Nakamura Rafael

User
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Acredito que ele ficará mais tempo aqui, 1 ano e meio no mínimo (se jogar bem).
  2. Uma regra que deveria ser implantada, para acabar de vez com a cera dos jogadores, seria que toda vez que o jogo fosse paralisado para atendimento ao jogador, o mesmo deveria ficar 2 minutos fora do jogo. Queria ver jogador caído no gramado só esperando o spray milagroso!
  3. Temos 3 campeonatos para disputar e vamos precisar de todos os jogadores. Se a formação do jogo de ontem der liga, ótimo! Vai faltar o bigode encaixar a outra com Goulart, Scarpa e Willian, mudando sempre 3 ou 4 jogadores.
  4. Não é normal esse jogo do Palmeiras e o problema está longe de ser o técnico. Se tiver que colocar a culpa em alguém, seriam nos jogadores que estão acomodados, e isso tem que ser corrigido o mais rápido possível. Já percebi em alguns jogos o Felipão gesticulando e gritando com o time para tocar a bola, ter calma, mas sabemos que no campo nem sempre obedecem. E era ai que ele tinha que entrar e dar um chá de banco para esses jogadores. O primeiro seria o Bruno Henrique, que não está jogando nada, parece um juvenil jogando os jogos escolares. Só passe de lado e para trás, o que é isso? O Scarpa também, tá na hora de jogar mais com o time, na maioria dos lances está sendo fominha, uma vez até duas, ok. Mas tá na hora de mostrar que ele não tem vaga garantida. No ataque, colocaria de vez o Arthur e deixaria uns 5 jogos de titular. Marcos Rocha, colocaria ele em uma escola de bater lateral, não digo os próximos da área que ele cruza, mas os que são no nosso campo. É incrível que na maior dos nossos laterais,nós devolvemos a bola par o adversário. Jogador brasileiro é uma praga mesmo, quando começa a jogar, acha que é craque e pensa que pode tudo!