Ir para conteúdo

Lucas H.

Membro
  • Total de itens

    7.016
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Lucas H.


  1. 7 horas atrás, Caiser Soze disse:

     

                      Infelizmente, não é verdade:

                      

     

     

                          Além do que era um meia que tinha medinho de chutar a gol,  jamais entrava na área e chutava a gol, só driblava no meio campo onde não levava perigo ao adversário e na frente do gol era patético e vergonhoso, nenhum goleiro tinha medo de Valpinga. 

                      

     

    Aproveitando o gancho, duas coisas que esse compilado destacam pra mim. O desempenho excepcional do Henrique Dourado, que fez 16 dos nossos 34 gols na competição.. e as atuações horrendas dos nossos goleiros, que contribuíram e muito pra termos a pior defesa, com 59 gols sofridos. Tem cada falha escrota, algumas em sequência, que Deus que me perdoe.


  2. 21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Na próxima partida, o correto é retornar ao 3-5-2.

    Nosso sistema defensivo está mal, batendo cabeça o tempo todo, Gómez sem ritmo… Por enquanto, jogar com 2 zagueiros é muito arriscado.

    Traria o Luan de volta para a função de líbero, Mayke e Piquerez nas alas, Veiga, Flaco e Endrick na frente.

     


    Também acho. O time defensivamente parece perdido agora como estava na época em que estava se adaptando aos 3 zagueiros, e com o desempenho abaixo e o resultados não vindo, vai faltar confiança pra testar o suficiente. E além disso, a fase técnica ruim de alguns pilares da defesa, como o Gomez e o Piquerez, contribui pra aumentar ainda mais a fragilidade. Tem que buscar um acerto tático também pra diminuir os efeitos do momento técnico ruim de parte (importante) dos atletas e dar segurança pro time buscar seu melhor em campo. Mas independente do esquema, tem que mudar a atitude também.

    Desde que não tenha a dobra de laterais, pelo amor das divindades, vambora. Esse time pode bem mais do que tem apresentado em termos de desempenho, e vamos começar a buscar isso domingo agora.


  3. Agora, Gabriel.SRamos disse:

    Se colocarem os titulares, é só deslocar a turma pra fazer um rodízio de faltas mais fortes nesses caras e em quinze minutos o Diniz tira todo mundo.

    É por aí. Nada que uma porção de choques acidentais não resolva.

    Até porque rodízio de faltas bem-feito, a gente já aprendeu a fazer por osmose. Todo mundo faz contra a gente, e os cartões demooooram a sair.


  4. Vitória é bom, vitória sem tomar gols, melhor ainda. O desempenho não foi la muito bom, mas o mais importante veio. Com a oscilação recente, mantém confiança pra sequência e pra chegar numa estabilidade boa em algum ponto.

    Zaga reserva e não comprometeu. Naves mesmo foi muito bem, sério, compenetrado. Endrick é especial, moleque tá voando a jato.

    A ótima carga inicial foi suficiente pro gol, e depois o jogo foi morno, quase que de reposição de energia. Dava pra ter sido mais fácil pro coração da gente se não deslizassem no individualismo nos vários contra-ataques que tivemos, e a marcação fora de tempo e intensidade contribuiu pra essa sensação de pressão (totalmente sem efetividade) do ventinho, mas o time foi combativo e competitivo o bastante pra vencer. 

    Bora continuar na seriedade e no pragmatismo, se preciso, jogo a jogo fazendo nossa parte, e vamos ver no que dá. Agora é preparar bem pra nova final de quarta.


  5. Caraca! Fiquei rouco aqui hahahaha. Primeiro tempo abissal de ruim, e um segundo tempo pra história, memorável. Endrick liderando o time e uma atuação épica. Fenomenal.

    Ainda tá bem difícil, é jogo a jogo, pé no chao e muito trabalho, ate pra corrigir os problemas que propiciaram a vantagem do adversário.. mas se tem jogo que a gente chama de jogo de campeão, esse foi o jogo mais de campeão que eu vi em um bom tempo. 

    Representaram muito nesse segundo tempo. Esse é o espírito, a essência de ser Palmeiras. Esse elenco e essa comissão históricos marcaram mais uma vez seu nome na nossa espetacular posteridade. Jogo pra lembrar pra sempre, independente do resultado do campeonato, que ilustra a nossa força e resiliência. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..