Fabu

Membro
  • Total de itens

    1.604
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabu

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.995 visualizações
  1. Pessoal tá comemorando o casamento do Mattos.
  2. Nada ver. Jogador foi contratado por ter se destacado e merecia. Todos queríamos o Borja no Palmeiras e ficamos felizes com sua contratação. Porém esperamos mais da contratação mais cara da história do Palmeiras. Seu desempenho não está agradando grande parte da torcida, que cobra mais empenho e dedicação do jogador. Qual o problema nisso? As críticas ao Borja são justas sim. Ao mesmo tempo, nada impede que o jogador de a volta por cima e cale a boca de nós, críticos. Torço muito por isso. Mas, enquanto o Borja continuar com essa postura ridícula dentro de campo, vou continuar criticando sim. O Palmeiras merece mais. Mais entrega, raça, vontade e dedicação. Mais Willian e Dudu.
  3. Eu preciso te ensinar o que significa custo x benefício? Supondo que seja verdade tudo isso que falou. 1) O Deyverson teve papel muito mais importante que o Borja no título. É tecnicamente inferior, mas compensa com entrega, dedicação e brio. De vez em quando extrapola, mas não há como negar que foi imprescindível para o título. https://www.goal.com/br/notícias/palmeiras-campeao-2018-deyverson-numeros-gols-brasileiro/1lo5w8xkkcf8b103k9mtoxunq7 Apesar disso, não acho que passe de um bom reserva. 2) Se for verdade que o Willian ganha igual ao Borja, apenas corrobora tudo o que eu falei até aqui. Willian entrega muito mais tecnicamente e é infinitamente mais útil ao time, mesmo sendo mais velho. Ofereça o Willian a qualquer time e veja se alguém faz cara feia. Depois ofereça o Borja. 3) Borja, Lucas Lima e Felipe Melo chegaram com status elevados demais. Lucas Lima tem uma técnica apurada, mas se esconde diversas vezes durante a partida. Oscila mas, no geral, estamos satisfeitos com seu desempenho. Felipe Melo é um dos melhores jogadores da temporada. E o Borja é o que? A contratação mais cara da história do clube, apenas. https://www.foxsports.com.br/news/291812-contratacao-de-miguel-borja-e-a-mais-cara-da-historia-do-palmeiras-e-a-quarta-do-futebol-brasileiro Fico surpreso de ver tanta gente satisfeita com o desempenho do Borja a ponto de não admitirem críticas ao aspecto motivacional do jogador. Incrível.
  4. Minimamente embasada rs Eu fiz essa brincadeira com diversos amigos e a reação de todos foi a mesma, pelos motivos citados acima. Se a situação fosse inversa e nós estivessemos na situação de um dos rivais e ele na nossa, você iria querer o Borja? Desculpa, mas é uma questão de custo x benefício. Deyverson faz muito mais por menos mesmo sendo tecnicamente inferior.
  5. Interpretação. Não entrei no mérito da técnica. Desses dois aí que citou ninguém espera nada. Diferentemente do Borja, que é caro e um morto dentro de campo. Custo x benefício é péssimo. Além de ocupar uma vaga no time (sabe-se lá o porquê), compromete o orçamento e obriga o clube a diminuir seus investimentos. Olha que beleza.
  6. Vivo num mundo em que existe um negócio chamado custo x benefício. A aquisição mais cara da história do Palmeiras é um jogador que não demonstra o mínimo de vontade em vestir a camisa. Não estou entrando na questão técnica aqui. Estou falando de pegada, entrega, raça. Brio. O Deyverson, que é tecnicamente inferior ao Borja, ajuda muito mais o time dentro de suas limitações. Por que você acha? Sobre receber o Borja de braços abertos, todos nós o recebemos. Todos cantamos que com ele em campo "o bicho vai pegar". O ponto não é esse. O ponto é que ninguém aguenta mais jogador que perde a bola e sai andando com cara de bunda em vez de correr atrás para recuperar a jogada. Mantenho minha opinião. Enquanto continuar com essa postura ridícula, vou continuar cornetando sim. Tem mais pessoas pedindo passagem, cheias de vontade pra jogar.
  7. Bom mesmo é procurar um torcedor rival que queira o Borja em seu time. Faz um teste. Fala pro seu amigo bambi ou gambá que o Borja está indo pro time dele e nos conte a reação. O título não muda o fato de termos um jogador que não rende, não se esforça, não tem tesão em vestir a camisa. Enquanto eu sentir que o Borja é assim, vou cornetar mesmo. Pode ganhar tudo.
  8. Independente da entrevista, Borja é fraco. Poderiam propor algum negócio com o CAP envolvendo o Borja e mais alguns jogadores, talvez manter o próprio Veiga por lá na próxima temporada, e trazer o Pablo.
  9. Arrascaeta só joga contra time pequeno. Passo.
  10. "Jogador ex-Goiás" Legal o critério. Parabéns.
  11. Os dois do Botafogo que tão especulando são medianos. Carlos Eduardo é bom. Keno dispensa comentários.
  12. Pelos jogos que vi do CAP, não vejo possibilidade do Raphael Veiga vingar por aqui.
  13. Clássico é clássico. Não existe lógica. Palmeiras tem que entrar mordido contra os lixos pra humilhar, acabar de vez com o moral desses caras, já deixar o técnico novo sob pressão. SENTIR RAIVA DESSA PORRA.
  14. As marcas do Felipão: defesa bem montada e seriedade. Não precisa ficar querendo envolver adversário toda hora, precisa ser competitivo e atacar com objetividade. É bom ver as coletivas de um técnico que não fica floreando o discurso com termos técnicos e belas frases. Felipão é a cara do Palmeiras.
  15. Trabalho do Felipão até aqui é incontestável.