Verdissimo

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdissimo

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

553 visualizações
  1. Que venha o Boca, eliminamos eles e daí ninguém segura nós rumo ao titulo. Sobre o Vitor Luis, é um excelente lateral, mas o Diogo Barbosa foi contratado para ser o titular. Outro reserva sendo vendido. Pagando bem, que mal tem? Vai abrir espaço pro Luan Candido.
  2. Sem piração, acredito que a diretoria viu muito mais futuro no Silvestre que no Fuzato. Falar do Weverton hoje é facil, porque os 2 goleiros estão bem (lembrem-se que na epoca o prass tava numa fase horrivel e o jailson lesionou algo que falaram que poderia até encerrar a carreira). Não critico Mattos até porque não vejo todo esse potencial no Fuzato. Vinicios Silvestre pra mim é muito mais goleiro e até fisicamente superior.
  3. Os gols deles são basicamente todos de cabeça ou de primeira em cruzamentos, me diz quantas vezes cruzaram uma bola pro Deyverson ontem?? Alem de pouca tecnica o time joga de uma maneira que ele não joga.
  4. Ninguém questiona a qualidade do Dudu, mas sim o comprometimento, o preparo físico, a faixa de capitão. Dudu não pode carregar sozinho o fardo de ser a estrela do time, ele tem que ser mais 1 peça da engrenagem.
  5. Imagina se os cara pega essa grana e contrata o Pavon do Boca... Edit. baralho mano o Pavon ta especulado por 20 milhões de euros. Dae é melhor o Gourlat
  6. Mas não vejo todo esse potencial nele, acredito que garimparmos um novo Arthur do gremio nos times do Brasil e latinos é mais facil do que o Tche Tcher ser esse jogador incrivel. MAIS FACIL é diferente DE ACHAR, pois não vejo lugar pra ele com esse time de meio de campo Usar na mesma frase Gabriel Jesus, Neymar, Marcelo e Tche tche, só pode ser zueira sua.
  7. Pra quem defende o Tche Tche só vou falar algumas coisas: Bruno Henrique, Felipe Melo, Guerra, Lucas Lima, Thiago Santos, Jean, Gabriel Furtado + garotos que virão da base + possivel despontar de algum jogador no futebol nacional. Na boa, se o Tche Tche quiser ir para lá, boa sorte e até mais, ajudou-nos no nosso maior ultimo titulo. Mas não vejo todo esse potencial nele, acredito que garimparmos um novo Arthur do gremio nos times do Brasil e latinos é mais facil do que o Tche Tcher ser esse jogador incrivel.
  8. kkk acho que estamos falando de jogadores diferentes, gente, é o Tche Tche que só faz passe de lado e pra trás, que com a volta do Jean não entra mais no time. Marcos Rocha veio como passe por 2 milhoes de euros. Como que não compra??? Da pra comprar 2 Marcos Rocha com 1 tche tche
  9. Excelente matéria, muito lúcida e imparcial. 2013 2017
  10. Se ele tira o Dudu de primeira, perde o grupo todo, não dar sequencia ao capitão é impossível para qualquer técnico. Felipe melo foi pra mim o segundo melhor jogador ontem contra bahia só atras do Borja. Roger não muda o Felipe Melo porque o cara tá jogando demais. Lucas Lima também ontem fez a melhor partida dele com a camisa do Palmeiras. Não defendo o Dudu, pelo contrario, critico ele desdo começo do ano por não se dedicar a uma vida de atleta. Mas eu faria como o Roger para ganhar o grupo.
  11. Mudou nada, depois que você entra na matéria tem outro titulo, é o caça clique na pagina principal.
  12. Ele ganharia grande parte da torcida se no próximo jogo deixasse o Dudu no banco. Mas ele não vai fazer isso e o Dudu que não eh besta, vai comer a bola próximo jogo. A gestão de grupo que ele faz é incrivel, temos que ressaltar que a diretoria deve ajudar muito nisso também (Cicero, Mattos e Zé Roberto). Mas posso afirmar que Roger significa pra mim tudo que eu esperava do Eduardo Batista (realmente acreditava que o Eduardo ia europatizar o Palmeiras). Roger é o grande responsável por muitas virtudes desta equipe, talvez, algo que ele poderia melhorar era aumentar a presença da base nos jogos, mas não da pra condenar porque temos um elenco muito forte e fica difícil para a base aparecer, só vai acontecer se aparecer um moleque com MUITO talento. Roger com a saída do Carille pra gringa, é o principal técnico do pais junto com o Renato Gaucho.
  13. Na moral, essa RGT é uma maldição mesmo. Olha o titulo da materia na RGT.com Torcedor rejeita camisa; vídeo Rejeita????? o título leva a crer que o cara não quis a camisa do Borja. Está ficando cada vez mais bizarro.