Dinizz

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

  1. O buraco onde o Palmeiras estava enfiado até há pouco tempo deixou as pessoas incapazes de perceber certas nuances. O risco de que o Palmeiras se torne uma imensa lavanderia é IMENSO. Com quais credenciais a pessoa acha que pode chegar e controlar o clube? Não é assim que funciona. Todo o cuidado é pouco.
  2. 1 - quem disse que ele era "mito"? Parte da torcida, até onde eu sei, era uma brincadeira em homenagem a um bom funcionário do clube. 2 - ninguém tem que fechar os olhos para aquilo que é errado. Agora, sinceramente, o cara fez praticamente tudo que a esmagadora maioria da torcida achava que deveria ser feito. 3 - hoje, quando o time não está dando liga, AINDA, aparecem muitos engenheiros de obra pronta. A pergunta que eu faço é: quem deveria ter sido contratado? 4 - é óbvio que muita gente quer o bem do clube. Mas também tem muita gente que aposta nos "velhos métodos" para ver se a casa cai e alguns saem ganhando.
  3. Ao que parece, se não tivermos um dirigente paunamesa como o Paulo Nobre, vamos sofrer turbulências todo ano de eleições. Impressionante...
  4. É um negócio grotesco. O clube evolui, mas tem parte da torcida que no fundo queria mesmo os tempo de terrão, concreto e fanfarrões irresponsáveis dando as cartas fazendo e acontecendo - auto-entrevista, técnico de 1 milhão de reais, jogador argentino em fim de carreira com contrato de 500 mil dólares por mês, dirigente na praia em dia de rebaixamento, torcida organizada batendo em jogador...
  5. Honestamente, essa história toda não cheira nada bem. Com todo o respeito, no mínimo deveria haver algum tipo de quarentena. A Leila entrou ontem no clube, e já quer ser presidente? Empresa que lida com mercado financeiro gerindo futebol, teremos um telhado de vidro do tamanho do mundo - já estou até vendo as denuncias de lavagem de dinheiro, que aliás já saem da boca de alguns cretinos. Bom senso seria ótimo, mas parece que no Palmeiras isso é mercadoria rara. Sinceramente, diante de tudo que anda acontecendo, meu sonho seria o Paulo Nobre comprar o clube de porteira fechada, e dar o rumo que ele merece. Com diletantes, aventureiros e oportunistas os riscos de uma reviravolta negativa em termos de gestão são imensos - não duvido nada que o futebol já não esteja sofrendo com isso.
  6. Interessante como é só começar ano de eleição, aparecem certos posts muitooooo estranhos. Acho que a saudades dos tempos de Toninho Cicilio, Palaia, Zacarias e o bebedor de caninha deve ser muito forte, eu diria que incontrolável, para alguns torcedores.
  7. Sinceramente, torcedor é para acompanhar o jogo, apoiar e xingar. Não é para ter a pretensão, à sério, de escalar time e achar que nada presta porque as coisas não são feitas do jeito que ele acha que devem ser. Dou graças ao Senhor porque o Paulo Nobre aguentou firme. Eu ainda me lembro muito bem o que vários "J"ênios da lâmpada falavam neste mesmo Fórum sobre o que o Nobre estava fazendo... se ele tivesse dado ouvidos ao que era dito, o Palmeiras muito provavelmente teria ido pelo mesmo caminho que o Vasco da Gama, ou talvez pior, porque a guerra interna que acontece no Palmeiras de tempos em tempos é um negócio que não existe em nenhum outro clube do país.
  8. Bem, três meses é pouco. Os ajustes deverão ser feitos, se necessários contratações no devido tempo e segue o jogo. Não é o fim do mundo. Aliás, perto do que o Palmeiras viveu há 4 anos, hoje estamos no céu. É questão de tempo para as coisas acontecerem, positivamente. Se o Palmeiras soubesse que também joga respaldado por esquemas, proteção e "aconteça o que acontecer, eu garanto" EU APOSTO que o psicológico deixaria de ser problema na hora.
  9. Com todo o respeito, como é possível imaginar que depois do desastre da última passagem as coisas seriam completamente diferentes hoje? ...
  10. Pois é... é a necessidade de ter alguém "poderoso" para idolatrar... quem sabe se ele tivesse sido punido e vendido ou emprestado quando o Cuca pediu, TALVEZ as coisas tivessem sido diferentes.
  11. E lá vamos nós... 1 - conselheiros demagogos querendo criar problemas para vender facilidades - aguardem os suspeitos de sempre na imprensa plantando notas, e gente reproduzindo por aqui...; 2 - time pegando no tranco, afinal, o trabalho é recente, o técnico é novo, algumas peças encaixam, outras não, mas o tempo para as coisas funcionarem não existe, o time TEM que jogar o fino da bola sempre; 3 - torcedores desesperados morrendo de medo... do time ser rebaixado? Não, de ter de aguentar tiração de sarro no trampo, na escola, ou então bravos porque os esquemas de videogame que adoram não são postos em prática no Palmeiras - até que o time do chorintians é melhor que o nosso já li aqui... e assim o ciclo negativo se retroalimenta. Até quando, senhores? Até quando essa necessidade de achar que tudo está errado, que tudo tem que ser do jeito que achamos que deve ser, de criticar por criticar, atacar, desmerecer e, principalmente, pensar no curtíssimo prazo? Qualquer projeto sério é de mais de anos, não semanas ou meses. Modernização e seriedade se faz com tempo e trabalho e não com dinheiro, apenas. Dinheiro já temos, e o tempo para que o trabalho apareça, quando chega?
  12. O Eurico Miranda não é padrão para nada. É um cara de Areia Mijada sem a RGT ou o partido político. O que o cara fez no Vasco da Gama é caso de polícia e sempre que pode mexeu os pauzinhos nos bastidores - quem não se lembra da final de 1997, quando o Edmundo pode disputar a final contra o Palmeiras, mesmo tendo sido expulso no primeiro jogo? O clube só não teve o fim da Portuguesa por conta da imensa torcida e da história que possui. E o sucessor dele, o ex-jogador Roberto Dinamite, não foi muito melhor - aliás, há quem diga que foi pior. O Vasco é um exemplo vivo do que poderia ter acontecido ao Palmeiras se não fosse o Paulo Nobre.
  13. Pois é. Mas os técnicos de vídeo game e os vigaristas da imprensa vendida vivem em mundos paralelos.
  14. Esperar o que desse funcionário da Globolixo? A canalhice é obrigatória.
  15. Esse rapaz é um piadista. Ele não foi gogoboy?