Dinizz

Membro
  • Total de itens

    329
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dinizz

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. O jogo contra o Flamengo foi numa quarta feira a noite. Lembro que o Palmeiras começou perdendo, virou, o Flamengo empatou, ai o jogo foi para o tudo ou nada, e o Palmeiras conseguiu marcar o quarto gol quase no final, e nos descontos uma bola cruzou rasteira a área do Palmeiras com o Velloso batido, se alguém só encostasse ela entrava, quase tive um enfarto, hehehehe. O jogo contra o Chorintians na final do Paulista foi mais complicado pelo assalto que aconteceu em campo. O Palmeiras estava com o time reserva, jogando pelo empate, e o jogo estava zero a zero até mais da metade do segundo tempo, quando o Oscar Roberto de Godói inventou de expulsar o Evair... ai o time desestabilizou e tomou três gols em seguida. Ficaria muito difícil reverter o placar diante disso. Mas no jogo de volta, quando o Palmeiras jogo com o time titular, conseguiu abrir 2x0, até que o Chorintinhas empatou e saiu aquela briga monstro com o Paulo Nunes provocando todo mundo, o Palmeiras já era campeão da libertadores, o Edilson, que estava jogando no time marginal, tomando voadora, etc.
  2. Meu Deus... esses comentaristas desse canal são uns pausnoc....
  3. Alguém AINDA perde tempo com essa porcaria de canal? Os caras são uns lixos falantes. Os profissionais que ainda tem um pouco de vergonha na cara acabam tendo de ficar quietos para não serem linchados pelos falastrões metidos a justiceiros sociais que defecam por lá.
  4. Me parece que tem a ver com as cadeiras da W Torre, ou não? E outra, que adianta lotação completa com preços bem baixos? Vai dar para manter a estrutura, o time, etc?
  5. Falou em "coletivo" e "ocupa" não sei o quê já saco meu rolo de papel higiênico porque lá vem demagogia esquerdista e conversar para boi dormir. O problema é que algumas pessoas querem um time forte, competitivo, mas não querem aceitar que isso só pode ser feito com dinheiro. O mercado é assim. Qualquer coisa além disso é demagogia ou alguém vai ter que pagar.
  6. Ditadura do sócio torcedor? Menos, por favor, bem menos.
  7. As vezes, só as vezes, eu fico com a impressão que tem gente que joga muito videogame, onde tudo é limpo, claro, perfeito, preciso e bonito, onde os jogadores agem como robôs, respondendo ao controle e fazendo jogadas perfeitas, onde o técnico é um mestre enxadrista, que faz tudo de forma absurdamente precisa. Desculpe, mas realidade é feita de jogos como o de ontem. Poderia ser de outro jeito? Claro, mas não foi e no fim o resultado positivo veio DO MESMO JEITO. Mas a necessidade de xingar jogador de "retardado, ameba,jumento, etc.etc.etc", que o técnico "exagerou na retranca" é muito maior, como se Libertadores fosse muito diferente disso ai, com todo o esquema quase indo para o ralo por um expulsão logo no começo do jogo, e um árbitro dando sinais de ser no mínimo um perigoso incompetente a cada momento.
  8. Esse negócio de baixar a bunda para o Chorinthians começou na administração do Beluzzo, com aquele papo de "co-irmão". Eu acho que ele adorava fazer isso para pagar de bacana com os parças dele na imprensa, tipo aquele escroto do Kfuri, que é chorinthiano. E havia uma questão ideológica, digamos assim, o chorintians seria o time "co-irmão" e o SãoPaulo o "inimigo de extrema direita", o time dos "bilionários de São Paulo", blábláblá. Como resultado, a tolerância com as patifarias daquela máfia da zona leste virou meio que norma de conduta na diretoria do Palmeiras, Em resumo, non sense total.
  9. E vou mais longe: de quem foi a infeliz ideia de convidar esse SACO DE BOSTA FALANTE para pisar no clube? O cara é um verme, um escroto, um bandido que se esconde no cargo de deputado para escapar da cadeia. É uma vergonha isso. Um acinte um bandido desse naipe aparecer no clube. Canalha é pouco.
  10. até

    Eu só queria entender os motivos pelos quais o Palmeiras não consegue se impor em NENHUM jogo. Tem sido assim há anos!
  11. É mesmo? E como foi quando o Mustafá se perpetuou no poder? Conte mais, por favor...
  12. O que muitos foristas parecem não ver é que se a Leila chegar ao poder do jeito que ela está querendo, usando os métodos que utiliza, e que são não apenas ignorados como tolerados por muitos que a elogiam porque ela se coloca contra os velhos corruptos de sempre, é que será um PODER TOTAL. Não vai ser fácil confronta-la, afinal, ela tem dinheiro, e ponto final. E outra, controlando o Palmeiras, sem uma efetiva oposição, como é possível imaginar que ela será fiel ao suposto amor ao Palmeiras? E como ficam questões chave, como a Arena, a disputa com o vigarista do W. Torre, dentre outros pontos? Cuidado, podemos muito bem trocar um problema conhecido e que tende a diminuir com a verdadeira profissionalização do clube, por outro desconhecido com potencial para ser muitoooo maior.
  13. Eu nunca entendi muito bem porque não fazem camisas tradicionais: a 1 verde inteira, como foi durante décadas, a 2 branca, e até poderia ter um terceiro uniforme, mas com alguma cor que remetesse a história do Palmeiras. As vezes o simples é melhor. Essa mania de enfeitar o pavão me parece desnecessária.
  14. O pior é que eu também estou com essa impressão: gerenciamento ruim + esquema político escuso. A contratação do Felipão está com toda a pinta de ser um "biombo" que inventaram para separar a direção das cobranças.
  15. Se na política e mídia tradicionais estamos vendo o rei nu todos os dias, no esporte e na mídia esportiva ainda estamos vendo os velhos métodos e os canalhas de praxe em ação. Até quando?