guiaugustto

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guiaugustto

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 17-07-1996

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Santa Barbara d'Oeste - SP
  1. Mitor Hugo decidiu varios jogos pra nos em!! Esse faz falta. Juninho cangaceiro titular, entrou serio contra o Atletico e deve jogar. Luan medroso só ta cometendo falhas em seguidas..
  2. Thiago Santos é um grande jogador, sempre demonstra raça em campo e faz o papel dele bem feito. Diferente de um certo jogador que se acha o centro do universo. O Thiago de 2015 pra 2017 evoluiu muito na saída de bola, e vai evoluir ainda mais.
  3. Bom seguindo sua linha de raciocínio eu concordo com o empréstimo. Agora pra você ver, quem é melhor? Thiago Martins ou Juninho? Gastamos dinheiro com jogadores meia boca, onde na base temos melhores. Se o Thiago Martins não voltar ano que vem pra ser opção, Alexandre Mattos, Mauricio Galiotte, Cuca e Cia. Merecem uma cornetada monstruosa.
  4. Nego criticando a base do clube.. legal mesmo era ter Daniel Carvalho, Wendel, Felipe Menezes e outros craques. Prefiro MIL VEZES colocar um menino da base que possa dar retorno, principalmente FINANCEIRA ao clube do que perebas lixos que so querem dinheiro.
  5. Fuzatto e Vinicius não tem mesmo potencial pra ser titular no Palmeiras? Porque ano que vem não começar um revezamento com o Jaílson. Alias penso que em vez de contratar um jogador de qualquer posição que seje meia boca, então coloca um da base, que tem potencial pra evolução e ainda pode dar lucro ao clube.
  6. até

    É isso
  7. até

    Toda vez que o Antonio Carlos entrou, jogou bem, inclusive na furada no jogo da argentina contra o Tucuman
  8. até

    Cade o Antonio Carlos ou Juninho? Dracena não da tambem, idoso e lento, no gol do Marcos Guilherme o Vitor Hugo(sdds) chegava pra dar o bote em.
  9. até

    Time horrivel , não vamos classificar pra libertadores infelizmente
  10. até

    Chutou no Prass é gol. Bruno Henrique pra mim não jogou. Essa zaga LUAN DRACENA ft JEAN é um show de horrores..
  11. Prass Egidio Luan Dracena Mayke Tche Tche Bruno Henrique Moises Guerra Keno BORJA
  12. Vi um post do amigo aqui. falando do Rabiot e outros falando sobre o Thiago Santos. Realmente o Thiago é bem limitado, porem o que precisa ser mudado é o conceito do time. Temos um jeito de jogar? Como joga a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS? Essa pra mim é a grande questão que nos atormenta. Eu gostaria muito mesmo de ver nosso time saindo jogando, com dois, tres toques na bola, sem bicão de zaqueiro, de goleiro e tals. O time do PSG tem um "brucutu" chamado Thiago Motta, o mesmo time tem um modo de jogar anos. Vimos a alguns anos atras o CAVANI jogando na ponta esquerda e o Ibra de CA para que o 4-3-3 fosse mantido, para que o estilo do time fosse mantido. Enquando o Palmeiras não tiver isso.. não vai adiantar. Vide o rival sujo, quando saiu do seu estilo de jogo ano passado mandou 2 treinadores embora, o auxiliar foi efetivado e voltou o modo que o clube jogou até com o melhor treinador de sua historia e hoje está dando resultado. Todo ano o Palmeiras joga de um jeito, todo jogo muda o time, muda formação, improvisa fulano.. pra que?? Temos que ter nosso estilo de jogo.
  13. Essa frase é uma piada de mal gosto ainda, se o Cuca realmente disse isso temos que rir. Pô se ele não ta errando, claramente joga isso no colo dos jogadores. Cuca não tem gestão de grupo, cria panela e picuinha com todos. Não to aqui defendendo o outro cuzão do Felipe Melo... Acho que o minimo que ele deve fazer é deixar o time no G4 e no final do BR17 entregar o boné, isso já em dezembro.
  14. Gostaria de ver este time contra os bambis
  15. Vai com Deus CUCA, obrigado pelo BR de 2016. Traria o Roger Machado.