car4ng0

Membro
  • Total de itens

    627
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que car4ng0 postou

  1. Sim, é nisso que falo do timing, deveríamos ter tomado a frente antes. Entretanto, não é tão simples assim, pois como sabemos muitos clubes correram logo para fechar pra puder pegar as luvas, já que estavam na bancarrota. rapaz... pensando bem, a situação era quase que inevitável justamente por estes clubes. Agora é sentar e esperar pelo melhor desfecho possível.
  2. Todos perdem, sendo que se a RGT ceder ela vai perder mais ainda, pq pode ter certeza que nos contratos ela certamente disse quanto pagaria aos rivais como base para eles fecharem e possivelmente existem clausulas, como os Bambis não podem ganhar menos que x etc. Acho que o timing foi ruim, essa rebelião contra a RGT deveria ter sido arquitetada com outros clubes antes. Agora os caras já fecharam acordos e longos... sinceramente acho que palmeiras faz jogo duro, mas deve fechar com a RGT e ambos "manterão sigilo" sobre os valores e não comentarão o que sairá na imprensa... P.S. O que eu quero dizer é, ambos perdem, mas a RGT não conseguirá oferecer algo próximo aos moldes dos gambás e urubus para fechar com o palmeiras, acarretaria numa revolta dos demais clubes e duvido que não tenha nenhum contrato que formalize algo nesse sentido.
  3. É óbvio que lançariam, vc achou que eles deixariam de lançar o cartola por conta de dois clubes ? Vão ganhar menos, mas lançarão, obviamente. P.S. Confesso que até gosto da ideia do cartola, mas por algum motivo não duro mais de 3 rodadas escalando.
  4. Acho que a questão deveria ser bem simples, quem assina apenas pelo palmeiras cancela, obviamente. Quem além de assistir os jogos do palmeiras, assiste e seca rivais por exemplo, ou simplesmente gosta de assistir demais jogos, se não pesar no bolso, não cancela e vai tentar assistir os jogos do verdão por outro método. É uma pena não ter palmeiras e eu cancelaria pq se assinasse seria somente para assistir os jogos do verdão, não aguento mesmo tanto jogo BR, horroroso demais da conta.Entretanto, tem gente que gosta muito de assistir partidas de futebol, é da vida...
  5. Mas aí não endeusou não, a comparação foi com Borja, perae! Do resto eu concordo, acho ele um jogador superestimado. Como você disse, basicamente "não deu certo" em lugar algum, suas boas fases foram fases "ok", ele nunca foi aquele cara que arrebentou durante uma temporada por exemplo, sempre foram alguns jogos. Acho jogador fraco, mas comparar com Borja não existe realmente, sou ferrenho crítico do Borja, o acho limitadíssimo, muito mesmo! P.S. Espero que não venha, mas se vier, que o Borja arruma seu destino, não faz sentido termos 50 jogadores ali na frente.
  6. Eu tenho exatamente a mesmo opinião. Entretanto, está me parecendo que tanto palmeiras quanto RGT estão irredutíveis, para minha surpresa ( o palmeiras irredutível ), já está muito próximo do brasileirão começar, calendário já foi definido... cada vez fica mais difícil um possível acordo.
  7. Acho que o que pegou mais foi dizer que eles ganham todo jogo com pênalti roubado, algo desse tipo. Ele fez a relação dos gambás com o que há de pior no país hoje, a corrupção.
  8. O que é IPTV ? Não cancelarei nada por não utilizo nenhum dos dois. Só assisto jogos no STV ou RGT, links dificilmente, as qualidades são horríveis.
  9. Não era não. 6 temporadas atrás se bobear ele estava no Gambá (correção aqui). O Pato promissor foi o do começo do Milan, basicamente só começo mesmo, é um jogador que enganou todo mundo, mas que para os atacantes locais está TECNICAMENTE acima da grande maioria, se bastasse isso pra jogar bola eu queria ele independente dos jogadores que temos, infelizmente não é só isso. Sem Borja eu até acho que vale a pena, mas pra ficar com 4 e ainda o William, acho que não tem espaço para gastar mais na mesma posição.
  10. Pato com Arthur, Borja e Deyversn não tem condições, é muita gente e gasto, só se o colombiano saísse, pq sabems quer o Deyservon fica... ainda assim, eu não queria, não gosto nenhum pouco do Pato, acho que futebol é muito mais que "tecnicamente", é vontade, é decisões acertadas, é amarelar dentre outras coisas. Não acho ele um grande jogador.
  11. Então nós estarmos melhores que nossos rivais só valeria se nós os tivéssemos vencido nossos rivais este ano, não ? Tô com o cara nessa, eu me preocupo com o Palmeiras, que último jogo foi muito bem, não estou nem aí para o futebol que os rivais apresentam, principalmente os nacionais, pois o principal objetivo é a libertadores.
  12. Já acho o inverso, como pessoa deve ser uma pessoa insuportável, pois é claro que é uma pessoa rancorosa, que é orgulhoso e extremamente chato e pessimista. Entretanto, como jornalista, ele tem o ponto de vista dele com relação ao futebol e crítica TODOS os times, até demais, contudo, não é de dar barrigada, as informações dele são de credibilidade, ao menos para mim.
  13. É pq o pessoal já está pensando em William... Que foi um dos principais jogadores da equipe ano passado, se não o principal, aí fica-se tentando encaixar todo mundo. Mas eu acho que ou o William roda para o Deyverson, ou ele fica de 9, Goulart Felipão não deve botar lá não, pq além de ser um bom 9, Goulart é excelente passador, já deixou isso bem claro, de fato ele é melhor vindo de tras, isso eu TB não mudaria
  14. Nada garante resultado, Gerson. E digo mais, falando por mim ( e eu acho que a maioria que estava questionando a qualidade das partidas do Palmeiras, ),ontem eu vi exatamente que queria ver (no desempenho/modelo de jogo do Felipe ), o PRÓPRIO Felipão na coletiva se mostrou insatisfeito com o desempenho da equipe por outros jogos. Era isso de ontem que queríamos e esperamos ver com frequência, não é o Barcelona como estão pintando aí, longe disso. Palmeiras em parte do jogo teve menos posse de bola mas era bem melhor pq o estilo de jogo estava correto, estávamos fazendo trabalho com a bola, mas sem segurar tanto ela, entretanto, não estávamos nos livrando dela, esse é o estilo Felipão "de verdade", não o que vimos jogos atrás. E isso tudo sem Dudu jogar, basicamente, imagina se ele não estivesse tão mal quanto ontem. Em resumo, eu pessoalmente fico muito satisfeito em ver o time jogando assim, e muito insatisfeito de vê-lo jogando como na rodada anterior (que ao meu ver, foi covarde, tinha medo da bola).
  15. Jogo muito bom, poucas ressalvas, somente Dudu, que jogou mal e Felipe Melo, que se eu fosse arbitro, tinha saída mais cedo de campo. De resto, Scarpa e Goulart jogaram bem demais, ambos com características especiais chute muito bom e bola área fortíssima, fora o passe apurado. P.s. Eu pessoalmente nunca vou confiar no Felipe Melo, é incrível a capacidade dele fazer jogadas violentas desnecessárias... É como disseram, par de que Deyverson e Felipe Melo tivessem apenas um cérebro, quando um está usando o outro está vazio. P.s.2. Como última observação, fica minha lamentação de pq o Deyverson não é uma pessoa normal, ele está longe de ser craque, mas para nosso time é muito acima do que o Borja nos oferece.
  16. até

