Harrison da Guia

Membro
  • Total de itens

    1.551
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Harrison da Guia

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-11-1958

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Curitiba/São Paulo

Últimos Visitantes

5.135 visualizações
  1. Vou por aí também. E acrescento: o Dudu deve um pouquinho no emocional. Craque é o cara que põe fogo no jogo, mas que também sabe baixar a bola quando precisa. Falta um pouco dessa segunda parte a ele.
  2. 12 anos nessa última época ruim, porque antes teve outro período de quase 17 anos sem títulos, e mesmo assim o Palmeiras é o maior campeão nacional. Quanto a pergunta: curintia sempre. Quanto pior estiverem, melhor.
  3. Boa noite!

    Como é que posta os videos?

     

    1. Harrison da Guia

      Harrison da Guia

      É o Sidnei véio?

       

      Eu só copio e colo o link (inteiro) do youtube...

  4. Olha, falei sem nem saber que a mídia estava noticiando isso... Eu não sei o motivo Titi, mas ele está claramente incomodado com algo.
  5. Se alguém já trabalhou p com o chefe, ou a empresa sabe muito bem que o Cuca está assim. Ele está sem vontade, desmotivado. Não dá para ver gana nos olhos dele. Eu não demitiria, porque simplesmente não tem outro, mas seu trabalho está longe do razoável.
  6. Tem que dar carta branca ao Cuca e Mattos. São competentes e só eles sabem quem está de corpo mole ou não tem condições de jogar pelo Palmeiras.
  7. Crucificar o Egídio pelo pênalti é sacanagem pesada...Teve o saco roxo de ir lá bater, e bateu melhor que muitos dos que fizeram gol. O problema do Egídio é que ele é ruim mesmo. Não tinha nem que estar no Palmeiras. O que falar do lance ontem quando ele estava dentro da grande área dos caras, foi cruzar escorregou e caiu sozinho? E isso é lance corriqueiro dele. Todo jogo faz algo do tipo. O Palmeiras jogou bola no máximo uns 90 minutos, no ano INTEIRO. O problema não foi só o jogo de ontem, mas sim 2017 inteiro. Eu deixaria o Moisés (esse sim, jogador digno de Palmeiras) e mais um ou outro, mandaria o resto embora e já começaria 2018 em 2017. Ser eliminado por esse tal de Barcelona em pleno Palestra? Ou os caras são muito ruins, ou estão fazendo sacanagem. E a solução para ambos casos é mandar embora. Dá carta branca para o Cuca e Matos para fazerem o que quiserem.
  8. Golaço! Não pode bobear agora.
  9. Se não mudar a postura pode ficar até amanhã jogando que não faz nenhum golzinho.
  10. Defesa cada ataque que toma é um sufoco, meio campo inexistente e ataque inoperante. Barcelona muito melhor no jogo. Tem que mudar Cuca, não tem tempo e se continuar assim vai precisar fazer 3 depois...
  11. Coloca o Cuca de lateral esquerdo, mas tira esse Egídio. Que cara ruim, pqp. E a bola não sai do pé dele. A verdade é que o Palmeiras está mal. 25 minutos de jogo e não teve uma jogada perigosa sequer. Foi para isso que abriram mão do brasileiro? decepcionado
  12. O time totalmente reserva cheio de bons nomes... Se ganhar hoje, ainda dá para sonhar com o título...
  13. Egídio malemá faz o arroz com feijão sozinho, quis inventar de fazer lasanha no masterchef.... Se vocês notarem, 90% dos cruzamentos dele, a bola vai no corpo do marcador. Parece que ele tenta mirar no adversário. Os outros 10% ele isola a bola.
  14. Não dá para abrir mão de jogar bola do jeito que o time abriu ontem após o 1x0. Depois do gol não trocaram 1 passe. Teve um lance que o Egídio pegou a bola SOZINHO no campo de defesa e deu um balão. Estava óbvio que tomaria o gol. Segurar a vantagem é uma coisa, abdicar do jogo é outra.
  15. 30 minutos do primeiro tempo bem, depois só cagada...