Ir para conteúdo

leopacheco2002

Membro
  • Total de itens

    804
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por leopacheco2002


  1. Parabens Palmeiras campeão da copa do Brasil sub 15 e Parabéns tbm para a torcida de votorantim e região que lotou todos os jogos, tenho certeza que so não ganhamos da portuguesa porque a federação fez sacanagem conosco tirando da sede de taubate  onde a torcida estava empurrando muito, e levar para o Pacaembu cobrando absurdos 30 reais e so da nossa torcida , levaríamos a copa são paulo se não fosse isso.


  2. Esse Mailton é ridiculo,joga com a cabeça baixa,e fominha e ruim demais,Augusto aqui no meu bairro tem pelo menos 10 igual a ele,Cadina Jesusssssss ainda tem gente que cornetava o Matheus Sales,Léo Passos com 17 anos ainda pode ser lapidado acho ele o melhorzinho mais o que falta no Palmeiras são olheiros tem muita gente que joga mil vezes mais que qualquer um ai no interior paulista.manda todos embora e começa fazendo peneira como antigamente,chega de jogadorzinho de empresarios,queremos mlkda com fome de bola,como antigamente.esses nem vontade tinha vaza tudo


  3. Nunca vi um time tao ridiculo como esse da copinha,Tem que mandar todos os jogadores embora e começar de novo,nenhum ai vai virar profissional,não sabem matar um bola,esse é o trabalho serio na base,sei que a mulecadinha ate o sub 13 tem bom time ja que a maioria é tudo de dentro do clube,mais isso não importa,o bicho pega a partir dos 15 todos times investem mesmo a partir dessa idade somos ainda a pior categoria de base de todos,foi um milagre aparecer o Gabriel Jesus.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..