AndersonPTD

User
  • Content count

    446
  • Joined

  • Last visited

About AndersonPTD

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,317 profile views
  1. O título de 2012 foi surreal mesmo. Agora o rebaixamento também foi. Felipão tem uma boa parcela de culpa. E isso não diminui o que ele é para o clube hoje. Mas também não dá pra tirar a responsabilidade dele.
  2. Eu não assisto aos jogos Champions devido aos horários. Vejo os lances depois porque sou apaixonado por futebol e principalmente futebol bem jogado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sou palmeirense e acompanho exclusivamente o Palmeiras. Os últimos 4 anos foram muito bons devido a tudo que você falou. Felipão também foi excelente ano passado. O que não me impede de não gostar do futebol fraco e sem alternativas que o time vem jogando este ano. Da minha parte, não existe caça as bruxas e nem achar que tá tudo uma merda. Só que é sofrível ver o time jogar esse ano e acho que vale o alerta para o restante do ano sim. Qual o problema?
  3. Mas os gambás com todas essas dívidas eram pra estar na segunda divisão. Mas a graninha da mamãe vai ajudando a salvar o pescoço.
  4. O problema do mata-mata é que se sair atrás contra um time bem montado, a chance de não conseguir virar é imensa.
  5. Realmente. Não tinha pensado nisso. Afetará muito a RGT.
  6. Cara, estou falando do futebol apresentado neste ano. Os últimos anos foram muito bons sim.
  7. Mas a questão não é ganhar ou não e sim apresentar um futebol de acordo com o nível do time. Que se não é o melhor do Brasil é um dos melhores. E não me venham com essa de futebol bonito PELO AMOR DE DEUS.
  8. kkkkkkk meu amigo...
  9. Cara, rebaixamento? Sério?
  10. Acredito que não, mas se for eliminado em casa por gambás ou bambis todo ano seria complicado.
  11. Eu não disse que são coisas 100% relacionadas. Não quis dizer que a presença do Goulart está fazendo ele jogar mal sempre. Ressaltei uma questão de posicionamento que pode afetar o desempenho em alguns jogos. Mas que ele não está bem, não está, assim como 90% do time.