    Scarpa, Deyverson e Goulart estão muito bem. Como é legal ver Scarpa e Goulart jogarem, jogadores que se a bola parar na frente você sabe que vem chute, cruzamento e cabeceamento perigosos.
  17. até

    Dudu comeu algo estragado, só pode.
  18. até

    O time teve evokucao, mas o Dudu está mal.
  19. até

    Eu daria vermelho viu... Sinceramente passam os jogos, os meses e ele sempre volta com essas atitudes, completamente desnecessária. So falta agora o deyverson.
  20. Perdemos pouquíssimos jogos com qualquer um em campo, na vdd. Capaz de se olhar termos perdido mais com ele em campo. Hehe Eu sou adepto do "Obrigado pelos serviços prestados, até...", não acho que ele mereça uma renovação, ambos se ajudaram e pronto.
  21. São escolhas, se o treinador acredita mesmo nele, vai continuar colocando ( se não acredita mais pediu contratação, idem). Eu já não tenho mais expectativas, o que vier é lucro, o mundo fica bem melhor assim.
  22. Pelo valor não tem para onde. Se escantear vão falar "gastou 25 milhões para o cara nem jogar...", não tem pra onde, ele tem que ir jogando mesmo, se o Felipão acha que ele tem bola pra mostrar e cabe a ele mostrar, se não mostrar, as criticas continuarão, se mostrar, cessarão.
  23. Deyverson pode jogar amanhã ? Se puder, eu com muito pesar, começaria com ele, pois ruim com ele, pior sem ele, diria o poeta. Seria o mesmo time da primeira partida com a entrada de Deyverson no lugar do Borja. Mds como precisamos de um 9!!! Arrebenta Arthur, por dios!
  24. Exato, acho difícil a direção ir em cima de Keno, sendo que contratou Carlos Eduardo justamente no lugar de Keno. Novamente só vejo uma justificativa que poderiam usar, Carlos Eduardo é novo e foi contratado pensando no futuro, enquanto Keno é para agora. O que sabemos não ser vdd né... Logo, eu não acredito em uma possível investida nesse sentido.
  25. Não consigo nem olhar para cara desse cidadão, na próxima página eu volto. HAHA!