PVR

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PVR

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 30-07-1990

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Ibirá/SP

Últimos Visitantes

905 visualizações
  1. Camisas sem patrocínio são, de fato, mais bonitas. Porém, ter atualmente uma "camisa limpa" é algo inviável devido ao aspecto financeiro, ainda mais quando se tem parceiros importantes, como temos nesse momento e que devem ser valorizados por nós. Creio que essa questão está muito bem resolvida (e espero que seja mantida com a Puma) no que se trata de disponibilização para venda no mercado: I) modelos apenas com os logos no peito e na parte superior das costas; II) modelo completo com todos os logotipos (igual as camisas utilizadas em jogos). Ficando, assim, a critério do torcedor adquirir aquele modelo que o agrade. Faço referência apenas quanto ao modo de aplicação dos logotipos de nossos parceiros em uma região específica, que são as mangas das camisas.
  2. Apenas uma observação: apesar dos últimos modelos lançados pela Adidas não apresentarem as tradicionais listras da marca nas mangas, a maioria dos modelos aqui lançados possuía estas. Listras que, de certo modo, comprometiam a aplicação de patrocínios nas mangas, poluindo visualmente a região quando tínhamos todos juntos, Agora com a chegada da Puma, seria interessante se o marketing do clube, juntamente com a nova parceira, além da Crefisa/FAM estudassem a possibilidade de melhorarem o visual do uniforme especialmente nessa parte. Assim, deixaria aqui a sugestão (apesar de precoce, já que o acordo entre o Palmeiras e Puma não foi oficializado ainda) de uma única aplicação, podendo ser até mesmo em um tamanho um pouco maior, no centro das mangas (mesma posição onde as listras eram ocupadas anteriormente), ao invés de duas aplicações como é feito atualmente.
  3. Adidas saindo do Sport, que estaria acertando com a UA. Nike e Gambás estenderam o vínculo até 2029. Sinceramente, acho pouquíssimo provável acertarem com o Palmeiras.
  4. Acho que a permanência do Guerra dependerá da volta ou não do Allione. Da mesma forma, que se de fato Scarpa chegar, Hyoran e Veiga brigarão por apenas uma vaga no elenco também. Assim, acredito que ficaríamos com: 1)Lucas Lima; 2)Scarpa; 3)Guerra ou Allione; 4) Hyoran ou Veiga; 5)Artur (seria bastante justo ter uma chance após o seu desempenho no Londrina). Além desses, ainda temos o promissor Alanzinho que de repente pode beliscar uma vaguinha no elenco profissional e ser aproveitado eventualmente.
  5. Allione deu alguma declaração que não deseja voltar pra cá?
  6. Percebi o mesmo aqui. Se ele não fosse clubista, diria que é bem incoerente.
  7. Há algum tempo a marca vem deixando a desejar no tratamento dado ao Palmeiras, deixando o clube em segundo plano em algumas situações, como variedade de materiais (basta entrar no site da marca e comparar a quantidade de produtos com os outros clubes da marca); valores pagos (muito abaixo dos pagos atualmente ao Flamengo); beleza dos uniformes (apesar de ser algo subjetivo, nos últimos anos talvez a única unanimidade tenha sido a coleção de 2013); não lançamento de uniformes para goleiros (vira e mexe ainda vestem camisas de 2014); ações de marketing (tínhamos ações bem legais principalmente nos lançamentos de 2009, 2010 e 2011)... Além disso, somos uma torcida bastante consumista (como diria Paulo Nobre, "engajada"), estamos sempre querendo novidades em produtos, porém desejamos também preços justos (vários uniformes no site da marca são ofertados a preços muitas vezes inferiores aos nossos). Porém, creio que será preciso que a Diretoria busque uma marca do mesmo patamar. Temos exemplos recentes de marcas "aventureiras", prometendo grandes investimentos e parcerias, mas que acabaram deixando a desejar também, como, por exemplo, Galo e Dryworld; Under Armour e Bambis. New Balance parece ser a próxima a entrar no futebol brasileiro, espero que não caiam nesta. Temos outras marcas mais consolidadas no mercado do futebol, como Nike, Umbro e Puma. Porém, acredito que a única capaz de atender a nossa demanda e dar ainda mais visibilidade ao Palmeiras, inclusive no mercado internacional, seria a Nike. O único empecilho seria o fato de serem parceiros de longa data dos Gambás, mas acredito que seria o melhor para nós.
  8. Creio que o Fuzato será integrado ao elenco profissional, como 4º goleiro. Já em relação ao Augusto, imagino que será emprestado. Parece ter evoluído neste ano, mas é importante ganhar rodagem, jogar contra jogadores mais velhos, etc.
  9. Alguém saberia dizer o motivo de terem colocado aquelas cadeiras amarelas ali?
  10. Bom, vamos lá: kit 1: De início, torci um pouco o nariz para a camisa, mas acho que ao vivo ela deve ser bonita. Imaginei mesmo que o calção branco não casaria tanto com ela, achando o verde escuro mais apropriado, mesmo que isso vá contra a nossa tradição, pode ser usado tranquilamente. kit 2: ESPETACULAR, apesar do "ar" do de Juventude. Na verdade, sempre quis ver o Palmeiras com uma camisa com listras na horizontal, tipo Celtic e Sporting. Acho que é porque não consegui comprar a reedição daquela que o Leão usava. Mas está valendo demais, pois creio que nunca tivemos uma camisa com listras mais grossas na vertical e a execução deixou a camisa simplesmente maravilhosa! kit 3: Show demais!!! Minha dúvida e quanto a cor do patrocínio. Branco pode destoar muito e dourado aí pode sumir, ficar apagado... Mas no resto, ficou muito lindo! Um dos melhores produzidos pela Adidas para nós. Gostaria de fazer uma última observação: Se conseguirmos ter grandes conquistas no ano como esperamos e sabemos que podemos, esses uniformes ficarão marcados para sempre, assim como as camisas da época da Parmalat. Agora, porém, numa releitura e possivelmente marcadas como as camisas da "Era Crefisa".
  11. Também acho que a 12 será utilizada pelo Tchê Tchê, porém apenas na Libertadores. Nos demais campeonatos, deverá permanecer vestindo a 32. Acredito ainda que o Vinícius Silvestre ficará com a 24 na Libertadores.
  12. Bom, levando-se em consideração as informações até agora, podemos dizer que Arouca e Gabriel não ficarão. Matheus Sales também é outro nome que é especulado para deixar o clube. Em se confirmando as três saídas acima, teríamos os seguintes volantes no elenco: Tchê Tchê Moisés Felipe Melo Thiago Santos Rodrigo (se é que fique também) Jean (eventualmente pode fazer a função) Portanto, acho que não podemos perder Arouca e Gabriel. Somente um ou outro. Sales é outro que poderia ficar. Apesar das poucas chances no passado, foi bem em 2015, tem a sua qualidade e pode ser útil principalmente pelo fato de termos muitos jogos nesta temporada.
  13. Eu estava ansioso por um centroavante, mas, analisando bem, creio que não seja tão necessário. Tenho em mente o time das Sardinhas de 2010. Tinham bons meias e atacantes, mas o centroavante era o André, que fazia sempre seus gols, pois era muito bem alimentado pelo restante do time. Contamos com Alecsandro, Barrios e Leandro Pereira. Acho que os três possuem condições de assumir a titularidade e a função de "homem gol". Além disso, temos o Paulistão que poderá servir de laboratório. Caso estes não correspondam, aí sim podemos buscar um centroavante.