Palestrino SBC

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestrino SBC

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. A solução? Fazer algo parecido que fizeram com o finado Caio Júnior em 2007. Deixa até o final do ano, se não ganhar nada, não mudar a postura do time, da um passa moleque. Da tempo pra analisar ( de Maio até Setembro serão 4 meses pra analisar nomes) de Setembro até Dezembro, três meses para contatar e contratar outro treinador (claro, no mais absoluto sigilo) e o melhor...... todos terao tempo. Da tempo ate pro RM mostrar algo. No meu entender isso é planejamento.
  2. Depois da ameaça de soltar o Nove Dedos e a possibilidade de criar o "Princípio Lula", teremos pela esfera Trabalhista o "Princípio Fluminense"? Afinal....com essa decisão qualquer empresa agora pode alegar que atrasou pagamentos e que o funcionário aceitou porque não reclamou antes. Piada esse país. To vendo que a seleça do "Tic" tem que levar 14 X 2 com força.
  3. Se manter essa dupla de zaga......torço pra que caia!
  4. Até quando o RM vai manter essa dupla de zaga? Esse Antônio Carlos é gambá.......só pode!
  5. É só partir do princípio da outra partida lá na Lava Jato.......o Jailson pegou na bola, mas acertou o jogador do curica, certo? E isso levou 10 min pra aquele juiz decidir. Então porque partindo desse princípio a favor do time deles, levou os mesmos 10 min para o juizinho voltar atrás no pênalti contra eles?
  6. Exatamente. Com essa derrota, ou o Roger Machado vai ter que decidir se o Palmeiras vai jogar de forma competitiva, ou vão decidir por ele. Porque com essa dupla de zaga tb não vai a lugar algum.
  7. Pelo menos o Keno tentou, alguma coisa estava saindo pelos pés dele.............Triste foi ver o William não conseguir sequer dominar uma bola. O que matou foi o Dudu ter tido uma tarde de Maicon Leite e o Lucas Lima ainda não ter saído do bolso do Matheus Sales. E Isso foi compreensível. Imperdoável foi ter colocado o Thiago Santos e o Deyverson.
  8. Isso é falta de recurso técnico.......Odeio comparações......mas pega um Real Madrid......quando o jogo está difícil pra eles....tem o Cristiano Ronaldo marcando gol de falta, ou Sergio Ramos marcando gol de cabeça. Qual foi a ultima vez que o Palmeiras fez gol de falta ou de cabeça em escanteio?
  9. Discordo nesse ponto. Por uma razão simples......o primeiro tempo foi deplorável. As jogadas do Palmeiras só iam pela direita e mesmo assim o Dudu, além de sobrecarregado, não estava rendendo nem pra cruzar. Com a entrada do Keno, passaram a fluir as jogadas pela esquerda, teve um tempo do jogo que até o cara teve que ir pela direita! O Dudu me lembrou do Maicon Leite......correu muito hoje....e só.
  10. A proposta do Chuveirinho era tudo o que os gambás queriam. Até eu que sou ignorante taticamente falando percebi cristalinamente isso. Era jogo pra bola no chão, toques rápido e chutes precisos.
  11. O ruim é que nem pra isso ele serviu. É so olhar para o lance do Thiago Santos e ver onde esse Deyverson estava posicionado.
  12. Quando se toma um gol com 1 min e está vendo que o time não está fazendo nada em 59 min, o mínimo que deveria fazer era mudar o desenho tático do time. Não era um jogo simples, era uma final. Foi deplorável o primeiro tempo. Só teve jogada pela esquerda. Precisando fazer um misero gol e em casa, é no mínimo covardia. E colocar o Deiverson foi brincadeira de mal gosto. O menos fanáticos dos curintianos deve ter dado risada nessa substituição.
  13. Técnico com prazo de validade. Mais do mesmo, não inova em nada e faz substituições 6 por meia dúzia. Tá conseguindo ser pior do que o OO.