Fabu

Membro
  • Total de itens

    1.583
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabu

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.754 visualizações
  1. Gosto do P, mas acho nosso escudo lindo. Que usem o P somente no terceiro uniforme e mantenham o escudo nos principais.
  2. "A conta chega" Frase pronta que todos que não entendem nada de Palmeiras falam. Que esperem sentados "a conta chegar" enquanto seguimos nos fortalecendo dentro e fora dos campos. Sobre o gambá que falou do Allianz Parque: piada. Nem merece resposta. Comparar o itaquerao com o Allianz é puro fanatismo. Não existe argumento lógico para equiparar um ao outro.
  3. Buenos Time ganhando corpo. Ja temos uma estrutura começando a ser definida, com Felipe Melo, Tche Tche e Lucas Lima se consolidando como pilares: Jailson/Prass/Weverton/Daniel Marcos Rocha/Mayke/Jean Antonio Carlos/Edu Dracena/Emerson Thiago Martins/Luan/Juninho Victor Luis/Diogo Barbosa/Luan Candido Felipe Melo/Thiago Santos Tche Tche/Moises/Bruno Henrique Lucas Lima/Gustavo Scarpa/Guerra/Hyoran Willian/Keno Dudu/Artur Borja/Deyverson O elenco é muito forte. Destaco até aqui o Willian. Taticamente impecável. Baita contratação.
  4. Cara, esse fórum ta cada vez melhor hahahahahaha
  5. Bela entrevista do Dudu ao Lance. Muito foda ele contando que os filhos dele querem que ele jogue no Palmeiras e não no Barcelona. Molecada esperta, sabem o que é melhor pro pai.
  6. Efeito Mina. Os zagueiros em si também não me empolgam, mas o sistema defensivo do time como um todo sim, incluindo a marcação que os atacantes exercem sobre as defesas inimigas.
  7. - Agradeço a ele pelas palavras, foi um presidente muito competente no Corinthians, mas eu não me vejo nunca com a camisa do Corinthians. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, tenho a admiração dos torcedores aqui e nunca vou deixar isso acabar vestindo a camisa do Corinthians - disse o camisa 7 do Verdão, em entrevista que será publicada na íntegra pelo LANCE! na manhã desta quinta-feira. - Cara, eu sempre tive a cara do Palmeiras. Desde quando jogava nos outros clubes, acho que isso aqui já estava traçado, Deus já tinha reservado isso tudo aqui no Palmeiras. Estou muito feliz aqui, espero continuar bastante tempo. Tenho certeza que, se um dia eu sair daqui, vou ter as portas abertas para voltar. Então acho que eles nunca vão me ver com a camisa do Corinthians, não - acrescentou. CHUPA IMUNDO. TIRA O ZOIO DO CAPITÃO DO BI DA LIBERTA SEU MERDA
  8. Borja tá melhorando, a maior parte da torcida e imprensa vem apoiando. Tem que aproveitar.
  9. Sobre o Tchê Tchê, minha opinião, é que o cabelo dele tá feio demais. Deveria tirar os dreads e manter o cabelo curto. Pintar de verde eu até acho bacana, mas creio que não deve manter essa cor por muito tempo, porque fica cansativo. De qualquer forma, melhor assim do que descolorir "a la Lucas Lima". Futebolisticamente, é bom sim, mas está abaixo do que pode render. O parâmetro é 2016 e ele foi excepcional. Qualquer coisa abaixo do que isso vai desapontar a torcida. As críticas são válidas. Agora, perguntem a opinião do Roger....
  10. Será que cabe Scarpa, Moisés e Lucas Lima juntos? Eu achava que sim mas começo a mudar de ideia...
  11. Eita. Quanta raiva sem sentido. Respira brother.
  12. Pouco provável, pra não dizer que é improvável.
  13. Acho que o Scarpa joga no lugar do Tchê Tchê, fazendo a ligação. Guerra vai brigar com Lucas Lima pela posição. Moisés é versátil e pode jogar em qualquer função no meio de campo desde que esteja bem fisicamente. William deve ser mantido na ponta com Borja centralizado. Temos Artur e Keno que podem jogar abertos também, além de Michel Bastos e Gustavo Scarpa que podem quebrar um galho por ali em último caso.