Jônathas Gouveia

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jônathas Gouveia

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Tem, essa é outra foto do mesmo bilhete.
  2. Não sei se viram.
  3. O design não é feio não, só tá com acabamento ruim e em um manequim deformado.
  4. Já postaram aqui?
  5. Art. 14 Se o clube campeão da CONMEBOL Libertadores desistir de participar da Recopa o do Mundial de Clubes ou, eventualmente da Copa Intercontinental, será substituído pela CONMEBOL pelo Vice-Campeão, ou em sua falta, pelo seguinte melhor time na classificação geral da referida CONMEBOL Libertadores. O time campeão que desistir de participar das mencionadas copas não poderá disputar a CONMEBOL Libertadores ou outros torneios organizados pela CONMEBOL nas próximas cinco edições para as que tenha classificado.
  6. Sinceramente, não vi o mesmo primeiro tempo que vocês. O time jogou tranquilo e não correu nenhum perigo. Jogando fora de casa num mata-mata de libertadores isso é tudo o que peço. Não caiam na pilha do comentarista da STV que inventa "obrigação" do time visitante de mandar no jogo só por ser melhor. A obrigação é passar de fase. Passaremos.
  7. Lembram do vídeo que os torcedores do Boca gravaram no allianz? O mundo dá voltas, não é mesmo?
  8. Morrer é o baralho. Vai acontecer quantas vezes mais até tomarmos uma atitude? Eu respondo: nenhuma! A atitude já foi tomada e vamos até as ultimas consequências.
  9. Quem julga é o TJD. Onde já se viu o réu negar uma prova do promotor? Matéria ridícula!
  10. Thiago Ferri‏Verified account @b_ferri FollowFollow @b_ferri More O Palmeiras já entrou com um pedido no TJD-SP agora à noite pela impugnação da final.
  11. Assim da pra ter uma ideia melhor.
  12. Fiz essas aqui, vou colocar spoiler pra não poluir o tópico.
  13. Se você fizer uma descrição bem detalhada eu posso criar um modelo baseada nela, esse final de semana. Se não for criar problema pra você. claro.
  14. A condição do Valdívia pra ficar foi justamente ter um time, poder dividir a responsabilidade, e ele vai logo pro Flamengo onde seria o que foi pra gente nos últimos anos? Sem chance.