PVR

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PVR

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 30-07-1990

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Ibirá/SP

Últimos Visitantes

950 visualizações
  1. Diogo Barbosa está mal faz tempo! Muitos jogadores lentos... Edu Dracena, Felipe Melo, Moisés... precisamos de maior mobilidade, toques rápidos, triangulações para que sejam criadas as jogadas e oferecidas ao Centroavante... E outra: desde o ano passado estamos desperdiçando cobranças de pênaltis... fomos eliminados da Libertadores assim e este ano perdemos o Paulista desta mesma forma... que este fundamento seja aperfeiçoado, faz a diferença!
  2. Bateu de frente e saiu nos deixando na lanterna, encaminhando um rebaixamento!
  3. Pessoal empolgado com Felipão por causa do "espírito copeiro", "raiva dessa porra de Corinthians", "camarões", "foi campeão com Betinho e Luan, com o elenco atual vai ser também..." Mas está esquecendo do "Pacote", já visto por aqui na última passagem: Ranzinza, brigas com diretores, depreciando jogadores nas coletivas, dependendo quase que exclusivamente das cobranças de falta do Assunção... Sei não...
  4. Abel sempre fez doce quando foi especulado aqui, nunca quis vir pra cá... que fique onde está, transitando em suas zonas de conforto, onde é tido com ídolo, isto é, ora Inter, ora Flu... se não quer pressão, não venha para o Palmeiras. É o que penso! Entre Felipão e Luxa (os dois apenas), ainda acredito que Luxa possa entregar algo. Seria talvez a última grande chance da vida dele, de voltar a ser campeão, em um grande clube, com bons jogadores. Já Felipão com seu jeito ranzinza, logo arrumaria mais confusões, não tem mais paciência pra lidar com muitas coisas, e como no Palmeiras muitas vezes coisas pequenas tomam proporções gigantescas, para bem e para o mal, acredito que daria merda logo logo. Sua última passagem aqui foi muito desastrosa, arrumou brigas com jogadores, vivia criticando diretores, cobrando reforços (justo, mas não em público, menosprezando jogadores que estavam no elenco). Foi campeão, é verdade, mas também nos deixou na lanterna. Em 2014, quando nos enfrentou pelo Grêmio, após uma vitória nossa no Pacaembu, debochou dizendo que a nossa última conquista foi com ele e que levaríamos muito tempo para conquistarmos algo novamente. Ou seja lá pra cá levou 7, manteve a arrogância e foi campeão no fortíssimo futebol chinês, com um time cheio de "camarões". Que vá para alguma Seleção de perebas e fique longe daqui!
  5. Um dos jogos mais fáceis de se ganhar na temporada, e conseguimos nos complicar mais uma vez. Mais uma vez também graças ao nosso "treineiro" que não conseguiu enxergar o jogo... 1x0 pra nós e time deles, que é extremamente fraco, atacando de modo desorganizado e desesperado, cedendo espaços... era só encaixar uma jogada e matar o jogo. Tínhamos poucas opções de atacantes pelos lados de campo, é verdade, mas com Hyoran não tão bem hoje e Scarpa se arrastando em campo, bastava colocar um jogador com sangue novo e maior velocidade, como Artur, mas não... ele espera tomar o gol pra mexer no time, colocando um volante (?) e o artilheiro Deyverson... Meu Deus, com esse cara tenho pouquíssimas esperanças de conquistarmos algo esse ano!
  6. Alexandre Praetzel disse no +90 que o Palmeiras está de olho em Pedro Rocha, ex-Grêmio e atualmente no Spartak Moscou. Lembrando que o Mattos está na Rússia, então pode ter nexo, de fato. Se for verdade será um excelente reforço e ao meu ver seria até mais interessante que Bernard.
  7. Meu medo agora é a Diretoria não conseguir se acertar com ele e acabar indo pra outro clube...
