Allianz Porco

Membro
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Porco

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Sou a favor de um rodízio. Chega de quebrar jogador no Paulistão. Chega no final do Brasileirão ta todo mundo quebrado.
  2. Cara, eu sei que não somos estudados, mas existem, sim, absurdos que acontecem em relação a preparação fisíca no futebol. Me lembro de no meio do ano ter visto uma matéria sobre o Guerra, que a preparação fisíca do Palmeiras tinha recuperado ele, porque ele havia jogado nos 6 primeiros meses de 2017 o mesmo que costumava jogar durante o ano todo no Atlético Nacional. Resultado: não jogou no segundo semestre. Ou seja, recuperaram nada, apenas arrebentaram ele em meio ano. Mesma coisa com outros jogadores que jogam absolutamente todos jogos contra times de varzea no Paulista e chega no final do BR estão todos estourados.
  3. Péssimo, cara. Se não me engano foi um dos piores laterais de 2016.
  4. A camisa agarrada de Puma é a de jogador. De torcedor é normal. Como tem gente que fala o que não sabe com tanta convicção e fala besteira...
  5. Só não pode jogar com o nome igual fez esse ano todo.
  6. O LL não disputa posição com o Moisés. Se alguém deveria se preocupar é o Guerra e o Tche Tche.
  7. Ruim ele não é. As invertidas de jogo que ele da, só deve ter mais uns 2 aqui no BR que conseguem, se tiver. Mas concordo que tem que aparecer pela bola do que pela boca.
  8. Concordo com tudo. Priorizar a Libertadores em detrimento do Brasileirão é igual largar o emprego pra ficar jogando na loteria. Quem já leu o livro do Guardiola sabe que a prioridade no Bayern era o campeonato Alemão. Se o time estiver bem no nacional, jogando bem, a Libertadores naturalmente vem.
  9. Só ter uma zaga boa que ganhamos o campeonato. Nosso time tem qualidade. O ataque vai sempre meter gol. O Roger tem que prestar muita atenção nisso. Como diria a frase: Ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos.
  10. Discordo de quem falar que foi o William. Foi bem, mas praticamente não jogou no 2 semestre. Estava voltando de lesão no mata a mata da Libertadores, estava machucado na volta contra o Cruzeiro da Copa do Br. Machucado também contra o Corinthians. Mesma coisa com o Guerra, estouraram o cara, fazendo jogar todos os jogos do primeiro semestre. Maioria deles sem importância alguma.
  11. Em 2016 o Vitor Hugo e o Mina disfarçavam bem isso por serem excelentes cabeceadores. Mas é evidente que o Dudu não bate bem escanteio, ele cava demais a bola. No mais, ele é um baita jogador, um dos melhores que atua no Brasil.
  12. Com certeza. O ano do EB foi desastroso. Sorte dele de ser um dos queridinhos da imprensa. Nunca vi a ESPN falar mal dele. Por outro lado, caras como Cristovão Borges que tem uma carreira parecida são tratados com escárnio. O desafio do Roger é maior, sim, pois o Palmeiras perdeu a identidade. Espero que ele faça o time tocar a bola. Borja, por exemplo, é um que se encaixaria bem em um time que sabe trocar passes até a área adversária.
  13. SEGUNDO E TERCEIRO colocados com 71 PONTOS. O Flamengo já foi campeão com menos de 70, se não me engano 67...
  14. Pior que Luxa na versão atual? O cara virou uma fabrica de memes. Meu deus do céu....
  15. O mais assutador é que simplesmente não existem boas opções de treinador para o Palmeiras em 2018.