Cachaça

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cachaça

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Quantas derrotas mais serao necessarias pra ele finalmente parar de insistir em escalar tres volantes? Nota ZERO de novo!
  2. Acertou ao escalar o Michel Bastos na ponta direita, cagou ao escalar 3 volantes e deixar Veiga, Hyoran e Vitinho de fora, qualquer um dos tres no lugar de um dos volantes e dava ate pra ter alguma esperanca...
  3. E ele foi sugerido ostensivamente aqui no forum, com embasamento, por sinal. Tanto é que antes do jogo contra a chape tinha usuarios (inclusive eu) com curiosidade/expectativa de ver ele jogar.
  4. Nota ZERO!!! Péssimo por insistir nessa escalaçao esdruxula e ainda dar uma de Leao e reclamar dos jogadores, so faltou dizer que eram jogadores nota 6... E ele reclamar do time titular e elogiar o elenco???? Quem é que escala essa porra? Ta me lembrando o Rubinho Barrichelo reclamando da Ferrari!
  5. Apoiado tbm!
  6. Sera' que o EB dura no cargo até la'?
  7. E ganhamos mais tempo pra resolver a situaçao da puniçao do Felipe Melo e do Palmeiras, contratar um reserva pro Borja e recuperar ele tbm, engrenar o Cucabol...
  8. Victor Luis pra complementar a lateral esquerda. Joao Pedro pra complementar a lateral direita. Matheus Sales pra compor a volancia. Vitinho pra compor o meio na falta do Moises. Maquina do tempo pra desfazer a cagada de emprestar os tres primeiros.
  9. Alguém sabe porque o Vitinho sumiu?
  10. Tipo mamãe me empurra na ladeira?
  11. Um erro claro foi ter escalado o Guedes na esquerda e o Dudu na direita, se fizer o mesmo novamente, parei! Se nao corrigir logo os erros de iniciante, demitiria e tentaria o Cuca primeiro, se nao desse certo, traria o Luxemburgo, fazer o que, pelo menos ele sabe de tatica e consegue mudar o jogo no intervalo... #prontofalei
  12. Ano passado a direçao do Liverpool tentou aumentar o preço do ingresso mais caro pra 77 libras, durante um jogo do campeonato ingles 10 mil torcedores deixaram o estadio mais cedo aos 77 minutos como protesto, e deu certo, até pedido de desculpas os diretores tiveram que dar. https://www.theguardian.com/football/2016/f...t-price-protest "Enough is enough, enough is enoooough, you greedy bastards! Enough is enough!"
  13. To gostando do trabalho dele até aqui, de cara demonstrou comprometimento assistindo todos os jogos do time, carinho com a base, ao escalar o Vitinho nos dois primeiros testes e ainda declarar que a primeira coisa que fez ao chegar no Palmeiras foi perguntar por ele. Pelas entrevistas se nota que é profundo conhecedor de taticas e ligado em tudo do mundo do futebol e nao é marketeiro.