sander.manzoli

Membro
  • Total de itens

    1.199
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre sander.manzoli

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

2.526 visualizações
  1. Sim, não é apenas um problema de postura, parece ser algo mais sério.. não vou aqui julgar e meter a palavra "caráter", mas é preocupante, é preciso que a diretoria e o Felipão tenham uma conversa mais longa e profunda, pq ele precisa perceber que o MUNDO cornetou o Neymar pelas imbecilidades dele, e ela faz 10x pior... DENIGRE a imagem do Palmeiras, pois está alí representando oficialmente aos olhos do mundo. Que vire HOMEM o quanto antes, acha que ser moleque vai estar em sintonia com a geral, mas... se tivesse feito os 2 gols claros que perdeu, a sintonia seria 1000x maior... bora jogar bola, Deyverson!
  2. Scarpa, volta logo... Hyoran e Jean não rolam nem pra Chapecoense!
  3. Pior partida do ano, disparado... horrível... Tem que botar o Willian no Jean ou Moises no TS... temos que ganhar desse time horrível do Sport PELAMOR
  4. Hyoran é nos últimos meses, consistentemente, disparado o pior do elenco. Até o Prass no lugar dele renderia algo a mais.
  5. FM pegou só 2 jogos, e Deyverson 1, já cumprido. FM só não joga o próximo, conyra o Colo Colo aqui... fez muita falta, está jogando muito depois da M que aprontou. Com ele voltando o time muda muito, vamos ser campeões da liberta!!!
  6. Valdívia não fez nada do último jogo nem no ano inteiro! No ano ele tem Zero assistências, Zero gols... totalmente sem objetividade. Deu um drible bacana no jogo e só... Scarpa, Guerra e Lucas estão muito acima.
  7. Releia o que o colega escreveu, kkk
  8. Felipe Melo fez muita falta hoje. O FM pós expulsão, claro... o que tem sido o melhor do time. Grande vitória, parabéns pro time!
  9. Quem viu pela 1ª vez o Palmeiras hoje, pensou: ”Esse Borje é bola hein? Mas esse tal de Dudú é pereba demais... grosso, caneludo.”
  10. Aí já diria ser um exagero da sua parte...
  11. Pelo que o Cruzeiro tem jogado depois da Copa do Mundo, inclusive contra o Palmeiras, Palmeiras tem 78,4% de chance de passar, se jogar simplesmente BEM e com vontade. Se jogar como jogou com os gambás, já enfia 3 no Cruzeiro.
  12. FM falou nada demais, não é meu candidato mas a ditadura ainda não voltou... segue o jogo.
  13. 4 jogos seguidos do Mello jogando muito bem e sem receber amarelo. Se tiver pena branda na liberta, merece voltar a ser escalado. Parece que desabestou. Ele é muito, mas muito melhor que o Thiago Santos (que gosto tbm). Numa proporção nível Cesar Sampaio vs Massaraújo. Ontem apenas ele e Gustavo estavam lúcidos em campo. E sem nem pensar no gol. Agora, Jean e Hyoran... chega, pelamor... Guerra e Scarpa precisam ressuscitar logo!!! Hyoran desde o retorno do campeonato, parece um garoto de 14 anos em campo, voltando de tuberculose, no meio de homens. Simplesmente ridículo fisicamente e tecnicamente... não tem 1% de músculo naquele corpo, zero explosão, zero velocidade, zero resistência, zero trombada, ZERO! Tem que treinar em separado pra virar ATLETA primeiro. Qdo tiver um MÍNIMO de forma física, aí quem sabe o futebol dele volta a aparecer, pois antes da copa jogou uns 5 jogos BEM e esse cara MORREU. Scarpa (que não é nenhum Zé Roberto também) tem que voltar logo... Guerra no lugar do Jean tbm iria melhorar muito... ele tbm marca bem, mas se voltar jogando o que sabe, melhora muito (já vimos que Jean não voltou e nem vai voltar a jogar o que sabe, acabou, não serve pra reserva, muito menor pra titular do time A2). VL foi mal, mas ele teve uma tarde infeliz, consegue jogar melhor que isso e vai jogar. Mas sim, DB>VL.
  14. Partida péssima! Quem foi péssimo: VL, Jean, Lucas, Hyoran e Borja. Quem foi regular/bem: MR, Luan, Bruno, Willian, Dudú, Weverton, AC Quem foi ótimo: Gustavo, Melo
  15. Mas ninguém é pior que o fraco, doente e burro Hyoran... ele consegue ser constantemente pior que Borja no seu pior dia... e hoje inclusive é um desses dias de Borja, horroroso. E Jean, o inútil de sempre, sem novidades. Gustavo e Melo jogando muito bem.