Verdissimo

Membro
  • Total de itens

    855
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdissimo

  • Rank
    Categoria Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.136 visualizações
  1. Nesse lance pareceu demais o Romário.
  2. 2 últimos jogos: - Palmeiras 1 x 0 SP, gol do Carlos Eduardo - Palmeiras 1 x 0 Ponte, gol do Raphael Veiga. Paulistinha é somente um laboratório.
  3. https://globoesporte.globo.com/ac/futebol/jogo/20-03-2019/galvez-palmeiras.ghtml De virada, Palmeiras vence Galvez e se classifica para 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20 Angulo fez 1 e deu o passe do outro.
  4. Weverton fala aí sua opinião sobre esse bambi de grife.
  5. Esse é mais um que vai pegar banco ou nem isso como: -João Pedro -Fernando -Tche tche -Roger Guedes -Fuzato -Iacovelli e assim vai. Me desculpem os que valorizam até demais a base, mas acredito que temos profissionais lá para determinar que ele a curto prazo não é melhor que victor luis e Diogo Barbosa.
  6. Olha os papo desse doidão.
  7. Goulart pode passar na sala da titia Leiloca que ela vai te dar um cheque para entregar pros china. Esse cara joga demais, simplicidade com eficiência. Segundo a estatistica da comenbol 2 assistencias e 1 gol nesta partida.
  8. até

    baralho que chumbada
  9. até

    Quem perdeu a bola no lance do gol foi o queridinho do forum, mas o Diogo barbosa que é culpado, a avenida.
  10. até

    Não, o problema dele é o salário.
  11. até

    Se fosse o Zé Raphael que fizesse esta assistência, ia ter gente aqui pedindo ele na seleção. Mas como foi o Lucas Lima o silencio é o melhor elogio.
  12. até

    Até agora o Zé Raphael não vem justificando o barulho todo feito pela torcida e imprensa. Normalíssimo.
  13. kkkk. Só quis dizer que tem gente aqui que quer tudo do Felipão ao mesmo tempo, me referindo aos corneteiros que sempre estão aqui enchendo saco e vendo o copo meio vazio. Sobre sua família parabéns a todos, em momento algum quis falar qualquer coisa sobre ela, você não entendeu a ironia do que eu te falei. Mas já que você falou, sorte não leva ninguém a lugar algum e sim planejamento.
  14. E alguns foristas daqui seriam o pai que acha que o filho tem que ser um astronauta, campeão do UFC, cantor e presidente ao mesmo tempo?