Harrison da Guia

Debate PTD
  • Total de itens

    1.843
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Harrison da Guia

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-11-1958

Profile Information

  • Localização
    Curitiba/São Paulo

Últimos Visitantes

5.634 visualizações
  1. 10 para todo mundo! Ganharam muito bem, não passamos sufoco nenhum...curintia ficou mais com a bola, mas o domínio foi nosso. É nosso!
  2. Difícil tirar o título da gente agora...não falo nem pela vantagem, mas pela postura do time. Ontem fizemos 1x0, mas o Jaílson não fez nenhuma defesa difícil, diferente do jogo contra o Santos, que foi um sufoco danado. O curintia ficou mais tempo com a bola, mas o domínio foi total do Palmeiras. Se entrar com a mesma vontade domingo, é nosso e com baile neles...
  3. Time todo titular em todos os jogos, principalmente contra o curintia.
  4. Não gostei do time nos 2 jogos. Se quiser ser campeão, tem que mudar a postura. Palmeiras teve o domínio no primeiro tempo do primeiro jogo, onde o Santos estava claramente abalado, e não soube aproveitar. Era para ter matado os 2 a jogos ali, criando boa vantagem. Pelo contrário, deixou crescer no segundo tempo e se não fosse o Jaílson... Ontem, foi mais ou menos igual. Tinha a bola no pé, mas não foi pra cima. O Santos teve 2 chances, e deixou os 2 gols. Não pode bobear assim, especialmente contra o curintia, que costuma ter 1 ou 2 bolas por jogo. Marcam o gol, depois se fecham, e não tem quem empate o jogo.. Falando de ontem, Felipe Melo mal, Guerra muito mal, Lucas Lima, Dudu e William sumidos. Achei que o Tchê Tchê poderia ter tirado o primeiro gol, mas de resto foi bem. Thiago Martins não comprometeu. Bruno Henrique, Jailson e Keno, bem, apesar do Keno falhar na escolha do último lance (chutou mal sempre que tentou).
  5. Vantagem nossa. Ambos perderam o fator estádio, mas como o Santos é um time bem inferior, eles perderam a única vantagem que tinham. De qualquer forma, é como falaram: se o Palmeiras entrar com a vontade que entrou contra sp e nesse último jogo, ganha em qualquer local.
  6. Eu vi essa imagem, mas na minha opinião, o joelho do jogador do SP está a frente do pé do Borja, ou seja, gol legal. Além desse, teve o pênalti não marcado. Tem que reclamar agora que ganhou...
  7. A zaga (atual) é o ponto fraco. Não sei se entrando Dracena e Emerson pode melhorar. De resto, o time NO PAPEL é melhor do que qualquer outro do Brasil. Ontem, tínhamos Moisés, Scarpa e Lucas Lima jogando juntos. Ninguém mais tem tanto cara bom jogando junto. Entretanto, há outros times inferiores, mas mais ajustados, como o próprio curintia.
  8. Se jogar 80% do campeonato brasileiro e 90% da libertadores como fez no primeiro tempo, leva os dois.
  9. A jogada do Fabiano no gol, se aprende em jogo na rua. É básico de bola. Jogador profissional dar uma bobeada dessas, não pode. Esse Michel Bastos também não dá mais. Scarpa tentou mudar o resultado, mas não conseguiu. De resto, sem destaques.
  10. Primeira coisa a fazer é parar de por a culpa no juiz. 2 pênaltis claros e totalmente desnecessários. Palmeiras jogou bem em alguns momentos do primeiro tempo, de resto foi totalmente dominado, inclusive quando estava 11x11. Segunda, não sei que cazzo esses caras que ganham uma fortuna para planejar o time têm na cabeça, em contratar 10 meias, e ficar com 2 zagueiros como esses. Eu falei aqui que no primeiro jogo contra o curintia no estádio "deles", esses guris iam fazer cagada. Não é nem culpa deles, não têm bagagem para uma bucha dessas. Terceiro ponto: não sei o que aconteceu com o Roger. Victor Luís vinha muito bem, saiu, e o Michel Bastos não jogou metade do que ele vinha jogando. Tchê Tchê vem mal faz tempo, e para essa posição temos um monte de caras bons, que não entram. Quarto ponto: destempero de caras, que deveriam decidir, mas fazem pênalti em momentos decisivos jogando fora de posição. Quinto: pqp, como conseguiriam perder para esse time ruim do cacete?
  11. Tem que acabar com o jogo hoje...3x0 sem deixar chutar no nosso gol.
  12. Esse mesmo, kkkkkkk
  13. Final do Paulistão de 74 no Morumbi, Jair (volante improvisado na lateral direita) cruza, Leivinha (sempre ele...) de cabeça ajeita para Ronaldo (substituindo César), que quase ficou de fora do jogo, enche o pé de primeira e faz um golaço! Mais um título para nós, mais um ano de fila para eles, que todos davam como campeões daquele ano! Tão inesquecível quanto, foi a bolada que o Dudu tomou em uma cobrança de falta do Patada Atômica (único jogador desse time lixo que admirei). Saiu de campo apagado, e voltou a jogar. De fato uma Academia!
  14. O que vou falar aqui não é exclusividade do jogo de quinta: o Palmeiras precisa de zagueiros. Os guris não são ruins, mas não têm experiência. Imagina essa dupla na Bombonera lotada? Semana que vem contra o curintia lá, já vai ser um pega para capar....Zagueiro, infelizmente tem que ter calma e rodagem, porque um erro lá atrás é fatal. Não adianta ter a seleção do mundo do meio para frente, se a zaga não tem bagagem.
  15. Ademir foi um dos maiores injustiçados da história, sem sombra de dúvidas...