Lucas Master

User
  • Content count

    64
  • Joined

  • Last visited

About Lucas Master

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

203 profile views
  1. Eu daria uma chance ao Pato , se o Borja teve toda essa paciência da torcida até agora , não custa nada , lembrando que existe jogadores que não rendem nada em alguns clubes mas em outros desencantam .
  2. Mais um jogo sem graça de se assistir , de 5 em 5 minutos eu saia de perto da tela.
  3. until

    Bem como eu presumia , era jogo para um gol , jogo chato de se assistir .
  4. until

    O negócio é bater uma bola hoje e depois tomar uma cerveja e assistir o nosso Palestra ganhar de 1 x 0 das Sardinhas com um gol no susto exercido por uma faísca de lucidez (coisa rara) de Míguel Borja.
  5. O cara teve medo de cobrar um pênalti , vocês acham mesmo que o referido vai ter coragem de ir para China jogar bola ?
  6. until

    Estou indo no bar assistir o Palestra , boa sorte a nós todos ! E da-lhe Palestra !
  7. until

    Aí sim ! Titular absoluto !
  8. Esse representa a camisa !
  9. until

    2x0 com show de Lucas Lima fazendo gol de fora da área.
  10. until

    Scarpa centralizado , que dá hora !
  11. until

    Palmeiras 5 x 0 Bragantino , para apagar a imagem ruim do clássico.
  12. O dia que inventarem o transplante de cérebro eu vou querer o do Deyverson porque é novinho nunca foi usado! kkk
  13. Saudações alvi-verdes a todos ! Sou só mais um no meio dessa imensa torcida verde ! Da lhe Palestra !
  14. O volante Esteban Cambiasso não serviria ainda pro Palmeiras?!
  15. A galera fica comentando nomes de jogadores estrangeiros mas eu não sei se esses atletas citados chegariam para resolver mesmo, deixo claro que sempre gostei da raça argentina se vier um com certeza vai somar, também não acho que nosso problema maior seja a zaga, acho que o nosso verdadeiro problema é o domínio de bola, segurar a bola a partir do meio campo, controlar mais a bola, sem afobação, sem chutão, jogar sempre pra frente não ficar voltando a bola pro goleiro isso me dá até azia, uma coisa que eu percebi no jogo contra o Santos é que os jogadores do Santos chegavam muito fácil pelas pontas ainda bem que o garoto deles lá o Geuvânio foi expulso porque se não acho que nem chegaríamos nos penaltis, tem que melhorar a marcação individual, por fim o Leandro Pereira é o nosso único centro avante de verdade é necessário contratar um matador, um cara bom pra se fazer o pivô o Jô do Atlético MG seria uma boa! Acho que o time deveria jogar mais compacto, fazer tabelas, passes rápidos, enfiadas de bola, chutes de fora da área que quase não se vê, outra coisa é um cara pra cobrar faltas, de cobradores o melhorzinho é o Ayrton e ele nem titular é, tem que se pensar nisso porque nós levamos a Copa do Brasil graças as cobranças de falta do Marcos Assunção! É necessário ter cobranças de falta ensaiada, é o mínimo que se exige de um time profissional!