Palestrino SBC

User
  • Content count

    143
  • Joined

  • Last visited

  1. Se no país do carnaval, onde o "patrimônio cultural" teve virada de mesa (ontem, por oito votos a cinco, a Imperatriz Leopoldinense salvou-se da seria A no Rio) não duvido de mais nada!
  2. Não veria por esse lado, não....estão se esquecendo que do outro lado tem o Sampaoli. Quer negociar? Negocia com clube de fora, ou com o Bahia. Já deveríamos ter aprendido com o episódio do Pratto.
  3. De 82 não me lembro....mas a de 94 me deu uma alegria danada....
  4. until

    Muito bom! Bom futebol simplifica o jogo.........Adversário fraco tem que passar o carro em cima e assustar os próximos adversários. Cobra-se do time que tem potencial pra isso e o Palmeiras hoje tem potencial pra jogar bem vários jogos. Parabéns a todos e três pontos na conta. Faltam 37 jogos.
  5. Ironizei mesmo. Defender jogadores e técnico pelo que ganham demais / pelo o que jogam de menos beira a inocência. Hoje não jogam nada aqui.....amanhã ganham títulos no rival...e só ver o Henrique "princeso", que foi rebaixado aqui ( antes que falem, ganhou a Copa do Brasil pelo Palmeiras tb.....mas se fosse tão identificado assim, jogaria em qualquer clube do Brasil, menos no rival) e o Vagner "Love", que não ganhou nadinha aqui e ganha no rival ( e nem falo do paulista....). Nesse mais de 25 anos que torço pro Palmeiras, cansei de ver jogador ganhar nada aqui e ganhar pelo rival e vale para técnico tb.....Portanto a cobrança deve ser proporcional ao investimento, sim. Jogar pedra? Nunca. Jogar coquetel molotov? Jamais. Mas passar a mão na cabeça de jogador e de técnico que pode fazer melhor? E perder ou ganhar faz parte do jogo....mas entrar em campo e saber o que está fazendo é obrigação para uma equipe com investimento como o Palmeiras, sim! E até o jogo contra o Júnior Barranquilla não vi nada disso. Senão repito....chama meia dúzia de jogador do Desafio ao Galo, que pelo menos errar passe de 2 metros sai mais barato (apesar que no caso do Palmeiras, é decretar rebaixamento). PS: antes que falem 2...César Sampaio e o Edmundo, jogaram no Curica tb....mas fracassaram miseravelmente lá.....
  6. Revisa a conversa......vc rebateu uma ideia minha, rebati uma ideia sua. Ironizar idéias faz parte do jogo. Agora ironizar a pessoa? Até achei engraçado ter me associado ao Zorra, agora...será que se eu tivesse ironizado a sua pessoa (não ofendido) você levaria na esportiva?
  7. É porque talvez não se lembra do Tolima day, mas me lembro bem......e os corintianos não estavam no parque ecológico jogando flores no dia seguinte.......
  8. Pode ironizar à pessoa em vez da ideia? Se pode quero brincar tb.....
  9. Então se seguir essa linha de raciocínio.......vamos recrutar meia dúzia de jogador do Desafio ao Galo, mas com "sangue nos zoios"....e bora levar Brasileiro, Liberta e Mundial.....
  10. Não é querendo desmerecer o seu argumento....mas olha a folha salarial de lá e olha o daqui. O fato já supracitado é que mesmo com times medíocres os gambás ganham títulos. Já o Palmeiras, com time medíocre é rebaixado.....e se não houvesse cobrança já estaríamos no patamar da Portuguesa...
  11. Se não caiu domingo...... quarta-feira cairá. É questão de tempo. O Luiz Felipe já ligou o f$#&_oda-se.
  12. Eu sou a favor de reunir todos os jogadores, comissão técnica e diretoria em sala de reunião, e passar todas as postagens do Facebook e Twitter de todas as zueiras que estão sendo feitas.....o torcedor não deveria passar por essa só.
  13. E isso que é triste......não está nivelado por cima.....nesse caso o Big Phil está nivelando por baixo mesmo. Muito pobre esse futebol para um elenco tão rico.
  14. Me diga uma melhora tática com o Big Phil.........Como bem elencaram em outros posts, o Campeonato Brasileiro foi ganho pelo time B. Quando o bicho pegou, jogou retrancado e perdeu para o Boca e Cruzeiro. Até agora só vi chuveirinho e bumba meu boi. Hoje evidenciou um problema crônico desde os times do Marcelo Oliveira e a saída do Valdívia: não temos meio de campo! A bola chega limpa ao adversário e o FM pra parar tem que fazer falta. Não vejo nada de diferente do Roger Machado ou do Eduardo Batista.
  15. Pra mim ele já ligou o F$#@!oda-se. Dar esse tipo de declaração após uma eliminação (mais uma) vergonhosa e em casa, não é do estilo "Felipão" reagir dessa maneira.......não é querendo dar uma de oráculo, mas o jogo de quarta-feira vai ser um belo termômetro para avaliar o Big Phil. Lembrando que ele foi contratado por ser franco, espontâneo e motivador. Ele não é estrategista porém essa semana ele não foi nada disso e na sua ultima passagem deixou um belo estrago quando ligou o f@#$oda-se (apesar de ter sido campeão da CDB).