Ir para conteúdo

PigFox

Membro
  • Total de itens

    3.455
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que PigFox postou

  1. A verdade é que o Palmeiras já havia mudado a postura depois do migué do Weverton. Infelizmente, Piquerez - que não vem bem nessa temporada - afastou mal pra baralho uma bola dentro da área e acabou passando para o adversário. Mas, o Palmeiras finalmente com mais atitude ainda no primeiro tempo, em bela assistência do Rústico, diga-se de passagem, fez o gol que possibilitaria a virada no segundo tempo. Segundo tempo mesmo sem mudanças de jogadores, já era outro Palmeiras (ainda bem, pq depois daquele primeiro tempo...). Abel ousou nas substituições e colheu os frutos pela vitória, embora tenhamos ficado expostos e dado algumas boas chances ao adversário para matar o jogo antes da virada. Mas é aquilo, quem não arrisca não petisca e o lance final coroou mais uma virada épica desse Palmeiras, desta feita, com o primeiro gol de LG (e que gol); Que esses bons ventos continuem, pq logo mais já tem jogo contra aquela bambizada nojenta.
  2. Q q é isso.. de um primeiro tempo pavoroso.. Para uma virada épica.. Por isso que Eu TE AMO MEU VERDAO
  3. Eu falei que ia ficar no nível John Textor de loucura depois de ganhar o título das sardinhas, só que não dá, esse sujeito é imparável. Chuck Norris e Fábio Assunção: aprendam.
  4. Sim, mas foi isso mesmo. E não dirigi o post a quem legitimamente questiona por ex o que fazer nessa situação, estourar com um Veiga por nao ter alguém pronto? Falta uma ousadia, talvez? É bem razoável o argumento e aberto o debate sobre isso. O que quis dizer ali é que tem uma galera em tudo que é canto mais emocionada (nao só aqui) que vê manchete ou post caça-click e sai, sem ver a coletiva, encampando a tese de que o Abel detonou seu próprio elenco ou que detonou a torcida, quando, na verdade, não passou nem perto disso..
  5. Além disso, Abel já deixou escapar numa das coletivas anteriores o dilema q vive, em não deixar o time tão dependente do Endrick, que logo mais vai embora. Nisto, pontualmente, considero um erro dele, e espero que reveja esse pensamento. Enquanto Endrick estiver aqui, acho que tem que extrair o seu máximo e, para mim, hoje a cria já é madura o suficiente, principalmente a nível BR, para comandar o ataque na frente. Daí que não vinga essa dupla com Flaco (embora num regional como o Paulista, até tenha tido êxito com o título), já que obrigatoriamente o Endrick passa a ter que defender pela beirada, por ter melhor preparo do que Veiga e Lopez. O prejuízo futuro que se veja no futuro.. hoje é Endrick na frente e algum outro estilo Rony/Lázaro pra jogar junto. Vamos perder poder na bola aérea, mas me agrada mais um time com maior mobilidade e rapidez, contando com talento de um Endrick para resolver na frente.
  6. Meu Deus como palmeirense gosta de consumir crise por besteira. Há os espertos que pinçam e contorcem umas frases da coletiva e há os tontos que caem (aquela coisa do, todo dia nasce um esperto e um tonto). Poha, é só assistir, ele dá o exemplo do cheirinho em q tem um Arrascaeta e um De La Cruz para a posição e aqui ele fala que HOJE não tem um reserva nesses moldes pro Veiga, claramente dando a entender que tem que preparar o substituo, enquanto o cheirinho gasta milhões com jogadores prontos. Quanto ao Breno, ele cita a importância do jogador, o agradece, mas diz que o atleta não queria mais continuar no clube pq se sentia "sem clima" com a torcida e aí ele ele dá a entender que quando o jogador pede para sair, não tem o q fazer, asseverando que lamentava o comportamento dessa parcela da torcida. Enfim, nada de tão inédito, nada que já não tenha falado outras vezes, mas quem lucra com clicks e comentários fica um bocado feliz. E no final, o mundo continua a ser feito de trouxas e de espertos.
  7. "Mestre Luxa" como parâmetro no futebol de hoje em dia = KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. De outro lado parece estar apostando alto no Estevão. Apesar do físico do franzino craque e da idade, 16, tem entrado em todo jogo.
  9. Alguns pontos sobre a partida I) A poha do cheirinho é bem enjoada, tem um técnico que é um azia hipócrita do baralho, porém inegavelmente estão um degrauzinho acima de qualquer outro em termos de elenco, considerando quem entra e quem sai no time. Daí que falo que se o pomposo titi não beliscar um título grande ao menos, no time mais paparicado e com mais investimento, é vexame. II) Eu entendo o dilema do Abel, em temer o que será do Palmeiras sem o Endrick. Todavia, discordo do mestre; enquanto o guri estiver aqui, tem que extrair o máximo dele e isso significa, hoje, que é jogar com a cria valiosa como atacante. Ficou nítida a mudança ofensiva do time, saindo Lopez e entrando Rony para fazer a do Endrick, que passou a atuar mais próximo do gol. O prejuízo do futuro, deixemos para correr atrás no futuro, infelizmente. Hoje, embora no paulista tenhamos conseguido o título, não vejo o time comportando Endrick e Flaco na frente. III) Se voltarmos um dia a jogar com 2 zagueiros, não sinto confiança nenhuma no Gomez. E, para mim, Luan foi o melhor zagueiro da partida.
  10. PigFox