  8. Camisas sem patrocínio são, de fato, mais bonitas. Porém, ter atualmente uma "camisa limpa" é algo inviável devido ao aspecto financeiro, ainda mais quando se tem parceiros importantes, como temos nesse momento e que devem ser valorizados por nós. Creio que essa questão está muito bem resolvida (e espero que seja mantida com a Puma) no que se trata de disponibilização para venda no mercado: I) modelos apenas com os logos no peito e na parte superior das costas; II) modelo completo com todos os logotipos (igual as camisas utilizadas em jogos). Ficando, assim, a critério do torcedor adquirir aquele modelo que o agrade. Faço referência apenas quanto ao modo de aplicação dos logotipos de nossos parceiros em uma região específica, que são as mangas das camisas.
  9. Apenas uma observação: apesar dos últimos modelos lançados pela Adidas não apresentarem as tradicionais listras da marca nas mangas, a maioria dos modelos aqui lançados possuía estas. Listras que, de certo modo, comprometiam a aplicação de patrocínios nas mangas, poluindo visualmente a região quando tínhamos todos juntos, Agora com a chegada da Puma, seria interessante se o marketing do clube, juntamente com a nova parceira, além da Crefisa/FAM estudassem a possibilidade de melhorarem o visual do uniforme especialmente nessa parte. Assim, deixaria aqui a sugestão (apesar de precoce, já que o acordo entre o Palmeiras e Puma não foi oficializado ainda) de uma única aplicação, podendo ser até mesmo em um tamanho um pouco maior, no centro das mangas (mesma posição onde as listras eram ocupadas anteriormente), ao invés de duas aplicações como é feito atualmente.
  10. Adidas saindo do Sport, que estaria acertando com a UA. Nike e Gambás estenderam o vínculo até 2029. Sinceramente, acho pouquíssimo provável acertarem com o Palmeiras.
  11. Acho que a permanência do Guerra dependerá da volta ou não do Allione. Da mesma forma, que se de fato Scarpa chegar, Hyoran e Veiga brigarão por apenas uma vaga no elenco também. Assim, acredito que ficaríamos com: 1)Lucas Lima; 2)Scarpa; 3)Guerra ou Allione; 4) Hyoran ou Veiga; 5)Artur (seria bastante justo ter uma chance após o seu desempenho no Londrina). Além desses, ainda temos o promissor Alanzinho que de repente pode beliscar uma vaguinha no elenco profissional e ser aproveitado eventualmente.
  12. Allione deu alguma declaração que não deseja voltar pra cá?
  13. Percebi o mesmo aqui. Se ele não fosse clubista, diria que é bem incoerente.
  14. Há algum tempo a marca vem deixando a desejar no tratamento dado ao Palmeiras, deixando o clube em segundo plano em algumas situações, como variedade de materiais (basta entrar no site da marca e comparar a quantidade de produtos com os outros clubes da marca); valores pagos (muito abaixo dos pagos atualmente ao Flamengo); beleza dos uniformes (apesar de ser algo subjetivo, nos últimos anos talvez a única unanimidade tenha sido a coleção de 2013); não lançamento de uniformes para goleiros (vira e mexe ainda vestem camisas de 2014); ações de marketing (tínhamos ações bem legais principalmente nos lançamentos de 2009, 2010 e 2011)... Além disso, somos uma torcida bastante consumista (como diria Paulo Nobre, "engajada"), estamos sempre querendo novidades em produtos, porém desejamos também preços justos (vários uniformes no site da marca são ofertados a preços muitas vezes inferiores aos nossos). Porém, creio que será preciso que a Diretoria busque uma marca do mesmo patamar. Temos exemplos recentes de marcas "aventureiras", prometendo grandes investimentos e parcerias, mas que acabaram deixando a desejar também, como, por exemplo, Galo e Dryworld; Under Armour e Bambis. New Balance parece ser a próxima a entrar no futebol brasileiro, espero que não caiam nesta. Temos outras marcas mais consolidadas no mercado do futebol, como Nike, Umbro e Puma. Porém, acredito que a única capaz de atender a nossa demanda e dar ainda mais visibilidade ao Palmeiras, inclusive no mercado internacional, seria a Nike. O único empecilho seria o fato de serem parceiros de longa data dos Gambás, mas acredito que seria o melhor para nós.
  15. Creio que o Fuzato será integrado ao elenco profissional, como 4º goleiro. Já em relação ao Augusto, imagino que será emprestado. Parece ter evoluído neste ano, mas é importante ganhar rodagem, jogar contra jogadores mais velhos, etc.