Cachaça

Membro
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cachaça

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

1.570 visualizações
  1. O Palmeiras so vai se vingar da RGT quando se recusar a assinar o PPV, porque a RGT teria uma perda enorme em assinates do PPV. Alguem sabe ate quando vai o acordo atual?
  2. Quantas derrotas mais serao necessarias pra ele finalmente parar de insistir em escalar tres volantes? Nota ZERO de novo!
  3. Acertou ao escalar o Michel Bastos na ponta direita, cagou ao escalar 3 volantes e deixar Veiga, Hyoran e Vitinho de fora, qualquer um dos tres no lugar de um dos volantes e dava ate pra ter alguma esperanca...
  4. E ele foi sugerido ostensivamente aqui no forum, com embasamento, por sinal. Tanto é que antes do jogo contra a chape tinha usuarios (inclusive eu) com curiosidade/expectativa de ver ele jogar.
  5. Nota ZERO!!! Péssimo por insistir nessa escalaçao esdruxula e ainda dar uma de Leao e reclamar dos jogadores, so faltou dizer que eram jogadores nota 6... E ele reclamar do time titular e elogiar o elenco???? Quem é que escala essa porra? Ta me lembrando o Rubinho Barrichelo reclamando da Ferrari!
  6. Apoiado tbm!
  7. Sera' que o EB dura no cargo até la'?
  8. E ganhamos mais tempo pra resolver a situaçao da puniçao do Felipe Melo e do Palmeiras, contratar um reserva pro Borja e recuperar ele tbm, engrenar o Cucabol...
  9. Victor Luis pra complementar a lateral esquerda. Joao Pedro pra complementar a lateral direita. Matheus Sales pra compor a volancia. Vitinho pra compor o meio na falta do Moises. Maquina do tempo pra desfazer a cagada de emprestar os tres primeiros.
  10. Alguém sabe porque o Vitinho sumiu?
  11. Tipo mamãe me empurra na ladeira?
  12. Um erro claro foi ter escalado o Guedes na esquerda e o Dudu na direita, se fizer o mesmo novamente, parei! Se nao corrigir logo os erros de iniciante, demitiria e tentaria o Cuca primeiro, se nao desse certo, traria o Luxemburgo, fazer o que, pelo menos ele sabe de tatica e consegue mudar o jogo no intervalo... #prontofalei
  13. Ano passado a direçao do Liverpool tentou aumentar o preço do ingresso mais caro pra 77 libras, durante um jogo do campeonato ingles 10 mil torcedores deixaram o estadio mais cedo aos 77 minutos como protesto, e deu certo, até pedido de desculpas os diretores tiveram que dar. https://www.theguardian.com/football/2016/f...t-price-protest "Enough is enough, enough is enoooough, you greedy bastards! Enough is enough!"