PC Kawano

Membro
  • Total de itens

    2.004
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PC Kawano postou

  1. A real a SEP só vai aceitar a proposta quando o Fixo do PPV for vantajoso, esse negócio de 30% menos na tv aberta tanto faz.
  2. Moises foi 2017 e 2018 não?
  3. Não vi a coletiva e fico triste que o Palmeiras teve que esperar ser obrigado para fazer isso. O clube não é só futebol é tem também sua responsabilidade social e o digno seria ter a modalidade bem antes de ser obrigado. No mais agora que existe torço para o esporte se desenvolva, não somos mais o pais do futebol a quase 20 anos. Nossa categorias de base estão cada vez mais fracas no masculino, já no feminino o nivel ainda é mais baixo no mundo e nossas melhores jogadores conseguem se manter entre os times de elite. Para os que dizem ser chato assistir os jogos femininos (eu concordo), o derby eu dormi. Os jogos do spfc tmb e são nosso times de elite. Nosso esporte aqui no país ta em um nivel probricimo, não dá nem pra dizer mediocre. Nossos maiores times não passam por times médios e as vezes pequenos de países daqui do continente. A verdade é que gente se acostumou com a modalidade masculina. Mas que ela tá chata de se ver tmb está. No mais é tudo questão de costume espero que em um futuro próximo eu possa assistir e talvez dormir nos jogos de futebol feminino como eu faço nos nossos. PS: Ainda fico feliz pela representatividade, porque é maravilhoso para nossas crianças verem que também podem jogar profissionalmente o esporte que elas gostam, além de terem idolos idependente do genero.
  4. A chance do Dudu é conseguir um contrato na Premiere Legue em um Everton da vida ou em um time grande da Italia como Inter, Milan ou Napoli. Mas ele jogaria no Borussia Dortmond tranquilamente.
  5. Eu vendi ele para o Benfica no FM19 e olha que eu gosto do Borja (14,5 mi Euros). (btw eu contratei o tardelli por 700k mês, 6 mi de luvas em 4 anos).
  6. MAs todos esse que você citou custam mais do que valem. E felipão treinou seleção com jogadores bem mais aquem de Diego e Alexandre. No mais na noticia fala que o dinheiro via integralmente para a crefisa então acredito que seja 10 mi de euros a proposta.
  7. não teria essa certeza não, flamatanto da gente aí perdendo para times pequenos mas nossos rivais de muro fizeram tanto ou mais que a gente.
  8. Esse classico me lembra aquele de 2004 que eles estão muito mal e a gente estava na ascendencia. 4x0 com gol contra do traíra do Freddy Rincon.
  9. Bem teriamos esses jogos transmitidos de 38: Palmeiras x Santos Santos x Palmeiras Palmeiras x Internacional Internacional x Palmeiras Palmeiras x Atlético-PR Atlético-PR x Palmeiras Palmeiras x Bahia Bahia x Palmeiras Palmeiras x Ceará Ceará x Palmeiras Palmeiras x Fortaleza Fortaleza x Palmeiras Ficariamos orfãos de 26 partidas.
  10. Arthur e Raphael Veiga ou Matheus Fernandes
  11. Pois é o forum não é nosso né fazer o que. Me bloquearam até no twitter por que falei que o moderador de lá tava corneta demais. hahahha
  12. Pode cita-lo para fazer comparações técnicas ou isso também é proibido?
  13. Só se ele estiver contando da Copa BR 2017 quando ele marcou um gol na gente. HAAHAHAH
  14. Mas de que adianta dar ritmo de 1 ou 2 jogos? é melhor jogar jogo treino e pegar ritmo sem passar por gramados ruins e adversários que vme pra quebrar. Eu não teria nem inscrito o Moises também.
  15. eu nã inscreveria o Goulart nessa primeira fase do paulistinha não.....
  16. Me animou que ele disse que vai trocar pelo menos 8 jogadores!!! uma pena que 2 deles sejam Edu e AC. mas contra o são caetano é nois. Mas pode contar 1 gol para o Rafa Marques
  17. Não dá para avaliar um time quando o melhor jogador da partida é simplesmente o mais cornetado aqui no forum depois do AC. Abs
  18. Sobre isso de parceria eu tentaria 2 linhas. 1 time sub-23 que atuaria em outro estado. Um SEP RJ ou um SEP Minas. Que começasse nas ultimas divisões mesmo e fosse jogando o estadual e divisões inferiores não podendo jogar a 1ª Como o Castilha. E outra seria uma parceria com algum time pequeno de portugal para fazer a mesma coisa. Porque Portugal? Porque vistos são mais simples, os brasileiros conseguem com mais facilidade passaporte europeu e portugal é um campeonato de nivel ok na europa. (eu sou mais a favor do item 1 mas seria legal ter um time na europa para se mostrar mais para o maior mercado do planeta)
  19. http://atdhes.eu/ Procurar sempre por atdhe no google e ser feliz.
  20. Eu tentaria Hyoran, AC e Juninho no Athletico pelo Léo Pereira.
  21. Mas ele respondeu. Não traria ngm, focaria no Scarpa e no Zé Rafael. Não existereposição a altura do Dudu, existe adaptação. É como quando saiu Neymar do Santos ou do Barcelona, não tem reposição a altura, teve adaptação. E olha que o Barcelona gastou praticamente tudo que ganhou com a venda dele no Coutinho e no Dembelé.
  22. Pior que tem muito jogador que a "torcida" contesta que eu quero mesmo que continue no time jogando hahhahah
  23. porque por altos valoreS? sendo 2,5 mi de euros cada já valeu o Paulistinha.
  24. Não vejo problema, junino pé jovem e nosso. Nico não. Então é Juninho jogando bem no paulistinha e vendido no meio do ano pra França junto com o AC.
  25. Acredito que 2019 seja o fim de um ciclo de mais ou menos 10 jogadores no Palmeiras e isso vai ser suprido por alguns expoentes da base e contratações vou exemplificar: Fim de Contrato: Fernando Prass Jailson Edu Dracena Alejandro Guerra Felipe Melo Jogadores que vão sair por negociação: Borja Deyverson Nico Freire Antonio Carlos Hyoran Talvez saiam vendidos ou negociados: Mayke Willian Dudu Lucas Lima Gustavo Moisés Bruno Henrique Vitor Luis ou Diogo Sobrarão bem menos jogadores e é provavel que a gente gaste bem em 2019/2020 e usarmos a base também.