Marcelo Alex

Membro
  • Total de itens

    450
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Alex

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.031 visualizações
  1. Tche2, Victor Luiz e outros reservas podem sair tranquilamente se for por muito dinheiro. AM não libera ninguém se o negócio não for compensador.
  2. Temos organização financeira. Temos jogadores de qualidade. Temos um treinador inteligente. Temos um #*&! de um estádio, cheio de torcedores. Pagamentos e tudo em dia. FALTA CULHÃO! FALTA VERGONHA NA CARA!!! Percebe-se claramente os caras jogando com mais vontade que nós.
  3. 1 - Nobre 2 - Leila
  4. Estamos falando em suposições, nem sabemos se um dia ela se canditará. Temos que aproveitar ao máximo os anos de patrocícinio.
  5. Tem gente que não consegue colocar as idéias em ordem. Existe um processo natural para se candidatar a presidencia do Clube, tem um tempo, tem que exercer diversos cargos, não é para qualquer aventureiro. Se ela passar pelos procedimentos normais será candidata natural e tudo bem, senão a oposição veta pelo método natural. Calma gente, o Palmeiras é o Clube mais estruturado do Brasil e a coisa seguindo como está teremos uma hegemonia para os próximos 10 anos. Nossa política é forte.
  6. Erro de digitação, obrigado pela correção.
  7. Libertadores: 04 jogos 03 vitórias 01 empate 10 pontos (classificado) 08 gols marcados 01 gol sofrido Paulista ficamos em primeiro e fomos roubados na final. Brasileiro temos 05 pontos em 03 jogos sendo que o último fomos roubados (poderíamos estar em primeiro). Também não gosto de algumas substituições e da falta de objetividade do ataque mas para quem está a 4 meses no comando acho um trabalho sólido. Falta o brilho que todos esperam de um time caro como o nosso.
  8. Fica todo mundo falando de treinador. Vai trocar por quem???? Eu não estou satisfeito que a falta de mobilidade e criatividade do ataque nem com a insistencia nas mesmas substituições que não funcionam mas não tem opção no mercado. O Roger tem o crédito de ter um time sólido, bem postado, toma poucos gols, o elenco respeita o treinador. Alguém acredita que Luxa, Felipão e outros retrógrados possam melhorar o time??? Chega da mesma cagada de todo ano. Tempo prá ele trabalhar, cobrança por um trabalho melhor e confiança que o time vai encaixar melhor. São só 4 meses no comando. Só prá finalizar, se fossemos o time da TV teríamos ganhado o paulista e estaríamos liderando o brasileiro, acho que isso já justifica a permanencia...
  9. Tem que parar prá pensar. Ganhamos do atual campeão Argentino, que estava invicto na Libertadores, na casa deles. Agora o Boca não presta e o carajo a quatro??? Pelo amor de Deus, foi uma vitória maiúscula, cansei de ver o Palmeiras dominar o advesário e perder jogo. Chega de desvalorizar o que é nosso. Ainda não tá bom mas vamos entrosar esse time, vamos apoiar, o nível do futebol sulamericano é tão baixo que temos totais condições de ganhar essa Libertadores, vamos criar um caldeirão na Arena e empurrar esse time prá cima. Parar de picuinha com jogador, principalmente os craques do time, vamos fazer esses caras ficarem motivados... Chega de burrice !!! Vamos deixar um ano político derrubar nosso sonho??? Só no Palmeiras mesmo prá ver isso...
  10. Nós temos Felipe Melo, Tiago Santos, Bruno Henrique, Moisés e Tche2. Não é possível que não se possa testar uma formação diferente para acabar com a lentidão de hoje. O FM acha que é craque, quer fazer passes bonitos e lançamentos de Gerson. E ninguém tem culhão prá chegar junto nele. Nem treinador e nem diretoria. Porque não uma tentativa com Moisés e Tche2, porque não tentar TS e Bruno Henrique? Acredito que com Moisés e BH teríamos uma qualidade absurda. Enfim, Roger decepcionando todos.
  11. Números em 2018 jogos oficiais. Jogos 22 Pontos 46 V 14 E 4 D 4 GP 37 GC 12 Números não relatam que perdemos o campeonato, começamos mal o Brasileiro. não estamos jogando bem em casa, futebol está devendo. Ninguém quer crucificar ninguém, o que todo mundo quer e que o time corresponda ao investimento feito, nem que for em intensidade, quando a habilidade não resolve. Parece que o time tem medo, treinador só faz o arroz com feijão, futebol burocrático, se transpirasse metade do que um timinho aí transpira, todos estaríamos felizes. Jogadores que encolhem em dividida, viram a bunda prá bola, só tocam de ladinho e prá traz, etc... Será que é difícil dar 100% da sua vontade ganhando a fortuna que ganham???? Depois serão chamados de pipoqueiros e mercenários aí ficam queimadinhos com a torcida.
  12. Complicado é que jogamos mal contra todos os times mais ou menos, só sobrou contra time pequeno e olhe lá, todos os clássicos nós patinamos. Um título disputado e um título perdido. Na Libertadores empatamos em casa com o único time considerável. No brasileirão já empatamos com um time mediano. Ninguém vai mandar o Roger embora agora, mas ele tem até a folga da Copa para se impor senão vai rodar, podem apostar...
  13. Já não é problema de treino... Precisa mudar as peças do sistema defensivo. Nossa dupla de zaga junto com os volantes não encaixou. O time joga sem tesão, muito burocrático, a cara do Roger... Tem que querer ganhar, tem que sair da mesmice, prá que ter mais de 30 jogadores se vc não muda um prego?
  14. Juro que eu tentaria dar uma mudada. Jailson M. Rocha - Antonio Carlos - Dracena - Vitor Luiz Felipe Melo - Moisés - Guerra Keno - William - Dudú Ataque mais rápido porque com LL e Borja tá muito lento. Tá na hora de mexer a zaga que toma poucos gols mas falha nos momentos decisivos.
  15. Nem dá nem pra começar a falar quando fala em comparar Dudú com Borja, um sabe jogar bola e tem raça, o outro nenhuma das 2 coisas. Dudú tem sido super marcado pelos adversários, já o Borja pode largar lá que só faz gol com a bola limpa. Vai criticar antonio Carlos, Tiago Martins, Borja, Lucas Lima mas deixa o Dudú quieto porque antes dele vai ter que sentar um monte. Olha o estado de cansaço que o Dudú sai de campo, Borja e LL saem com a camisa seca.