Ir para conteúdo

MrSoa

Membro
  • Total de itens

    675
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MrSoa


  1. 1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

    Melhor jogo da temporada, a primeira fase do paulista serviu pra testes e pra colocar os jogadores em forma pra embalarem na temporada quando os campeonatos começassem a afunilar como hoje. Por isso estava tranquilo com os supostos jogos ruins que o Palmeiras estava fazendo.

    Marcos Rocha, Luan e Murilo muito bem.

    Mayke voando na lateral.

    Anibal crescendo cada vez mais.

    Zé voltando a ser o Zé de 22.

    Veiga só na categoria e classe.

    Piquerez fez o melhor jogo do ano.

    Endrick bem.

    Lopez matador e hoje não fez só de cabeça.

    Estevão entrou bem.

    Rony, Luiz Guilherme, Caio e Menino entraram pra cumprir tabela.

    E Weverton?


  2. Agora, Gabriel.SRamos disse:

    O que, na prática, não influencia em nada. Se o Palmeiras mantiver esse joguinho modorrento contra eles, vai sempre alimentar essa esperança de superioridade dos caras. 

    O Palmeiras não poderia estar melhor, o Palmeiras deveria estar melhor. Estamos com o mesmo técnico e o mesmo elenco há quase 4 anos, enquanto o treinador deles está lá há menos de 2 meses. O cara não fez absolutamente nada demais por lá, e ainda assim fizemos 2 jogos muito ruins contra eles.

    Nao é o mesmo elenco. Delapidamos a cada ano nosso plantel e o Abel faz mágica pra manter a competitividade dos mais antigos e compor com a base e alguns pontuais (Canibal, Lazaro, Flaco. 
    Estou otimnista! 
    Avanti


  3. Agora, Caiser Soze disse:

     

                    Reparei nisso também. Uma cena que demonstrou bem isso (entre outras do mesmo tipo)  foi a do Lucas Moura que no finzinho do jogo fez uma falta por trás no Murilo (nem na bola pegou) e deu um chilique, praticamente surtou com o bandeirinha que marcou. 

    Somado a isso que vc comentou, a reacao da presidente trikka, a tentativa de agradir o jiuz, cancelar a coletiva do Abel. 
    Entramos na cabeça do time, comissao, diretoria e torcida dos caras e repito, temos que usar isso a nosso favor. 


  4. O jogo mental virou! 
    O time poderia estar melhor? Claro. 
    Masssss, , o que ficou muito claro foi o desconforto das trika conosco, e  temos que jogar com isso a nosso favor, o fator mental decide esses jogos. 
    Pode ser impressao minha apenas, mas parece que esse jogo de ontem incomodou DEMAIS os caras e isso pode nos ser muito favorável. 
    AVANTI!
     


  5. 1 hora atrás, Il Palestrino disse:

    Parabéns ao Murilo, convocação merecida. Anda perdendo a concentração em alguns lances bobos, mas a sua fase é muito boa.

    Ninguém disse, então me sinto na obrigação de falar: Raphael Veiga foi preterido por Pablo Maia. Acho a convocação do Maia absurda, mas nada a contestar sobre a ausência do Veiga.
     

    100% de acordo. 
    Acrescentaria o goleiro nesse pensamento. 


  6. 40 minutos atrás, Animal disse:

    Foi como Abel falou . "Eu tenho pena que os torcedores não valorizam o que têm. Fico triste em ver a própria torcida ir contra seus centroavantes" 

    Qualquer pessoa que enxerga um pouco futebol sabia que era questão de tempo para o Flaco se tornar um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro. E nem demorou tanto assim. Para um jogador novo , vindo de outro país , tá ótimo um ano ..

    quanto as outras contratações mesma coisa . Tudo jogador com muita qualidade. Com pouco tempo já vão estar lutando pela titularidade. 

    Enfim o Palmeiras vem muito mais forte para 2024 . Ainda mais se o Dudu voltar a jogar em alto nível. Aguardemos .

     

     

     

    De acordo, mas vai que nao vao bem domingo e a corneta tocará alto novamente. 
    Assim é a SEP, montanha russa passional todo dia. 
    Um amigo brinca por exemplo que tem gente que acha que o Rony é o melhor E o pior em campo ao mesmo tempo, todo jogo que ele entra. kkkkkk


  7. Em 06/11/2023 em 10:08, WAGA disse:

    Antes, deixa dizer que sou fã de carteirinha do nosso Trem. Raçudo, simboliza a garra. Então porque um tópico pra ele neste momento em que ele está em baixa ?

    Porque, ao contrário do que eu inicialmente pensava, depois do tópico sobre o Dudu (primeiro da lista de “Precisamos falar do …”) ele melhorou bastante (pena a contusão). O mesmo quanto ao Veiga, que está bem mais participativo, sendo o arco que a flecha Endrick precisa.

    Então, vamos falar do ZR. O que acontece, Zé ? Teve época, neste ano ainda, em que Abel revelou que ele estava jogando no sacrifício, com uma lesão. Mesmo assim não estava mal como agora. O que acontece ? A lesão voltou ? Só isso pra explicar porque o jogador mais raçudo do elenco vai de pé mole nas divididas deixando o atacante passar facilmente (terceiro gol do Botafogo). E não foi só nesse lance. Ele está nitidamente se poupando, correndo com freio de mão puxado, deixando todo o trabalho de evitar os gols adversários para a defesa, o que complica bastante. Até o Rios (que alguns chamam de peladeiro pela falta de compromisso tático) está marcando melhor que ZR. Se tivesse que apontar o maior responsável pela pane total no primeiro tempo contra o Botafogo, seria ele.

    Sábado não levamos gol graças às atuações primorosas do Naves ( ! ) e Luan.

    Então, como o PTD é o único fórum palmeirense e têm grande repercussão, espero que esta crítica construtiva chegue ao Zé e ele volte a se doar por inteiro em campo, sendo o anjo-da-guarda da defesa que ele vinha sendo antes. A não ser que esteja realmente jogando “no sacrifício”, o que nunca é recomendável. Antes um garoto inexperiente inteiro que um veterano machucado. Se estiver assim, seja sincero com o Abel e peça pra sair.

    Força, Trem ! Confiamos em você.

    O cara é um dos mais regulares do elenco, se desdobra numa funçao nao original, tem amor a camisa como poucos, ajuda no grupo, profissional irretocável, vencedor,.....
    Ai vem um topico desses.....
     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..