Vilsonribe

Membro
  • Total de itens

    1.123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vilsonribe

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. Cara, eu discordo de sua opinião sobre o Paulo Nobre, mas respeito e entendo que vc deve sim ter liberdade para manifestar seu pensamento. Eu acho o Paulo Nobre um excelente presidente. Mudou o Palmeiras, na minha opinião. Acho também que a intolerância do pensamento diverso neste fórum está o estragando. Pois sendo um ambiente de relações humanas, pessoas das mais diferentes ideologias, faixa etária, região, influências, é lógico que vão surgir pensamentos diversos e isso é até positivo para não virar um marasmo de um diálogo de um homem conversando com um papagaio. O debate é bom. E aqui vai até uma crítica construtiva aos adm do fórum, para que tenham um pouco mais de tolerância, no sentido de não trancar tantos tópicos, não ficar movendo tantos tópicos, não ficar ameaçando muito de fazer expulsões. Aos colegas, respeitar mais a opinião do outro. Muita gente está migrando para outros tipos de redes onde a tolerância e o bom humor e bem maior. Essa é minha ideologia sobre o fórum, como que estou o vendo. Respeito quem discorda.
  2. Este Fórum está sem graça, infelizmente. O Orkut quando acabou estava paradão, mas as comunidades de futebol eram extremamente movimentadas, inclusive a do Palmeiras era fantástica. Vamos torcer para melhorar.
  3. Camisa do Palmeiras Locomotives é sempre linda. Verde-palmeiras. Às vezes lisa, às vezes listrada de branco, sempre linda. Deveria criar um modelo daquelas cores para o futebol. https://www.redemetodista.edu.br/site-rronl...iao/image_large https://euqueroessacamisa.files.wordpress.c...tives.jpg?w=490 https://futpopclube.files.wordpress.com/201...002-1.jpg?w=700 Outro jeito que uma camisa do Palmeiras ficaria phodástica seria um brasão da Casa de Savóia como marca d'água: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...avoia_aosta.jpg
  4. Cadê o tópico de especulações??? Não encontrei. Se esse Yohan vier, será positivo, pois esse moleque joga bem, heim! Desde que vi ele jogando contra o CAP pela Copa do Brasil, ele está jogando muito.
  5. kkkkkkkkkkk Que abadá louco é esse rapaz????? Imagine isso aí com 50 nomes Crefisa Fam
  6. RENAN (do Goiás) é muito bom goleiro e tem boa experiência e boa idade para goleiro.
  7. Sem olhar cor de pele. Não me interessa se é preto, branco, azul, amarelo, etc... Para mim, colocou a camisa do Palmeiras são todos verdes.
  8. Sem dúvida alguma: FERNANDO PRASS.
  9. Poxa vida! Esse cara é incrível! Joga o fino da bola! Habilidade fora do comum. E nem precisa falar da forma física que é inexplicável. Vi agora a entrevista dele na ESPN, e foi uma das entrevistas mais emocionantes que já assisti nesse Bola da Vez. Sou muito fã!
  10. Botar Thiago Santos no pé do Camilo, acabou o Botafogo. E a antecipação do jogo para domingo foi ruim, pois reduz um dia de recuperação do Moisés. E acho que Cuca vai de Alecsandro na centroavância.
  11. O sujeito que assaltou o Figueirense contra o Corinthians pegou 20 dias de suspensão. Mas o Corinthians continua com o ponto conquistado... Só por curiosidade: é o mesmo que validou aquele gol do Grêmio extremamente impedido contra o Palmeiras no Pacaembu.
  12. E o Vagner foi bem demais. Mas aquele gol, eu tenho a impressão que Prass defenderia. Não que tenha sido falha, pois não foi mesmo. Mas é que o Prass sai bem demais em bolas rasteiras, tem uma explosão incrível e fecha ângulos de forma absurda. Acho que no lugar do Vagner, o Prass sairia ocorrendo e deitando o corpo esticado no chão, com a pena e a mão direita levantadas.
  13. Uma pena o Cleiton ter ido mal ontem, pois contra o Sport ele fez passes espetaculares. Não jogou contra o Santos. Contra o Inter, jogou e deu passes sensacionais. Ontem ele não foi bem ou o Galo marcou demais. Mesmo assim ele deu uma bela assistência para o Érik, mas o fdp do Vítor foi bem demais no lance. Às vezes a gente critica, mas futebol muitas vezes é mero detalhe. Atlético finalizou duas vezes. Infelizmente uma entrou. Palmeiras deveria ter finalizado mais, pois Vítor não está em boa fase (apesar de ter ido bem no lance do Érik).
  14. Sei lá... Reúne com a Crefisa, oferece Barrios para os clubes chineses, e barulha no ouvido de Conca para ele rescindir lá. O salário que a Crefisa paga o Barrios, pagaria o Conca. Ou Éverton Ribeiro. Tem que trazer logo um meia que resolve, que chama responsabilidade. Um meia cerebral muda o time inteiro. Desde que responda contrato fica livre para vir.
  15. O que me tranquiliza é que não há ninguém melhor que Cuca para variar esquemas táticos. Marcelo Oliveira é sempre 4-2-3-1, não importa se o mundo está acabando, se tá ganhando de 10x0 ou 1x0 ou perdendo de 3x0. Não sei como ontem o Marcelo Oliveira inventou de mudar o esquema tático do Atlético. Milagre. Cuca varia esquemas de jogo para jogo, de primeiro para segundo tempo ou até em um mesmo tempo.