EDUVERDE

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EDUVERDE

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Eu também espero que o Palmeiras construa um CT para a Base de primeiro Mundo, com hotel, restaurante , escola, etc. para que possa revelar ainda mais bons jogadores.
  2. Concordo Plenamente, e por mim nem o cuca sairia,
  3. Vejam esta reportagem sobre o Gabriel Menino, logo fará um grande sucesso no profissional, seu estilo de jogo lembra muito o do Paulinho (Barcelona, ex Gambá) http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/03/palmeiras-contrata-joia-guarani
  4. Ainda Não, jogou contra o Vasco pelo sub 17.
  5. O Gabriel Menino é Sub 17, jogou ontem contra o Vasco, marca muito forte , sai bem para o jogo e tem um chute forte para o Gol ,no terceiro gol contra o Vasco, ele mandou de longe na trave e no rebote o Lucas Estesves fez o Terceiro.
  6. Realmente, tem muito bons jogadores nas categorias de base, e em todas as categorias. a Diretoria está de Parabéns. Hoje assisti o Sub 17 contra o Vasco e fica dificil dizer qual é o melhor jogador, todos foram muito bem individual e coletivamente, mas tem um que eu destaco que é o Meia Tomaz, muita categoria e inteligencia de jogo.
  7. Atacante Álvaro @Salgueiro_AC será EMPRESTADO ao @Palmeiras para o Paulista Sub 20 , com opção de compra para o clube paulista.
  8. Acompanho de longe, vejo que o Palmeiras está realizando um Bom Trabalho nas Categorias de Base, e apesar do CT de Guarulhos ter uma boa estrutura, acho que já deveriam pensar em outro CT. com uma estrutura TOP, com alojamentos, escolas, Alojamentos, refeitórios., quadra, campos com arquibancadas e tudo que for necessário para que o Palmeiras tenha um CT da base de primeiro Mundo, não ficando para trás nem dos Bambi/Gamba e muito menos dos Sardinhas. E este tipo de investimento da retorno, veja o Vitinho se o Barcelona comprar ele serão 50 milhões, e temos outros garotos amadurecendo que logo vai despertar interesse do Exterior , agora já pensou o Palmeiras constrói um novo CT. quantos mais poderemos revelar.