AndersonPTD

User
  • Content count

    617
  • Joined

  • Last visited

About AndersonPTD

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,524 profile views
  1. Rapaz, só volto no fórum amanhã. Quartas de final de libertadores e só lamentação slc
  2. É HOJEEE Cadê aquele texto da criança que vem dar bom dia e já toma um chute na cara? Bom dia é o caralhoo. Hoje tem Palmeirass na liberta caralhoo
  3. Aí é tenso mesmo. Azar o deles então kkkk
  4. Pedir pra o Mateus Fernandes ter uma chance no lugar dele eu acho válido, mas não concordo com a comparação não. Esse ano, no geral, o BH não vem bem. Mas ano passado foi muito importante. Fez uma cacetada de gols. Quantos jogos vc acompanhou do Mateus Fernandes? Só pra ter uma base do que vc está levando em conta pra fazer essa comparação.
  5. No mínimo curioso. São tantos objetos assim jogados no campo? Nunca ouvi de falar de nenhum caso. Enfim, se realmente são tantos objetos assim é justificável, mas é estranho. Foda pelo cara que paga o ingresso caro pra ir em um #*&! estádio e ter que assistir o jogo com uma rede na frente.
  6. Mas é esse o motivo daquela rede? Pra mim você não pode generalizar desse jeito.
  7. Pelo jeito, o Luiz Adriano vai dar uma boa melhorada no ataque.
  8. Rapaz, revi a cotovelada do zagueiro do Flamengo no Pato. Lance no mínimo igual e o cara não foi expulso. O problema é o critério. Não existe. A regra é diferente dependendo de cada time. Isso vai ser um problema sério. Contra a gente, não vai passar nada. O VAR vai estar sempre ali pra intervir se algo for minimante duvidoso.
  9. Ratinhoooooooooooooo
  10. A casa do Cruzeiro ta caindo. Vão ser eliminados da Copa do Brasil e no Brasileiro é quase certo que não consigam classificar pra Libertadores. Ano que vem o orçamento vai ser muito reduzido, ainda mais pelas dívidas que tão pipocando.
  11. A prioridade é $, meu amigo.
  12. Digamos que o Palmeiras vença a Libertadores esse ano. Você ainda seria favorável a trocar?
  13. Segundo o Felipão, o Neymar estaria completamente adaptado ao Palmeiras apenas no ano que vem.
  14. Xingando? Imaginando teorias? Acho que você está com a imaginação fértil demais. Só acho que se temos um jogador que ninguém confia que é o Carlos Eduardo e temos um jovem promissor (pelo que assistimos nos torneios de base), ele poderia ser TESTADO. Me parece algo lógico e que todos os times fazem. Ir colocando os jovens QUEM PODEM se tornar bons jogadores AOS POUCOS. Ninguém quer que ele entre de titular fora de casa na Libertadores. Mas acho que dá pra ir dando jogo devagar pra ele, principalmente porque nosso jogador veloz é o Carlos Eduardo, que acho que todos percebemos que não tem a menor condição de jogar no Palmeiras.