Jorge San

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jorge San

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Muito fraco, o time tá sem padrão...
  2. Feliz pelo resultado! Triste pela atuação
  3. OO parece ser uma pessoa legal, mas como tecnico não conseguiu dar padrão de jogo. Muito boa sorte em outro clube! O Melhor para o Palmeiras que ele saia urgente. Que venha o Marcelo ou Cuca, lembrando que precisamos também de alguns jogadores.
  4. 'Oswaldo de Oliveira está fora do Palmeiras', crava PVC O jornalista do FOX Sports afirmou no FOX Sports Rádio desta segunda-feira (8), que Oswaldo de Oliveira será demitido do Palmeiras antes do jogo contra o Fluminense, no próiximo final de semana. Link do vídeo... http://www.foxsports.com.br/videos/4598057...eiras-crava-pvc
  5. Os Donos da Bola estão comentando mas sem confirmar... alguém confirma se realmente é verdade a demissão do OO?
  6. Técnico Cuca pode deixar o futebol chinês e ficar livre no mercado... olha nossa chance de ficar livre do OO.... O técnico Cuca pode ser mais um treinador livre para o mercado brasileiro. Desde o início de 2014 no comando do Shandong Luneng (CHN), ele negocia sua saída do clube chinês no meio deste ano. Seu contrato vai até dezembro, mas uma cláusula permite a rescisão seis meses antes sem precisar pagar multa. A pessoas próximas, o treinador já revelou o desejo de voltar para o Brasil imediatamente. Nos últimos meses, ele chegou a receber diversas consultas de clubes brasileiros. Na semana que antecedeu o clássico entre Corinthians e Palmeiras, vencido pelo Verdão por 2 a 0, Cuca foi procurado por um membro da diretoria palmeirense. Na ocasião, Oswaldo de Oliveira estava "em observação", ameaçado no cargo após maus resultados, mas ganhou sobrevida após o triunfo no Dérbi. Agora, Oswaldo volta a ficar balançado após a derrota para o Figueirense, em Florianópolis, mas no mercado surgiu um nome forte sem clube: Marcelo Oliveira, que deixou o Cruzeiro e tem boa relação com o diretor Alexandre Mattos. Cuca teve o auge de sua carreira como treinador em 2013, no comando do Atlético-MG, quando conquistou a Copa Libertadores. Após o vexame no Mundial da Fifa, em dezembro, ao perder para o Raja Casablanca, ele despediu-se do clube mineiro e acertou a ida para o futebol chinês. Na última sexta-feira, o treinador envolveu-se em confusão no empate por 2 a 2 entre Guizhou Renhe e Shandong Luneng, pelo Campeonato Chinês. Após um gol anulado, ele foi reclamar com o assistente, que não aceitou e partiu para agressão, desferindo um soco e cortando o supercílio do brasileiro. Agora, há um intervalo na competição e ele já havia planejado passar o período de folga na Tailândia com a família.
  7. O time não está demonstrando vontade... sexta rodada, só dias posições acima do z4... preocupante
  8. Tirando o Gabriel e resto do time ta horrível, o nível ta fraco
  9. Olá Galera, sou o Jorge (jorgesan), verdão desde bebê, amo muito o verdão. Sou da Capital, Vila Mariana/Ipiranga. Já frequento este forum há bom tempo e agora resolvi expor minhas ideias.