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Hoje, jogar com ele ou MR ali é quase a mesma coisa. Perde-se com o MR a bola aérea
  11. PigFox

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Estão satisfeitos com o empate. Se a gente não cutucar agora na segunda etapa pra buscar essa vitória eles vão levar bem de boa assim o jogo.
  12. PigFox

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    O Weverton é meio doido umas horas tbm não.. kkk
  13. PigFox

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    É esse narrador azia hoje, q bosta, tava desacostumado de ver jogo na rede esgoto.
  14. 3 zagueiros de ofício. A princípio, gostei. O Gomez vem me passando, desde o ano passado, a impressão de que atingiu o auge, bateu no teto e que agora vai tendo um declínio natural (mas tranquilamente foi o melhor zagueiro das Américas por algum tempo e entrou na história da SEP). Acho tb q essa formação propicia um Endrick com mais liberdade no ataque. Mas, é aquilo, "o jogo é jogado", então vamos ver como será o comportamento do time em campo. PRA CIMA DA URUBUZADA VERDÃO
  15. Sim, a final mais perigosa de todas essas últimas que disputamos, num jogo que foi legal de se assistir.
  16. Nossa bem menos cara, daqui a pouco vc tá encampando a tese do Titica de que o cariocao é o estadual mais difícil ...
  17. Do pênalti cara, agora com a emoção mais baixa, a única coisa que até considero ter um pouco de razoabilidade é questionar se a bola tava rolando no tiro de meta. NO ENTANTO, a impressão que fiquei é que ela tinha acabado de parar, logo antes do chute, e, DE TODA FORMA, isso sim, por ser algo inconclusivo até pelas câmeras, não poderia ser objeto de revisão no VAR, prevalecendo o lance que se sucedeu no campo, sem que o juiz visse qualquer infração. O lance faltoso do pênalti em si, não compensa nem gastar o dedo teclando, pois evidente não só o toque do goleiro, como o desequilíbrio gerado pelo santista que tentava marcar o Endrik na disputa na área.
  18. Um MONSTRO. Maior do Palmeiras e um dos melhores treinadores em atividade no Brasil (EM ANOS) sem dúvida alguma, seja pela longevidade incomum do trabalho em um mesmo time, seja pela quantidade de títulos e consistência desse trabalho. E quem duvida, basta trocar uma ideia com qqr amigo que possua e torça para um rival para ver o quanto eles querem o nosso portuga fora daqui (vão soltar rojão no dia em que ele se for). VIDA LONGA AO ABEL FERREIRA DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
  19. HONESTAMENTE? E APR9VEITANDO QUE EU ESTOU AINDA NO NÍVEL JOHN TEXTO DE LOUCURA, ESSES TWITTEROS DE MERDA QUE VIVEM A OFENDER O ABEL DIA SIM E DIA TBM QUE VÃO A PQP
  20. SENHOR ABEL FERREIRA, O SENHOR É MONSTRO PORRAA MONSTRO!! CHUPA SARDINHAS DO CARALEO, LUGAR DE PEIXE É DENTRO DO AQUÁRIO SEUS PUTOS E EU TÔ MAIS DOIDO QUE O JOHN TEXTOR, META ATINGIDA PRA CIMA PORCOOOOOKKK
  21. PigFox

    Palmeiras x Santos

    Até

    #*&! merda, merecia hein Rony
  22. PigFox

    Palmeiras x Santos

    Até

    Krai cabeceou sozinho, sai zica
  23. PigFox

    Palmeiras x Santos

    Até

    Não o cobre. Ele não conhece a regra do impedimento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..