Verdissimo

User
  • Content count

    1,115
  • Joined

  • Last visited

About Verdissimo

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,425 profile views
  1. É uma maldição que existe com jogadores do Coritiba e Goias. Ambos verdes.
  2. Dudu não faz nada, só continua andando. Não participou da jogada de maneira alguma, o que era para ele fazer ali?? Mas sinceramente, independente disto, o Juiz como estava com um propósito, não marcaria o pênalti no Marcos Rocha. Esse campeonato estava sem graça, faltava um motivo parecia. Felipão é muito velhaco vai usar isso a favor da motivação. Vamos ganhar de novo, com ou sem VAR e como vamos ter esse sentimento de injustiça vai ser mais gostoso ainda. Isto é somente a corda que faltava para formar a Família Scolari 2019.
  3. Acontece que o ex-gambá fingiu que desmaiou e impressionou o árbitro, no final do jogo mesmo ele disse que ficou um pouco tonto, mas na hora o desgraçado fingiu desmaiar.
  4. Dudu já está com quase nada de álcool no sangue, está voltando ao seu físico normal. Melhor do jogo disparado. Luiz Adriano vai ser titular em muito pouco tempo, domínio de bola, movimentação, leitura de jogadas, chute. Todos os quesitos melhor que Deyverson e Borja, talvez ele seja pior somente na casquinha. Vitor Hugo joga demais, valeu muito a pena trazer de volta. Luan apesar do penalty joga demais também. Piores do jogo: Felipe Melo e Scarpa.
  5. until

    Coitado do Borja.
  6. Quando o Fuzatto saiu nem liguei porque esse menino é muito foda, ainda vai ser nosso goleiro do principal. Ele tem mais potencial que o Anderson inclusive.
  7. Lembrei na hora dessa cena. kkk
  8. Praetzel falando como Felipão recebeu o protesto. Complicado mesmo, eu no caso do Felipão pediria o boné e iria viver de boa em Portugal.
  9. Massa que o Palmeiras comprou essa esteira antigravidade, vários times já tinham. Centro de excelência cada vez mais top. Borja vai pro jogo 100% de certeza. Felipão podia mitar e fazer ele chega no entulhão com a bota ortopédica e jogar, lembrando o episódio do Arce.
  10. Amigo o aproveitamento do Gareca no Brasileiro foi de 6,75% e o Dorival 38%. Contando vitorias em amistoso (fiorentina) e do Avai na copa do brasil dá 33%.
  11. Esse com 2 anos como técnico já tem um titulo mais importante que o Gareca. Mas bom são os gringos, que jogam para frente com o "verdadeiro" futebol.
  12. Não embarco nessa narrativa da imprensa de endeusar os técnicos gringos, capitaneada pelo linguinha. Para mim Gareca foi uma lástima, que só me fez passar raiva, indicou 4 jogadores que só nos deram prejuízo, se não fosse chutado daqui estaríamos mais 1 vez rebaixados. Título por título Dorival e Marcelo oliveira tem mais e o Felipão não pode ser colocado nem na mesma frase que Gareca.
  13. Tanto faz, isso mostra que até o Dorival Junior é melhor que ele. Felipão não ganhou a copa do Brasil com esse time né? com gol do Betinho? Mas já entendi o objetivo em se vangloriar esse gringo que nunca teve 1 trabalho relevante na vida, falar mal do Felipão. Problema do Gareca não ganhava jogo.Em nove partidas no brasileiro, foram sete derrotas, um empate e uma vitória
  14. Parem com isso o time do Gareca só perdia, será que eu to ficando louco?? Dorival Junior salvou a gente do trabalho bisonho que ele fazia. Galera tem uma memória seletiva. Indicou um bando de perebas que nunca jogaram bem em lugar algum que foram. Na moral é querer muito ver a grama do vizinho verdissíma.
  15. Insinuou sim. A inveja do cara escorre pelos dentes. O cara usou o termo Scolari Ball. Na cabeça dele é o VAR que decide o lance e não o árbitro.