Marcello1914

Membro
  • Total de itens

    369
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcello1914

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Desculpem o off topic, mas que legal essa parceria da Coca Cola com o PSG hein?
  2. E pensar que certa vez tinha gente que vivia pedindo o Nico Lopez no tópico de especulaçoes, da mesma forma que pediam o Borja. Se é pra avaliar um jogador só pelo momento, fica fácil ser um "entendido" de futebol.
  3. Os comentaristas dos programas esportivos pegam no pé do Galiotte da mesma maneira que faziam com o Paulo Nobre?
  4. Isso aí Galiotte, deixa os profissionais do Palmeiras participarem dos programas desse lixo de emissora, continue mantendo a boa relação com eles... https://mobile.twitter.com/FoxSports_br/sta...885576056451072 E isso é só um pequeno exemplo do mau caratismo deles para com a SEP. Diariamente usam o nome do Palmeiras de forma pejorativa. Ah se o Nobre fosse presidente...
  5. Nojento mesmo é o Palmeiras (Galiotte) não ter boicotado algumas emissoras ainda.
  6. De preferência, que a imprensa não acompanhe o time em Atibaia. No mínimo vão ter que optar por cobrir o time em Atibaia ou o time no ct.
  7. Vc viu o primeiro gol do Borja com a camisa do Palmeiras? Torcida estava certa sobre ele...
  8. Só por se tratar de uol, não vou nem acessar a matéria. Só queria entender esse "Após não a veteranos" do título, mas ñ vale a pena dar page view para esses sensasionalistas.
  9. Sobre ele ser bom jogador, é uma questão de opinião. Particularmente, eu nunca achei nada de mais.
  10. E o Valdívia do Inter, que vários palmeirenses "entendidos de futebol" queriam tanto aqui, está sendo execrado no Atlético Mineiro.
  11. Título brasileiro, arena (sempre cheia), clube estruturado em todos os sentidos, bons profissionais em todas as áreas (ao menos até então), muito dinheiro, repercutindo sempre em tudo que faz, time disputando todas as competições com chances de vencê-las (ao menos até então), etc. Nunca pensei que após tudo isso, o que eu sempre quis para o Palmeiras, estaria tão chato de acompanhar futebol. Agora seria o momento de realmente ficar só curtindo o time, sem stress, mas ñ é o acontece no Palmeiras, independente da fase. Antes, apesar das fases horríveis, eu tinha mais ânimo pra acompanhar. Agora, está cada vez mais enjoado, ñ só pelas merdas que sempre acontecem dentro do clube, pelos ataques e injustiças de todos os lados contra, mas tb pelo comportamento dos torcedores, palmeirenses ou não. A imprensa esportiva eu nem falo mais nada, pois deixei de acompanhar há um tempo, tamanho asco que peguei. Enfim, tinha tudo pra esse ser o melhor momento pra gostar de futebol, mas comigo, está acontecendo o oposto. Eu sei que esses tipos de coisas sempre aconteceram, e claro que eu vou continuar sendo palmeirense, mas confesso que estou cada vez mais cansando de todo esse âmbito do futebol.
  12. Se fosse o Paulo Nobre que estivesse fazendo essas coisas, já teria gente protestando na porta da casa dele com direito a cobertura ao vivo dos canais de esporte.
  13. Aquele usuário que diz que o "Guerra é comum", "não joga nada", podia usar essa jogada dele como assinatura: https://mobile.twitter.com/PalmeirenseNews/...420470893551617
  14. Ainda bem que o Palmeiras conseguiu contratar Luan e Juninho sem problemas. Dois grandes jogadores!
  15. .