Allianz Porco

Membro
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Porco

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Ah, sim. Mas eu acho que o F. Melo só vem buscar a bola entre os zagueirod na saida de bola. O resto do jogo ele se posiciona mais a frente. O David Luiz jogava mais junto dos zagueiros na minha visao. Além disso o ala do Chelsea jogam bem mais avançado, se comparar Moses com M. Rocha por exemplo. Abs!
  2. Nossa, cara. Conte jogava com 3 zagueiros.
  3. Inaceitavel é mesmo. Mas todo ano brasileiro passa sufoco pra time varzeano, incluindo nós.
  4. Ele eh o melhor no que faz no Brasil. A imprensa critica por ma fé. Palmeirense que o coloca como bode expiatório quando as coisas dão errado e só acéfalo mesmo.
  5. Como é que eu vou saber. Qualquer coisa que eu falar aqui, assim como estão todos falando, será puro achismo.
  6. O que não pode acontecer é jogar o primeiro jogo contra o time teoricamente mais fraco fora de casa morrendo de medo. Contra o River e Tucuman entramos com times mais defensivos do que estavamos acostumados a jogar. Por exemplo, entramos com F. Melo e T. Santos contra o fraquíssimo Tucuman e empatamos. Se não fosse o primeiro jogo e tivessemos obrigação de vencer, teríamos vencido.
  7. Grêmio e Lanus eram os times que mais trocavam passes nessa Libertadores. Atlético Nacional era um time muito técnico em 2016 também. Esse pensamento seu esta um pouco errado, receio. Obvio que tem que ter raça, e muita, inclusive, mas tem que jogar bola também.
  8. Cortesia? O Erik nem entra em campo aqui. Que vá pro Galo, jogue mais, se valorize pra gente recuperar uma parte do dinheiro investido nele. Ele não nos deu nenhum retorno técnico, que não seja um grande prejuízo financeiro também. Pelo amor de Deus, como tem gente que reclama de tudo. Acompanham futebol só pra ter quem criticar de graça.
  9. Sou a favor de um rodízio. Chega de quebrar jogador no Paulistão. Chega no final do Brasileirão ta todo mundo quebrado.
  10. Cara, eu sei que não somos estudados, mas existem, sim, absurdos que acontecem em relação a preparação fisíca no futebol. Me lembro de no meio do ano ter visto uma matéria sobre o Guerra, que a preparação fisíca do Palmeiras tinha recuperado ele, porque ele havia jogado nos 6 primeiros meses de 2017 o mesmo que costumava jogar durante o ano todo no Atlético Nacional. Resultado: não jogou no segundo semestre. Ou seja, recuperaram nada, apenas arrebentaram ele em meio ano. Mesma coisa com outros jogadores que jogam absolutamente todos jogos contra times de varzea no Paulista e chega no final do BR estão todos estourados.
  11. Péssimo, cara. Se não me engano foi um dos piores laterais de 2016.
  12. A camisa agarrada de Puma é a de jogador. De torcedor é normal. Como tem gente que fala o que não sabe com tanta convicção e fala besteira...
  13. Só não pode jogar com o nome igual fez esse ano todo.
  14. O LL não disputa posição com o Moisés. Se alguém deveria se preocupar é o Guerra e o Tche Tche.
  15. Ruim ele não é. As invertidas de jogo que ele da, só deve ter mais uns 2 aqui no BR que conseguem, se tiver. Mas concordo que tem que aparecer pela bola do que pela boca.