivo? Enfim, desnecessário.
  13. Pois é, Caiser, depois arrumam aqueles campeonatos mandrake com algumas centenas de espectadores, onde uma final dá 10 mil de público, e juram que é um sucesso. Lamento, mas é a vida, não há mercado para isso. É só o desejo patológico que alguns têm de impor agendas aos outros e também, é claro, obter vantagen$$$$$.
  14. Futebol feminino? Honestamente? Vai servir para lavar dinheiro ou para jogar dinheiro fora, vocês escolhem. Não há público suficiente para tornar isso um negócio viável no país. Aliás, não sei se é viável em qualquer lugar do mundo, talvez nos EUA. Esta me cheirando a mais uma dessas mutretas que se escondem por trás de muitos discursos politicamente corretos.