Octacampeao

Membro
  • Total de itens

    1.255
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Octacampeao

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.314 visualizações
  1. Espero que o Mina vá em janeiro mesmo.
  2. Se você entendeu isso do meu post então sua capacidade de interpretar textos é pior do que a de um aluno do ensino fundamental.
  3. E quem tá sendo (bem) pago para garimpar o mercado é o Mattos, não eu. Trazer nome consagrado esbanjando dinheiro é mole. Quero ver achar um Zezinho que jogue em um clube qualquer e depois de uma temporada vire referência na posição. Sou palmeirense e por consequência estou bem longe de gostar de gambá, mas olha o monte de jogador aleatório que eles contrataram nos últimos anos e acabaram vingando, principalmente zagueiro e volante.
  4. O Corinthians pagou isso no Gil em 2013, quando ele tava perdido em um time francês qualquer, o Grêmio pegou o Geromel a custo zero, trouxeram o Kannemann ano passado por menos 1 milhão e pouco de dólares Corinthians também contratou Castan do Barueri, Felipe veio do Bragantino, Balbuena do Libertad... O próprio Pablo foi achado esse ano no Bordeaux, e se não tivesse jogado aqui no Corinthians ninguém do fórum iria sequer saber quem era. O Palmeiras trouxe o VH do América, que, apesar de eu não achar ser nem próximo do craque que alguns pintam, era um jogador eficiente e que acabou rendendo uma grana pro clube. São jogadores que 99% dos usuários daqui só tomam conhecimento que existem após jogar e ter algum sucesso em um clube grande nacional. Dai depois ficam pedindo a contratação dos mesmos tendo que pagar 10x mais do que teria acontecido se tivesse trazido esses mesmos nomes quando eles não estavam em alta.
  5. >FM >truculento seu negócio é vender chinesinhas mesmo
  6. Acho que é mais fácil a Leila trazer o Neymar do que o Guedes aceitar ir pras laranjeiras
  7. Não tenho muita fé de que saia negócio não muitas partes envolvidas na negociação.
  8. Acho que a maior dificuldade dessa negociação é convencer Bastos e - principalmente - o Guedes - a irem pro Fluminense...
  9. Troca boa para ambos os lados Guedes, Bastos e Hyoran agregariam bastante ao elenco do Flu. E a gente desincha um pouco o nosso. e é LÓGICO que essa negociação é empréstimo. Palmeiras não vai dar Guedes e Hyoran fácil assim nunca. Minha única duvida é se o Scarpa viria por empréstimo também ou o Palmeiras além de ceder jogadores colocaria dinheiro na parada também.
  10. Entenda por que ida de Scarpa para o Palmeiras ainda é algo complexo Meia pode ser envolvido em troca de jogadores com o Fluminense Por Marcelo Hazan e Tossiro Neto, São Paulo 08/12/2017 17h24 Atualizado há menos de 1 minuto Consultado pelo Fluminense a respeito da possibilidade de empréstimo de jogadores, o Palmeiras estuda o que pode ser oferecido em troca, mas já tem uma contrapartida em mente: Gustavo Scarpa. O negócio, no entanto, não é simples. Neste momento, a diretoria alviverde, procurada por outros interessados em empréstimos, espera que o clube carioca se resolva com os atletasliberados para negociar. O primeiro passo é esse: convencê-los a seguir para o time tricolor. + CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Palmeiras Nenhum dos lados confirma, mas a informação é de que a lista de sugestões enviada pelo Fluminense teria ao menos seis nomes. Entre eles, o atacante Róger Guedes e os meias Michel Bastos e Hyoran – trio que, a princípio, o Palmeiras toparia ceder. Camisa 10 tem enfrentado críticas no Fluminense (Foto: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO) Uma vez com esse sinal verde, o movimento seguinte seria fechar com o próprio Scarpa. Desejo antigo, o meia quase se transferiu para o Palmeiras no final do ano passado, porém acabou renovando contrato com o Fluminense até o final de 2019. A temporada, no entanto, foi atípica para o jogador de 23 anos. Pela primeira vez, ele enfrentou críticas da torcida em algumas partidas. No empate com o Bahia, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, não comemorou um gol depois de receber vaias. De semblante fechado desde então, ele vê necessidade de mudança. Pelo Palmeiras, ainda que o meio de campo não seja um setor carente, sobretudo depois da contratação de Lucas Lima, o reforço seria muito bem-vindo. Uma contratação "de oportunidade". Além disso, contratá-lo seria também uma estratégia para evitar que rivais – como o São Paulo, que teve uma primeira proposta recusada – se reforcem.
  11. Comparação nada a ver.
  12. vaaaaaaaza! que não venha em 2018 bater na porta pedindo emprego. Que afunde qualquer outro time com sua linha alta ridícula.
  13. Eu casco o bico toda vez que escuto esse áudio hahaahahah maluco ficou 100% putasso