Marcelo Alex

Membro
  • Total de itens

    490
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Alex

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.092 visualizações
  1. O Palmeiras não perde lá. No mínimo vem com um empate e se o Inter achar que pode impor vai perder...
  2. Analisando o time titular para jogos decisivos: Weverton assumiu o gol e não larga mais. Maike ou Marcos Rocha ainda fica na dúvida do que o Felipão vai fazer Antonio Carlos é rápido e vai ser o titular pela direita Gomes ou Dracena não sei se o Felipão vai pela força ou pela hierarquia Diogo Barbosa muito melhor que o VL Felipe Melo Bruno Henrique Moisés fora de casa e LL em casa Willian ou Hyoran Borja melhor que Deyverson (hoje já é aproveitável) Dudú voltou com tudo Ainda tem o Scarpa que até agora não sei onde o Felipão vai usá-lo. Importante é essa estabilidade e moral que o Felipão deu ao elenco.
  3. Acho que vcs estão nosso bate papo aqui de forma muito séria. Eu mesmo estou pedindo apoio pro Felipão e para o time, só saiu a conversa sobre elenco e foram postadas opiniões. Aqui é prá ser descontraído, se algum pseudo jornalista (Sormani da vida) entrar aqui para fazer conceitos é mais uma prova do quão é ridículo. De boa pessoal, estamos num ótimo momento, vamos conversar descontraidamente...
  4. Mas o objetivo do fórum não é a gente debater e trocar informações, logicamente que de uma maneira saudável, sem depreciação ou ofensas???
  5. Prá lista de dispensa do ano que vem tem vários mas acho que é hora de apoiar o time e ver o que vamos ganhar, deixa isso pro Felipão no final do ano.
  6. Tenho uma opinião prá sequencia: Temos 3 títulos importantes sendo disputados, um bom ambiente vai nos trazer resultados; Felipão tinha um elenco medonho em sua última passagem e ele cresceu muito psicologicamente depois de tudo que passou; Vamos apoiar, chega de chororô, concordando ou não é um treinador vencedor e com história no Palmeiras. Ainda não teve nem tempo de treinar o time e já arrumamos a defesa, estamos jogando com mais vontade e vejo sorriso no rosto dos jogadores. Vai Palmeiras!!!
  7. Algum dia vc viu um treinador assumir isso? Quando a coisa tá ruim todos vem com discurso vazio...
  8. Roger é um cara honesto e trabalhador. Só não tem capacidade de administrar um grupo de cobras como é o elenco do Palmeiras. São poucos os treinadores capazes de lidar com elenco de jogadores caros.
  9. Se renovarem com FM só posso acreditar que tem algum esquema lá dentro, não é possível renovar por um fortuna com um volante veterano que não aguenta mais marcar ninguém. Isso é jogar fora o dinheiro do Clube.
  10. Deyverson é grosso mas é esforçado. Borja também é grosso e sem vontade nenhuma mas é melhor finalizador. Não gosto de nenhum dos 2.
  11. Algumas coisas são óbvias. Lentidão de Dracena, FM e Moisés. Nosso ataque não faz gols. O elenco, até agora, não formou um time competitivo. Scarpa ou LL precisam ser o armador. Um dos contratados precisam assuir o lugar do Dracena porque aquele lado esquerdo da defesa está muito lento. Moisés e FM não podem jugar juntos no meio campo. E nosso ataque precisa de alguma fórmula mágica.
  12. Palmeirense tem que entender que o nível do futebol brasileiro é muuuuuito inferior ao europeu. Não vamos conseguir contratar grandes jogadores europeus, os refugos da europa são craques no brasileirão. Esse cara ainda é novo e pode ser que se afirme como zagueiro titular. O Mina era um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil e não serve para o Real Madri. Vou torcer para acertar nosso miolo de zaga. Seja bem vindo!!!
  13. Se eu conheço um pouco o trabalho do Felipão, a primeira coisa que ele fará é fortalecer nosso meio campo que parece uma peneira. E outra, ele gosta de time alto, não usa muitos baixinhos no time. Thiago Santos e Moisés ganham força com Felipão.
  14. Para com essa conversa de treinador dp exterior. Precisa vir alguém que conheça muito bem o futebol brasileiro e macaco velho para tentar salvar o ano. Brasileirão muito difícil mas tem Copa do Brasil e Libertadores. E ainda tem que classificar prá Libertadores do ano que vem. Saindo de Abel > Felipão > Luxa não tem outro para esse momento. 2019 é outro papo.
  15. Conjecturas.... De concreto temos alguma coisa???